Assisti: Jessica Jones

14:05

Olá Olá! Tudo bem com vocês? Para completar as séries dos Defensores do Netflix, assisti Jessica Jones. Vem saber mais!!


Sinopse: Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

Minha opinião: Minhas expectativas estavam bem baixas para essa série, porque praticamente todo mundo que eu conheço disse que era a mais fraquinha... E como, para mim, a pior tinha sido Punho de Ferro, estava esperando algo abaixo disso. Mas estava muito enganada!!
A série pode ser um pouco mais parada e focada muito nela, sem muitas histórias secundárias, mas eu gostei muito do clima de mistério, da trilha sonora e da arte da abertura! É a que mais se aproximou de Demolidor (minha favorita), com tudo muito sombrio e bastante focado nas investigações da Jessica, que me conquistou logo no primeiro episódio e me deixou vidrada o tempo todo! Ao contrário de Luke Cage e Punho de Ferro, eu tinha vontade de assistir um episódio atrás do outro e já sinto falta da detetive...
Para minha surpresa, o Luke Cage desempenha um papel recorrente na série e eu devia era ter assistido essa antes, porque já sabia que várias coisas que aconteceriam no futuro e me deixou meio indignada. Mas sua atuação junto à Jessica merece um super destaque e eu queria ver muito mais desses dois!





Mas enfim, a série inicia quando um casal visita o escritório da Jessica, Alias Investigações, e a contrata para encontrar sua filha, Hope, que estava perdida em NY. O problema é que durante a investigação, ela percebe que não é apenas um caso qualquer, mas tudo está ligado ao seu próprio passado, que é um completo mistério para o telespectador que não conhece sua história. E é maravilhoso acompanhar essa sua saga de flashbacks e descobrimentos... Isso sem falar nos seus super poderes, que surpreendem de verdade! No entanto, Jessica prefere não usá-los e foca em suas habilidades como detetive para solucionar os casos, junto da sua simpatia sem igual...



Agora o que o paradeiro de Hope e seu passado tem em comum é Kilgrave, o vilão sinistro! Ele tem o poder de influenciar as ações das pessoas, ou seja, manda as pessoas fazerem o que bem entende. Tem noção do perigo? Todas as suas cenas são extremamente tensas e me deixaram nervosa com a quantidade de reviravoltas inesperadas. 



Para encarar esta ameaça cheia de segredos do passado e, por isso, trazendo toda uma carga de emoções à personagem, ela conta com alguns aliados, que também são ótimos destaques para a série! Trish, sua irmã-melhor amiga é a melhor personagem, que começou com um jeitinho que achei que me incomodaria, mas me surpreendeu completamente e ganhou meu coração. Isso sem falar na Jeri, que eu já conhecia de Punho de Ferro, mas deveria estar sendo apresentada.



Minha avaliação:



You Might Also Like

28 comentários

  1. Que bacana ler sua opinião. Estou com muita vontade de começar a assistir, já que depois vai vir a outra série com todos e não quero perder :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, pois é! eu assisti correndo todas para aguardar os defensores estrear!! ^^
      beeijo

      Excluir
  2. É, mesmo quando vejo comentários negativos sobre filme/série, eu acabo assistindo pq geralmente minha opinião acaba sendo o contrário hahaha. Fico feliz por você ter gostado da série no fim das contas, mas infelizmente essas séries da Marvel não funcionam comigo :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, pois é.. a opinião da gente nem sempre é igual, por isso que gosto de ver com meus próprios olhos ^^
      ahh, que pena!!
      beeijo

      Excluir
  3. Ai, como é bom ver um post falando bem de Jessica Jones porque eu sempre vejo o pessoal falando mal também hahaha eu assisti logo que saiu e me apaixonei de cara! Depois tentei assistir Luke Cage, mas não consegui gostar <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai pois é.. vi tanta gente que não gostou, que fiquei até triste e fui esperando nada dessa série.. mas nossa, foi bom, porque me surpreendi positivamente ^^
      beeijo

      Excluir
  4. OOi Tamara tudo bom ? Admito que ainda não assisti a série, por receio de ser ruim, mas lendo sua resenha, fiquei bem curiosa, acho que vou dar uma chance haha.
    Beijos adorei a dica.
    http://bellapagina.blogspot.com.br/
    Face: Bella Página
    Intagram : Bella Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia!
      ahh, mas é muito boa a série!! vale a pena assistir! ^^
      beeijo

      Excluir
  5. Eu assisti essa série logo que lançou mas não vi Luke Cage ainda acredita? Mas eu amo essa série!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia, fiquei super curiosa. Ótimo post.
    Seu blog é lindo, já estou seguindo!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, lindona, tudo bem?
    Eu já conhecia a série, mas ainda não assisti. Eu sou muito chata para séries. Tipo, não costumo ver o que todo mundo está vendo e prefiro as séries com mais alívio cômico :3
    Mas eu gosto muito desse universo em que essas séries estão inseridas, então talvez eu ainda venha a assistir. Mas sabe aquele talvez, bem remoto? Bem talvez mesmo? Pois é! Hhahaha
    Beijoooos
    http://www.profissaoescritor.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gih! tudo sim!
      ahh, mas essa série é muito boa! foi uma das minhas favoritas dos últimos tempos!
      mas realmente, não tem nada de cômica nela não.. e eu entendo esse sentimento, também me sinto assim às vezes
      beeijo

      Excluir
  8. Oi
    eu não acho essa série fraco e adoro ela é a melhor junto com o Demolidor, adoro a Jessica, mesmo ela tendo uma personalidade um pouco mais fria. Que bom que deu uma chance a ela e adorou.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Pois é, eu também!! gostei demais e achei a personagem super bem caracterizada!! tinha que ser assim mesmo hehe
      beeijo

      Excluir
  9. Ainda não assisti
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Oi Tamara! Acho Jessica Jone muito bem produzida e um vilão bem carismático, não vejo a hora de conferir Os defensores <3

    Bjs, Mi
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mi!
      pois é, eu amei esses personagens!! foi muito boa! mal posso esperar também!!!
      beeijo

      Excluir
  11. Oie,
    Eu adoro Demolidor, é minha preferida e a primeira que eu assisti. A segunda foi Jessica Jones, e ao contrário de você minhas expectativas estavam lá em cima, principalmente por se tratar de uma heroína. Não correu bem como eu esperava, eu adorei a personalidade da Jessica, mas achei que a série em si demorou de engrenar, bem devagar, as vezes eu não estava nem prestando atenção ao que estava assistindo. Estava esperando mais. Ainda falto assistir Luke Cage, to só adiando. Gostei bastante de Punho de Ferro.
    Beeijoo!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee!
      Ahh, eu também!! Amei Demolidor e Jessica Jones, minhas favoritas!!
      Eu gostei desde o início, gosto desse clima sombrio!
      Luke Cage é boa também, só não tanto quanto essas.
      ah, mas punho de ferro eu achei bem chatinhaa ''/
      beeijo

      Excluir
  12. Melhor vilão até agora! Luke Cage eu gostei até a morte do Boca de Algodão. E a Trish é um amorzinho só ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é! eu amei esse vilão!! a trish é ótimaa, queria tê-la como amiga hehehe
      beeijo

      Excluir
  13. Já assisti e amei *.* Não vejo a hora de ver a nova temporada
    Charme-se

    ResponderExcluir
  14. Hi everyone!!!
    I'm so excited sharing this testimony here about how I got my ex husband back after a long time break up that almost led to a divorce all thanks to Dr Ahmed for his wonderful help. Am a woman who love and cherish my husband more than any other thing you can imagine on earth. My husband was so lovely and caring after 3 years of marriage he was seriously ill and the doctor confirm and said he has a kidney infection that he needed a kidney donor, that was how I start searching for who can help, doctor has given me a periodic hour that he will live just 24 hours left, that was how I ask the doctor if I can be of help to my husband that was how he carried out the text, the confirming was successful, I was now having this taught that since 3 years now we got married I have not be able to get pregnant, can I ever get pregnant again? That was the question I ask the doctor, he never answer his response was did you want to lost your husband? I immediately reply no I can't afford to lose him. After the operation my husband came back to live and was healthy I was also ok with the instruction given to me by the doctor, after 3 months my husband came home with another lady telling me, that is our new wife that will give us kids and take care for us, that was how I was confused and started crying all day, that was how my husband ran away with his new wife cleanable. Since then I was confuse don't know what to do that was how I went back to the doctor and tell him everything, he told me that, this is not just ordinary, it must be a spiritual problem that was how he gave me this Email: Ahmedutimate@gmail.com that I should tell he all my problem that he can help, that was how I contacted he and I do as instructed. After 22 hours and I have done what he ask me to do, my husband start searching for me and went back to the doctor, that was how he came back to me, he also told me not to worry that I will get pregnant, this month making it ten Months I contacted he, and am now having a baby of nine months and 2 weeks old all thanks to Dr Ahmed for his help that is why I have put it as a must for me to spread the news about Dr Ahmed is a place to resolve marriage/relationship problems? Contact: E-mail: Ahmedutimate@gmail.com... Call him or what’s-app: +2348160153829 stay bless

    ResponderExcluir

Subscribe