Paletas Catharine Hill Professional Make-up - Uma comparação...

21:43

                     Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim mostrar pra vocês as paletas da marca Catharine Hill. Cada uma vem com 30 cores de sombras, sendo algumas opacas e outras cintilantes, algumas só um pequeno brilho e outras com brilho metálico. São sombras de excelente qualidade e fixação, vocês vão observar nos swatches mais a frente, porém elas foram comportadas em uma caixinha de cd, isso mesmo! Quando eu vi achei mega estranho, pois elas são muito frágeis. Pra mim é o ponto negativo das paletas. 


                        Nas próximas fotos vocês podem ver as duas paletas abertas, e circuladas estão as sombras que se repetem. A primeira paleta é mais recente e possui cores mais vivas e mais cores opacas que a da segunda foto. Quase metade das cores se repetem, o é um ponto negativo pra quem tem a mais antiga e quiser a mais nova, mas algumas das cores novas não são muito usuais convenhamos, mas eu acredito que as repetidas são mais "usáveis" do que as que não repetiram.


                         A partir de agora virão os swatches das duas paletas, começando pela mais nova, já que a ordem das fotos acima ficou com ela primeiro....


Essa fileira é praticamente toda repetida, ela tem 3 sombras opacas (Branca, Bege rosado, Rosa claro) e 3 sombras cintilantes (Bege com brilho dourado, Rosa (claro) com brilho prateado e Dourado (claro) com brilho dourado também).


A segunda fileira tem apenas uma sombra opaca (Marrom "médio") ótima para marcar o côncavo. As demais sombras são cintilantes (Dourado bem forte (quase amarelo), Rosa (escuro) com brilho dourado, Cobre, Dourado (escuro) e Marrom com brilho dourado minha preferida).


Essa fileira é exatamente o contrário da outra, apenas uma sombra cintilante (Lilás com brilho prata, LINDO!). Dentre as opacas tem outra de marcar côncavo sendo essa um Marrom escuro. Tem também duas sombras quase gêmeas (eu diria que são bi-vitelinas hehehe) uma Rosa mais puxado pro vermelho e uma Rosa (simplesmente). Há também Laranja e Amarelo.


Voltamos ao meio a meio...metade cintilante (Azul escuro, Verde claro e Verde médio), metade opaco (Vinho, Azul claro e Verde água).


Enfim, a última fileira...Apenas uma sombra não é repetida, ela é Marrom "médio" (igual àquela do côncavo) sendo que possui brilho. As outras são repetidas e com toda razão...nessa fileira tem a preta mais preta (das sombras brasileiras, né?!). Estão presentes também: Prata, uma Prata mais escura, Preta com brilho prata e Preta com brilho VERMELHO!!!

                        Agora serão mostrados os swatches da primeira paleta C.H. Ela é mais "básica", entre aspas porque ela possui mais sombras cintilantes, mas em compensação são mais claras.


Essa fileira, como eu já disse, tem cores que se repetiram na paleta nova, algumas estão dispostas em lugares diferentes na paleta. As sombras que não se repetem são a antepenúltima e a última (Rosa muito clarinho e Cobre claro).


Essa também tem aquele marrom lindo de côncavo, e a dourada quase amarela. As outras também são lindas e a primeira é uma pena não ter repetido na outra paleta (Areia com brilho). Tem também Marrom escura com brilho, Prata com fundo branco brilhoso e Prata com fundo marrom com brilho.


Essa fileira tem apenas uma cor que se repete a Rosa claro. Estão presentes também Rosa claro, Fúcsia, Lavanda Azul celeste e Azul petróleo todas com brilho prata. 


Nesses swatches pode-se ver verdes e vermelhos. Todas com cintilância. Verde claro, Verde bandeira, Verde musgo, Rosa (escuro), Vermelho e Marrom, todas com brilho prata.



E...a última parte...a fileira que é tão perfeita que se repetiu todinha na nova paleta. Ela é igual a última da outra, salvo a mudança de posição da sombra Marrom escuro (opaca).


                 Bom...consegui mostrar pra vocês todas as sombras e os swatches (feitos sem fixador) para que vocês mesmas façam a avaliação da qualidade de pigmentação das sombras. Quanto a duração, ela também é boa, mas para assegurar é sempre bom usar fixador né?!
                  O único ponto negativo mesmo é a capinha....nada a ver, não concordam?

              Eu não tenho muita certeza, mas acho que a paleta antiga não vende mais, só a nova, mas vale muito a pena...Elas custam entre 50 e 60 reais...

                   Então é isso, logo mais eu volto com mais posts....beijinhos!

Qualquer dúvida, observações ou qualquer outra coisa, deixem um comentário! =D

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adoreei!! Tem realmente muitas cores parecidas, não sabiaa.. e cobicei muito a sua roxa da paleta nova que não tem na minha.. mas, nossa, vendo a primeira foto, como a minha está sujinha.. ou é velhice mesmo? hahaha
    beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu acho q foi a forma como a luz está na foto q fez a sua parecer "velha"....=P

      Excluir
  2. São bem pigmentadas, mt bom!
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o esmalte magnético por ora só fora ou na internet pra comprar :/

      Excluir
    2. São pigmentadas mesmo...

      Boa semana pra vc tbm...vou dar uma passadinha no seu blog! =D

      Excluir
    3. Ah, imaginei que só tivesse lá fora mesmo.. obrigada!! vou procurar!! :)
      beeijo

      Excluir
  3. Oiii cores lindas.
    obrigada pela visita, seguindo
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas paletas! ;D Gostei da que tem tons mais coloridos.
    Bjs.
    www.seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda, nao eh mesmo? =D Beijos...

      Vou dar uma passadinha no seu blog...

      Excluir

Subscribe