TAG: Uma série

12:44

Olá Olá!! Tudo bem com vocês? Hoje nós vamos responder a uma TAG que fomos indicadas pela Letícia Santos, do Blog Bella Página! E foi ela mesma que inventou ;)



TAMARA:


1- Uma série que tira risos: How I Met your Mother




Já falei dessa série aqui, é muito boa e super engraçada! Tá, agora que eu terminei e não vou falar absolutamente nada sobre o final, porque foi um momento traumático na minha vida, mas que já foi superado. Eu me diverti horrores com a história de Ted e seus amigos e com raios ele conheceu a mãe dos filhos dele. São 9 temporadas e eu morri de rir em todas elas!!!


2- Uma série de arrepios: America Horror Story




Sempre quis ver e comecei recentemente, mas pela segunda temporada... Eu sou extremamente medrosa e morria de medo de começar a ver e me assustar e não conseguir dormir. Então, pulei a temporada 1, que fala de casa mal assombrada, e fui direto para a 2, que fala de hospício. E estou amando! Apesar de não conseguir ver  a abertura, porque fico com medo... Para quem não sabe, a série tem uma história de terror diferente por temporada, com início meio e fim, não comprometendo a ordem que você quer começar a ver.   
 


3- Uma série de choros e emoções: Revenge




Gente, o que é essa série? eu começo a ver um episódio e fico nervosa, tensa, não consigo parar, preciso saber o que vai acontecer! Eu sofro demais com a Emilly e fico torcendo para tudo dar certo nos planos de vingança diabólicos dela, para fazer com que todos que incriminaram covardemente seu pai por um crime que ele não cometeu paguem por seus pecados. E eu fico louca quando algo dá errado... Amo demais!! 


4- Uma série Amigável: Gilmore Girls




É fofinha. É uma série que eu gostaria de assistir com a minha mãe ou até com as minhas amigas. Tipo de série leve para se divertir e comer um doce enquanto assiste (porque, de vez em quando, aparecem uns bolos bem bonitos e eu fico querendo comer!). Mas eu adoro a relação de mãe e filha entre a Lorelai e a Rory!


5- A favorita: Pretty Little Liars



Não tem para nenhuma outra (atualmente). Eu sou viciada em Pretty Little Liars e já estou sofrendo por antecedência porque essa é a última temporada. Mas ao mesmo tempo, também ansiosa para saber afinal quem é a Uber A!   
Gente do céu, parece que nunca vamos descobrir quem é essa maldita pessoa que atormenta as minhas mentirosas favoritas!!

TAMIRYS:



1- Uma série que tira risos: Friends

M

Porque, né, Friends é aquela série que por mais episódios que a gente já tenha visto, sempre paramos para ver de novo quando está reprisando e rimos das mesmas piadas como se fosse a primeira vez... A história dos nossos seis amigos é inesquecível!


2- Uma série de arrepios: Black Mirror



    

Black Mirror é uma série de contos de ficção científica, mas em forma de sátira e que passeiam pela realidade da nossa sociedade moderna, particularmente no que diz respeito às consequências das novas tecnologias. Mas é tão tão real, que chega a dar arrepio, porque parece que estamos realmente caminhando para aquele tipo de coisa acontecer.


3- Uma série de choros e emoções: The O.C.





Ah, mas quem não se emocionou e chorou horrores com essa série? Queridinha até hoje, também é uma série que fica na memória, difícil mesmo de esquecer, viu? Cheio de dramas adolescentes de garotos riquinhos e mimados do Orange County, não tem como não se apaixonar por essa série e sofrer junto com Ryan, o adolescente problemático que chega na região e acaba ganhando a simpatia dos Cohen, quem resolvem "adotá-lo".


4- Uma série Amigável: Gilmore Girls




É, colocamos a mesma série, porque é exatamente isso que ela é mesmo: amigável. Com personagens carismáticos e cheios de empatia, é muito fácil se identificar com eles e considerá-los parte da nossa vida, como bons amigos mesmo.


5- A favorita: Breaking Bad/ How to get away with murder





Não dá para escolher a favorita entre essas duas séries maravilhosas! Breaking Bad envolve muita química, suspense e ação, enquanto How to get away with murder envolve muitas leis, drama e mistério.. então você não tem como escolher, mas que as duas te deixam louco não tem como negar... Em Breaking Bad, temos um professor de química que descobre um câncer e resolve mudar sua vida, mas se mete em diversos problemas no meio disso. E em How to get away, temos uma professora de direito penal que ensina e livra seus alunos favoritos dos mais diversos problemas com a justiça, mas que, na maioria das vezes, criados pela consequência de sua própria influência. Ou seja, problemas, problemas e mais problemas!

Para responder também, nós indicamos os blogs:

Profissão Escritor
Ane-Chan's Shizen
Excêntrica Garota
Like Paradise
Mundo Fantástico dos Livros

E aí, já conheciam? Gostam de alguma?

Qual vocês gostariam que a gente falasse na próxima edição do quadro "Assistindo"? Faz um tempo que a gente não fala de séries, né...

------

Agora uma super novidade!! Abrimos uma lojinha para vendas de livros aqui no Blog!! Por enquanto, temos um livro: O Apartamento de Baixo, da Bárbara Caldas. Isso, o mesmo que fizemos resenha essa semana! Não viu?? Clique aqui!! Gostou, quer adquirir a sua cópia?? Não perca tempo e clique aqui!!
Os primeiros 30 compradores ganham desconto!! de R$ 32 por R$ 28!!!!



E aí, o que acharam da novidade??




You Might Also Like

56 comentários

  1. Só digo uma coisa, PLL é a favorita aqui também, não consigo lidar com essa série. Quero logo descobrir quem é o demo do Uber A!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha pois é.. é ansiedade que não acaba mais!! hehe
      beeijo

      Excluir
  2. Adorei a tag, parabéns!
    Já assisti a maioria, mas a única que continuo é Black Mirror. A preguiça sempre me faz ficar longos períodos sem assistir, ai esqueço tudo... mas morro de vontade de voltar a assistir PLL.

    Abraço!
    http://lupiliteratus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!!
      e eu ainda não consegui começar black mirror.. quem assistiu foi a tamirys.
      nossa, não consigo ter preguiça com série.. queria é mais tempo para ver tudo!! hehe
      beeijo

      Excluir
  3. Olá meninas, gostei da TAG.. inclusive quero responder também! assisto várias das séries que vocês colocaram, sou a louca das séries hahah

    Beijão (:

    http://eisaraah.blogspot.com.br/2017/05/erros-de-gravacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, responde sim! é muito divertido ficar falando de séries, né?
      também somos!! hehe
      beeijo

      Excluir
  4. Olá, ótimas escolhas! Eu há muito muito tempo mesmo assistia The OC e Gilmore Girls, quando era adolescente, e adorava. As outras, algumas já ouvi falar mas nunca tive oportunidade de assistir. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oláá! obrigadaa! ^^
      ah, são ótimas npe? The OC eu assistia quando mais nova também.. gilmore girls que sou atrasada e comecei a ver recentemente mesmo.
      beeijo

      Excluir
  5. Boa tag adoro o american horror
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    Adorei! Gilmore Girls, Friends, HIMYM e AHS são algumas de minhas séries favoritas, portanto ameei ver elas sendo citadas por aqui! Adorei a tag! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie! tudo sim!!
      ahh, são ótimas mesmo né? adoro descobrir séries em comum com as pessoas também! ^^
      beeijo

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Amei essa tag *---*
    Não sabia que American Horror Story contava histórias diferentes por temporada, tenho vontade de assistir, mas prefiro não arriscar ainda. Gilmore Girls tá na minha lista para assistir, e PLL ainda não consegui me interessar '-'

    Beijos da Lua!
    Canto da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi! tudo sim!
      eu também adorei, sempre bom falar de séries..
      siim, cada uma tem um tema! alguns atores se repetem, mas em personagens e histórias completamente diferentes!
      eu comecei gilmore girls recentemente ^^
      beeijo

      Excluir
  8. Gostei imenso da TAG! Não conhecia! Já vi algumas dessas séries também!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Meninas.
    Pena que estou sem dinheiro no momento, se não ia adquirir o livro. A tag é muito legal. De todas citadas só assisti PLL que gosto muito mas acho que já passou da hora de terminar hehe, Revenge que amei e The OC que não assisti inteira porque assistis no SBT e eles nunca passavam as séries completas hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil!
      Ah, que pena.. mas ele vai continuar vendendo aqui quando quiser, tá?
      eu adorei essa tag. é, a gente não aguenta mais mistérios em PLL né?
      ameeei revenge também! vou falar em breve no quadro 'assisti'. mas acho que tem the OC no netflix hoje em dia..
      beeijo

      Excluir
  10. Oie meninas =)


    Gostei da TAG =D Das séries que vocês citaram só acompanhei Revenge (saudades) e acompanho PLL. The O.C nunca consegui acompanhar direito por que o SBT nunca passava as séries inteiras, mas já adicionei ela na minha lista da Netflix e vamos ver se agora assisto ela toda.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee Ariane!
      é bem divertida a TAG né.. ahhh Revenge foi uma série tão maravilhosa que ainda me sinto mal que acabou... mas olha, acho que tem the oc na netflix :)
      beeijo

      Excluir
  11. Black Mirror é um escandolosa de boa! Super indico! Criativo nível máster! E super atual... Já vi e revi algumas vezes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh sou louca para começar a ver black mirror!! que viu foi a tamirys..
      beeijo

      Excluir
  12. Pode assistir a primeira temporada de American Horror Story tranquilamente, viu. Acho que essa série é mais assustadora no sentido de ser estranha, e não de botar medo. Só a última temporada que realmente me deixou meio tensa hahaha.
    Também gosto de Pretty Little Liars, mas tá longe de ser a minha favorita. As últimas duas temporadas foram boas, com atuações bem melhores, mas as outras... Era difícil de engolir pra mim hahaha
    Black Mirror é mesmo muito bom!! Faz a gente refletir muito. E é bem non-sense hahah
    Adoreei a tag! Sou a doida das séries também :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, sério? olha que eu sou muito medrosa! fico com medo só de falarem que a casa é meio mal assombrada.. hahaha
      ahh, adoro PLL apesar de ser meio tosca às vezes hehe mas acho que já chegou a hora dela mesmo, doida para saber o desfecho!
      e preciso ver black mirror urgenteeee!!!
      beeijo

      Excluir
  13. Oiiii, meninas. Tudo bem??? Vou responder sim essa tag :) Obrigada pela indicação :)
    Das séries citadas por vocês, eu não vi nenhuma, acreditam???? hahahah que vergonha :P
    Mas eu ainda pretendo ver muitas séries nessa vida e quem sabe alguma delas não entra na lista :)
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Giih!
      Oba, vou aguardar a sua resposta ^^
      ah, mas é tanta série nessa vida que a gente não consegue ver tudo mesmo.. mas agora fiquei curiosa para saber quais você assiste hehe
      beeijo

      Excluir
  14. já olhei quase todas essas séries e não sei escolher a melhor hahaha adorei o post sobre séries!
    beijinhos e sucesso
    http://www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah é difícil mesmo.. eu ainda não estou certa de que PLL seria minha favorita, mas como ela vai acabar logo e estou nervosa, achei que valia..
      beeijo
      e obrigadaaa

      Excluir
  15. Olá!! Amei a TAG! Principalmente por ver minhas duas séries favoritas listadas, Friends e Gilmore Girls. Tentei assistir How I Met Your Mother, mas não curti muito...

    Parabéns pelo post meninas!
    Beijos

    https://aventureirasliterarias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oláá!
      fico feliz que tenha gostado ^^
      ahh, são ótimas todas elas, né..
      poxa, mas eu adoroo how i met your mother!! você deve estar vendo errado hahaha brincadeira!
      beeijo

      Excluir
  16. Respostas
    1. yeah, it's great! I am just a little bit too late hheheh

      Excluir
  17. Amei a tag, já assisti a grande maioria desses e a favorita de vocês são as que eu mais gosto. Não aguento mais esperar pra saber quem é uber a
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado!
      eee dividimos gostos iguais para séries!! :D
      beeijo

      Excluir
  18. Pretty Little Liars, melhor série e ver. Está na lista das minhas melhores séries vistas, preciso até voltar a ver.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh, eu adoro PLL, estou louca para terminar, mas também com dó porqu vai realmente acabar...
      beeijo

      Excluir
  19. Olá, amei a TAG fico feliz pela indicação do blog Mundo Fantástico dos livros e com certeza vou responder. Gostei muito do livro vou me organizar para adquirir.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oláá!
      fico feliz que tenha gostado! vou esperar pelas suas respostas ^^
      obaa! adquire sim que não vai se arrepender, é maravilhosooo!!
      beeijo

      Excluir
  20. Oi!
    Adorei suas indicações, mas muitas delas eu ainda não assisti ou não fazem muito meu estilo.
    American Horror é simplesmente de arrepiar mesmo, e how to get away with murder estou viciada, assisti a primeira temporada em poucos dias e já estou no meio da segunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi!
      ah, que bom que gostou!
      ahh, morro de medo de american horror story e amoo muito how to get away with murder! só fica melhor!!!
      beeijo

      Excluir
  21. Hey girls, tudo bem?
    Obrigada por me marcarem, responderei com certeza!
    Tamara, eu tentei gostar de PLL, mas não deu...rs. Parei na segunda temporada e até hoje, não retomei. Mas concordo com a Tamirys,"How to get away with murder" é maravilhosa! Hahaha
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi! tudo bem sim, e você?
      obaa! vou aguardar sua resposta ^^
      ah, poxa.. sério?? adoro PLL
      mas também sou viciada em how to get away with murder, devia ter colocado na minha lista também!!beeijo

      Excluir
  22. Bacana a tag! Gostei muito das respostas de vocês :) Tem várias séries aí que eu assisto.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado!
      essas séries são todas ótimas mesmo ^^
      beeijo

      Excluir
  23. Eu necessito assistir How I Met your Mother antes que saia o Netflix, porque todo mundo fala dessa série, fora que é a série em que a Britney apareceu umas 3 vezes <3 hahaha! Jamais assistirei America Horror Story, queria muito pra ver a Lady Gaga, mas não dá. Sou cagona. Hahaha! Quero muito ver Revenge porque uma vez passou na Globo né? Achei bem interessante e me lembrou Avenida Brasil, hahaha! Tá aí outra série que quero/preciso assistir: Gilmore Girls. Parece ser bem fofa! Socorro, AMO PLL!!! Triste porque já vai acabar :( Friends eu ainda to assistindo, acredita? Ainda não consegui terminar, porque to com medo de acabar e ficar sentindo faltra, porque a série é muito boa, hahaha! Aí tá chegando no final e eu to assistindo bem devagar os episódios :P Nossa, verdade, assisti Black Mirror e me deu arrepios por ser bem real. Sou louca pra ver The O.C., porque já vi tantas referencias a essa série que só vendo pra entender. Breaking Bad e How to get away with murder estão na minha lista também. Obrigada por ter indicado! Vou responder :D
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, tem que assistir correndo então, porque vai sair em primeiro de julho!! :OO
      siim, a britney aparece <3 adorooooo
      eu ainda tenho medino de american horror story..
      sim, revenge já passou na globo e é maravilhoso, tem tudo no netflix, assistaaa!
      Gilmore Girls é super fofa!
      e realmente, estou sofrendo por PLL estar acabando ''/
      sou louca para ver Black Mirror, cada vez que vejo as pessoas falando, fico super curiosa..
      sim, responde sim! vou aguardar a sua ^^
      beeijo

      Excluir
  24. Olá Meninas!
    Que tag legal! Agradeço também a indicação para responder também. haha Só não sei como farei isso, porque nem assisto tantas séries assim. haha
    Dai a única que assisti mesmo foi Friends, o resto só conheço de nome.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oláá!
      ahh, você assiste mais doramas e animes, né? mas pode fazer com eles também! eu ia adorar saber :)
      beeijo

      Excluir
  25. Oie,
    Adorei a tag.
    Eu adoro How To Get Away With Murder e Pretty Little Liars. Me divertia muito também com Friends, e acho que a amizade deles é uma das melhores do mundo.
    Beeijooo!!!

    Grazy
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee!
      fico feliz que tenha gostado!! ^^
      ahh, adoroo essas séries demais!!!
      ainda sinto saudade de friends..
      beeijo

      Excluir
  26. Demorei mais cheguei kkk . Adorei ler a resposta de vocês, nossos gostos são bem parecidos. Pll é muito boa, mas o suspense todo sobre A acaba me deixando muito ansiosa. HTGAWM também é muito boa, nunca pensei gostar tanto do gênero da série.
    Adorei que vocês responderam, e mais uma vez desculpa pela demora em vir aqui rs!
    beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br
    Facebook: Bella Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah tudo bem! :)
      fico feliz que tenha vindo e gostado!
      siim, verdade, são parecidos mesmo!!
      ahh, mas falta pouco para a gente descobrir tudo!
      também adorooo!! hehehe
      sem problemas! só queria te mostrar que a gente respondeu a sua tag! ^^
      beeijo

      Excluir

Subscribe