Outono/Inverno - parte 4

17:13

Ooi! Enquanto aproveitamos o fim do calor e o início do friozinho, vamos crescendo com as tendências para o tempo de outono e inverno realmente. Então, vimos uma Alessandra Ambrósio linda e grávida no desfile da colcci e, por este look, podemos tirar de cara, duas tendencinhas! Uma nova e outra que todo mundo já imaginava que fosse aparecer: o étnico e o tricô!


O étnico pode parecer um pouco confuso para algumas pessoas, porque: o que que é esse tal de étnico? Vejamos bem que é um tipo de estampa sem muita explicação coerente, mas podemos juntar umas listrinhas com uns desenhos não identificados e cores que variam do azul, laranja, amarelo, verde e marrom. Não entendeu? Então, vamos ver os looks que algumas meninas do Lookbook andaram usando:



Todas estão numa vibe de verãozinho, mas lá fora, enquanto nós saímos, eles entram! Só avisando que a terceira modelo é brasileira, então o look todo pode ser encontrado aqui mesmo em terras nacionais! ;)
Durante nosso passeio pelas lojas de fast shopping (que, na minha humilde opinião, são as que encontramos melhor as tendências), não vi muitas roupas deste estilo, mas encontrei muita bolsa e carteira na c&a cheia dessas estampas diferentes, então vale a pena uma passadinha lá!!


Enfim, temos o famigerado tricô! O que melhor que um bom e velho tricozinho para os dias daquele friozinho agradável, não é? Ele vem de todas as formas e cores para poder agradar todas!


Podemos ver na primeira modelo uma idéia muito fofa com o tricô e uma blusinha com a já falada golinha e a saia plissada (que vai ganhar um post a respeito em breve!!!). Outra que eu simplesmente adorei foi a segunda, que está com uma daquelas golas separadas e um tricô verde água igualzinho ao meu hihi (by Zara) Lembrando que o verde água está muitoo forte lá fora, com as candy colors (que também ganharão post breve). Já as duas últimas estão com um tricô compridinho, em toda uma tendência mullet (já sabem o que vai acontecer ;), mostrando que fica bom com sainha e legging!
Vimos tricôs por toda parte no shopping!! Inclusive a Hering e a c&a estão com uma parte especial só com tricôs! E vale acrescentar que a c&a resolveu fazer os casaquinhos iguais aos da zara! Sim, aqueles que tem abertos com botões e os fechadinhos tipo suéter, de várias cores!!!




--> Se clicar, as fotos aumentam!!












Fonte: lookbook.nu/ e Divulgação

You Might Also Like

4 comentários

  1. Moral da história! Tenho que aparecer nu
    Shopping pra ontem!!!
    Adorei as dicas, meninas!
    O blog ta ótimo! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! haha mas espera a gente fazer um post com as fotos! nós tiramos fotos de todas as tendencias legais que achamos nas lojas!! :)
      e obrigadaa!! breve, farei posts do que você e may me pediram ontem!!
      beeijos

      Excluir
  2. ei, quero as fotos das tendencias que vocês acharam legais nas lojas logo!!!
    é feriado! eu posso me dar ao luxo de ir ao shopping um dia!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu vou fazer então! mas será em duas partes! porque será sobre as coisas que eu já falei e depois das que eu vou falar que estão chegando por aqui! :)

      Excluir

Subscribe