Outono/Inverno 2012

15:13

Seja bem vinda!

Este é o primeiro post de um blog que surgiu para trocar experiências e tentar mostrar nossa visão sobre moda e maquiagem!

Para começar, sei que a maioria das pessoas já acompanhou e já sabe as tendências que nos acompanharão ao longo deste ano. Então vou associar o que foi visto nas passarelas com o que podemos realmente usar no dia a dia! :)
Vamos falar inicialmente dos tons terrosos! Claro, porque a cor do ano escolhida pela Pantone foi nada mais que o fiery red, seguido pelo honey mustard.


Não usaremos estes vestidos que nos apresentaram nas passarelas, sempre? Mas podemos nos adaptar ao cotidiano com peças simples e bonitas, que vão desde calças e blusas até acessórios que, em uma produção aparentemente básica, pode ficar fashion sem esforço!






Fonte: Lookbook

You Might Also Like

2 comentários

  1. adorei os posts, espero q ajude outras pessoas, pq afinal me ajudou a definir minhas preferencias para 2012. parabens tamara e tamirys pelo blog. (first! hehehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, que bom que gostou!! fico muito feliz! obrigada!! mas ainda faltam várias tendências!! vamos ter várias opções para 2012!! :)

      Excluir

Subscribe