People's Choice Awards + volta do blog + desculpas!

12:21

Ooi meninas!! Lembram-se da gente ainda?? Um enorme pedido de desculpas a quem nos acompanhava no ano passado!! Acontece que, não sei se todas sabem, mas eu estou morando em outro país e, por mais que tenha postado bastante no início, as coisas aqui começaram a me chamar muita atenção e acabei deixando o blog de lado... Mas o engraçado é que, de vez em quando, eu ainda pensava em posts para o blog ou como tal coisa ficaria legal para cá e tal.. Eu nunca pensei em desistir daqui, só estava meio que num processo de descobrimento do meu novo país. Mas aqui estou de volta com MIL ideias de posts novos, então não se preocupem! Estou meio que num período de provas, mas estou ficando tão animada com os posts que tenho preparado e precisava soltar, pelo menos, dois deles antes do final das provas, em virtude de ficarem ultrapassados.. E por causa das provas, também não respondi a nenhum dos comentários super antigos e ainda não visitei os blogs de vocês queridas que eu adoro, mas farei TUDO a partir de sexta-feira - fim do período negro de provas da faculdade ;)
 Então, aqui estão os looks e makes preferidos do People's Choice Awards que aconteceu este mês!

 Foto: Julianne Hough, Kaley Cuoco, Katy Perry, Sandra Bullock e Shay Mitchell

Aqui as mulheres com o comprimento nem longo, nem curto, mas que também super tem funcionado para a maioria dos grandes eventos! Eu, particularmente, amei a Julianne e Kaley, e esta foi a apresentadora do show, e até usou vários outros looks, mas este foi o que mais gostei S2

 Foto: Heidi Klum, Naomi Watts, Rachel Leigh, Rummer Willis e Taylor Swift

As lindonas de longo agora! Heidi Klum não precisa nem se esforçar, né.. A Naomi eu achei tão maravilhosa, mas o modelito nem foi tão super lindo assim, acho que ela que está muito bonita mesmo! Amei a Rachel e a Rummer, mas e o que falar da Taylor que anda usando uns vestidos mais provocantes ultimamente (alguém já viu o do Golden Globes? - próximo post!!) Acho que ela anda querendo mandar alguma mensagem ao ex..

 Fotos: Chloe Moretz, Emma Watson, Jennifer Aniston, Jennifer Lawrence e Leah Michelle

Agora as de curtinho :)  Chloe acho super fofa e adorei o vestido, mesmo parecendo flores de azulejo. Emma não se cansa de ser linda também, só queria que ela ousasse e saísse dessa onda de conforto de vestidos curtos com estampas loucas.. Jennifer Aniston, como ela mesma disse no agradecimento, ainda nos faz adorá-la ^^ Jennifer Lawrence, você é linda, mas ainda não sei se gostei ou não so seu vestido.. E Leah Michelle também está fofa!


Agora minhas makes favoritas!!! Kaley de delineado de gatinha que é sempree lindoo!! Taylor de SUPER MAKE dourado com cobre que amei amei amei e a Marina, do 2 beauty, ensina a gente a fazer aqui ! Jennifer, provando que está mesmo linda, apesar da escolha meio duvidosa do vestido, de delineado de gatinha também, mas com uma sombra marrom/bronze esfumando por cima. E Rachel com esfumado taupe em cima e champanhe embaixo!

Beeijos!!





Fonte: RCFA

You Might Also Like

2 comentários

  1. OI TAMARA
    Que bom que voltou com o blog estavamos sentindo falta,alguns looks eu amei outros não muito

    bjs

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!
      Obrigadaa!! Fico muito feliz que tenha vindo aqui!! ^^
      Desculpa a demora para responder, mas estou começando agora mesmo!!
      beeijo

      Excluir

Subscribe