Esponja Belliz Make Up 360°

21:29

                          Hello girls! Hoje o post é rapidinho...é sobre a Beauty Blender brasileira. Sei que muitas de vocês se encantaram com a esponja "milagrosa" estrangeira mas quase morreram com o preço! Para o nosso alívio a Belliz lançou a Esponja Make Up 360° ( ~ R$ 13,00). =D


                            Para mim, essa esponja é ótima para usar a mesma base de dia ou a noite. Isso porque ela torna leve a cobertura de uma base média / pesada.
                      Ela pode ser usada seca ou úmida, mas seca ela é muito durinha, eu achei que machuca um pouco. Ela úmida funciona super bem, não deixa marcas como o pincel pode deixar mesmo imperceptível, porém eu usei o dobro de base que eu uso normalmente. Eu andei lendo uns posts e todos os que li as blogueiras diziam que usaram menos base que o normal, bem eu discordo... =(
                       Grande ponto NEGATIVO: tempo de secagem. Ela demora uma eternidade para secar. Observei em torno de 24 hrs (pra mais!!!).
                       Abaixo as fotos da esponja seca e úmida (perdeu um pouco do foco mas dá pra ver o quanto ela fica maior).


                        E ai meninas, gostaram? Vão comprar? Já compraram? O que acharam? Deixem comentários me contando...

Bom, é isso...logo logo, volto com mais novidades! Beijos!     

You Might Also Like

24 comentários

  1. Acho q manterei meus pincéis kkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, é claro que nao aposentarei meus pinceis neh....mas essa esponja eu achei uma ótima opção! Beijos!

      Excluir
  2. ainda prefiro meus bons e velhos pinçeis
    alguma inovações são inovadoras demais pra mim
    kk'

    bjus
    http://radiopires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh poxa, é uma pena q vc pense assim! Eu amei a esponja!

      Excluir
  3. Primeira vez que visito seu espaço e achei bem atual. Parabéns!

    Te seguindo. Te convido para conhecer meu espaço, se gostar me segue de volta.
    Beijos e uma ótima semana.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu cantinho tbm! *-*
      Já estou seguindo! Beijinhos!

      Excluir
  4. Oi =)
    Tudo bom??

    Adorei seu bloguito, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também! Tenha uma linda semana!!

    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitei seu blog e achei lindo! Ja estou seguuindo....

      Excluir
  5. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ainda não vou usar uma dessas. Não vejo tanta vantagem.

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  7. Ja ouvi falar muito nessa esponja!
    Ela realmente é um sucesso.

    Quero muito experimentar :)

    INFINITOS BEIJOS
    Aêssa Caroline:
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente sim! Vc ao vai se arrepender!
      To seguindo! Beijos!

      Excluir
  8. Jaa ouvi falar super bem dessa esponja e vontade não falta pra testa-la.
    Flor to seguindo seu espaço. vc retribui?
    Espero sua visitinha.
    bjjs e ótima semana.

    http://irmasalucinadas.blogspot.com.br/2012/08/pin-up.html

    ResponderExcluir
  9. oii parece ótima mesmo
    bem diferente né!?
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela eh otima sim, bem pratica!
      Ja to seguindo...beijos

      Excluir
  10. hey, gostei daqui e estou seguindo ;]] Amanda Cristina http://realidade-imperfeita.blogspot.com passa lá depois? ;*

    ResponderExcluir
  11. haha' Gostei da resenha , pretendo comprar uma desta !

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Doida para comprar uma para mim também!!
    E já vou acabar de fazer o próximo post! ;)
    beeijo

    ResponderExcluir
  13. Vou comprar com certeza!

    Indiquei vc para um selinho!

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/2012/08/selinhos-3.html

    bjoooos

    ResponderExcluir
  14. Estou louca para testar! rsrs
    Amei o blog, !

    Beijos Beijos !

    http://vidasuperpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu queroooooooo! preciso disso! segue de volta flor? ;** amei seu blog!
    http://overdose-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Q legal! Eu quero!

    Seguindo, segue?
    www.overdose-de-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe