Outono/inverno parte 5

17:57

Ooi! Então, antes de voltar a falar de maquiagem, vamos ao nosso quinto post de tendências outono/inverno, que fecham as principais coisas que andei vendo nos desfiles do Brasil. Mas calma! Não é só isso que teremos no nosso inverno, os próximos serão de tendencinhas que vi lá fora e que estão chegando aqui! Algumas já até chegaram, mas não apareceram nos desfiles (que eu tenha visto!) Entãão, vamos falar de transparência e veludo!!!


Algumas pessoas acham a transparência um pouco perigosa ou tendenciosa demais e, sinceramente, eu também não sei se usaria nada que não fosse mais para o lado discreto...


As meninas do Lookbook mostram algumas escolhas meio ousadas, mas eu gosto. Se eu usaria? Sim, nada como a primeira modelo porque ninguém precisa ficar vendo meu sutiã né, mas a terceira eu gostei bastante, ainda mais que ela está usando honey mustard e gola!!! :) A segunda e a quarta, eu adoroo (Tamirys NÃO aprova hahaha), mas eu não consigo usar, porque sou pequenininha e acho que vou ficar achatada. Mas acho essa saia com o forro pegando num estilo mini-saia e o resto todo transparente muuuito chique! Vimos váários modelos desse na renner! Tem preto, dourado e prateado!


Já o veludo tem toda uma coisa de 'não moramos no clima para usar veludo'. E eu digo: e daí?????


Olha como as meninas ficaram fofas com suas peças de veludo! A primeira de calça vinho (tendênciaaa!), a segunda de blusa de veludo e saia mullet (tendênciaaa²!), a terceira de saia E gola de veludo (muito amor) e a quarta de vestido tubinho preto de veludo bem fofa (detalhe que o laçarote no cabelo também é de veludo!).
Mas agora.. aonde encontra veludo? Isso é um mistério que ainda não conseguimos desvendar para vocês...










Fonte: Lookbook e Divulgação

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tamarinha, você me diverte!
    adorei o post, mas concordo com a Tamyris! não gostei do look 2 da transparencia. me sentiria a pequena sereia com essa roupa! hahahaha
    mas adorei as dicas! vou procurar peças e se eu achar veludo, te aviso! ;D
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, mas é lindaa!! Eu queria muito ser alta para poder usar!! Eu ficaria linda de pequena sereia!! hahaha e eu ainda quero achar veludo!! beeijo

      Excluir
  2. Mas se é "pequena sereia", pode usar assim mesmo, não acha?
    Bjs, MC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pensando por esse lado.. Se ela fica bem, eu também ficaria né!! hahahaha beeijo

      Excluir

Subscribe