Looks do mês

11:05

Ooi meninas!! Tudo bem? Vamos ver os melhores looks do mês de janeiro?? :)


 Fotos: Selena Gomez, Anne Hathaway, Hilary Rhoda, Selena Gomez e Taylor Swift

Começando pelos vestidos curtinhos: Temos a Selena com esse azul, que eu adorei a parte de cima, sei que é decotão e nem todo mundo gosta, mas achei bem trabalhadinho. A Anne posso dizer que não goostei, mas esse estampado me chamou atenção porque tenho visto muito por aqui... Agora a estampa geométrica do vestido da Hilary eu adorei! A Selena de novo com um que eu amei e quase foi para a categoria dos meus super favoritos. E Taylor, fofa, como sempre!

Fotos: Allisson Williams, Anne Hathaway, Ashley Tisdale, Jennifer Lawrence e Samia Ghandie

Agora uma categoria meio sem categoria.. Mas enfim, Eu adorei esse vestido (ou saia e blusa) da Allisson, principalmente essa parte de cima dourada lindaa. Anne super super chique com esse blazer+calça+blusa toda preta. Ashley achei super fofa com a saia e a blusa, sim, simples, mas fofa. A Jennifer eu adoreei o vestido, só estou em dúvida sobre o sapato.. E a Samia com uma versão bem legal e diferente de vestido bandage.

Fotos: Holland Roden, Jessica Alba, Julianne Hough, Thandie Newton e Nina Dobrev

Aqui os vestidos um pouco abaixo do joelho, com exceção da Holland, mas ela ficou meio perdida, então veio parar aqui - e eu sempre amooo os vestidos que ela usa. A Jessica, não, eu naão gostei, mas todo mundo está usando esta estampa Louis Vuitton, então eu precisava mostrar. Julliane e Thandie com modelos  iguaizinhos de vestido e eu simpatizei muitoo. E Nina, que eu queria poder escolher inteira e com todos os looks para os super favoritos, mas contenha-se, menina! hihi

Fotos: Analeigh Tipton, Camilla Belle, Jaimie Alexander, Jennifer Lopez e Julianne Hough

Aqui temos a primeira leva das melhores de longo: Analeigh (lembram dela do America's next top model? eu torcia para ela ganhar, mas eu nunca torço para a pessoa certa..). A Camilla com um vestido que eu amei amei, gente, e ela está sempre linda né? A Jaimie que eu também adorei, tinha tudo para ser mais um preto, mas é super diferente. Jennifer com mais um preto normal, só que as pluminhas no final me conquistaram. e Julianne, que quase saiu da montagem, mas eu gostei do vestido mesmo assim.

 Fotos: Kate Beckinsale, Marion Cottilard, Nina Dobrev, Nina Dobrev de novo e Teresa Palmer

Agora a parte dois dos longos: Kate que está sempre muito muito bonita. A Marion que eu adorei o vestido assim cheio de camadas e com esse azul lindo. Nina, pode parar de ser linda assim! E Teresa com esse vestido lindo lindo do início ao fim :)



 Fotos: Amanda Seyfried, Nina Dobrev, Rachel Bilson e Taylor Swift

Agora os meus favoritos mesmo. Amanda de vestido sereia que eu sempre amo amo amo amo. Nina, que apesar de ter amado todos, eu sempre tenho preferência por brilho hehe. Rachel, que acho que muita gente pode não gostar, mas é rosa + onça!! Não tem como... E a Taylor com não apenas brilho, mas um desenho vestido bem desenhado e discreto, que ao mesmo tempo chama atenção (oi? como tamara?? hahah), porque tem umas formas bem sutis no desenho do vestido que gostei bastante ^^


E aqui algumas das capas das revistas que mais gostei!! ;)



Espero que gostem!!
Beeeijo






Fonte: RCFA

You Might Also Like

32 comentários

  1. OI tamara
    A capa com a Jenifer ficou lindissima né ,agora de vestido eu adorei o modelinho da Hillary muito lindo

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adorei a capa!! e amei todos os vestidos! hehe
      beeijo

      Excluir
  2. Adorei o post! Muitos looks pra inspirar! :) JLo é a minha preferida sempre! Rs


    Beijos e ótimo feriado
    www.tudovirabapho.com
    Insta: @brunaranguetti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitos mesmo né!! adoro^^
      obrigada!! para você também!
      beeijo

      Excluir
  3. Oi Tamara,
    Os looks estão lindos, eu só não gosto daquele vestido que a Julianne Tough está usando em laranja, mas gosto dele em branco, como o da Thandie.
    Beijos 1000 e uma ótima 6ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu também prefiro ele na outra cor!! ^^
      beeijo e obrigada!! :)

      Excluir
  4. Gostei dos looks, tem uns bem inspiradores!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Amei demais a capa com a JLo! Amei os vestidos longos :D

    Bjs

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Cada look lindo. Não consigo escolher só um. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse vestido da Selena Gomez me encantou, meu preferido!

    http://blog-fabulous.blogspot.com

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
  8. adorei os looks!!
    lindos lindos

    beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com

    ResponderExcluir
  9. Que looks lindos, adorei demais!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei dos longos, a cara da riqueza!
    Gostei daqui, virei seguidora, beijão!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. a nina arrasa com todos os looks
    depois dela eu voto na taylor swift que é decente e estilosa
    houveram muitos looks que eu gostei
    nao vou falar todos pq ia ficar muito grande o post
    mas teve principalmente os que tiveram alguma pegada azul me encantaram

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é demais mesmo!!
      mas também amo a taylor!! linda sempre!!
      ahh é, tem muitos looks lindos mesmo!! ^^
      beeijo

      Excluir
  12. Adorei os looks, todos arrasando, tá de parabéns como sempre!
    #Beijos, bruna.
    http://garotaadalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ameeei o vestido dourado da selena gomez! muito lindo!

    ResponderExcluir
  14. Adorei os looks da Nina Dobrev! haha

    Beijos!
    www.comqualestilo.com.br

    ResponderExcluir
  15. adorei os looks! Adorei o primeiro da Selena e o azul da Nina Dobrev!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei os looks e as capas de revista!
    Está rolando uma enquete no blog, para saber se mudo ou não o nome do blog.Conto com sua ajuda.
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look de várias!! Dificil escolher a preferida.

    beijos,
    Ca
    www.rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá Tamyres e Tamara

    Looks lindos!
    Visitando blogs amigos, encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  19. janeiro foi mesmo cheio de eventos e dá pra gente achar vários lindos né? amei os escolhidos =)

    tamara, me conta uma coisa, onde você tá fazendo intercâmbio?

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  20. amei os da Selena e da Nina :)

    bjo bjo
    boa semana!
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  21. Um look mais lindo que outro, difícil escolher só um.

    ResponderExcluir
  22. obrigadaa querida!! :)
    vou lá agora!! ^^
    beeijo

    ResponderExcluir

Subscribe