Roteiro Disney - detalhado pt3

13:00

Olá Olá!! E então chegamos a terceira e última parte do roteiro detalhado de 15 dias da Disney! :)

Dia 11
ISLAND OF ADVENTURES

Geralmente abre às 9h e é sempre bom chegar aos parques antes da abertura para pegar menos fila na entrada e nos brinquedos. Eu e minha família já tínhamos comprado o passe de fotos dos parques Universal, conforme falei no outro post, que é um cartão que permite que você tenha acesso a todas as fotos que tiram nossas durante o dia – inclusive as dos brinquedos. Se você estiver em grupo, vale a pena para dividir o preço entre todos). Aproveite para pegar um mapa logo na entrada para saber aonde ficam os brinquedos. Sim, todos estávamos vestindo casaco da GAP propositalmente heheh
*Dica para entulhos carregáveis: na Universal toda, você pode deixar as mochilas/bolsas dentro de armários eletrônicos por um determinado tempo de graça (geralmente, esses armários ficam próximos aos brinquedos que não pode entrar de bolsa)
Hulk Roller Coaster  – montanha russa verde que tem uma surpresinha logo no início, enquanto contam uma historinha sobre o Hulk. Muito boa para ir vááárias vezes!
The Amazing Adventures of Spider Man ❀❀❀ – simulador em um carrinho que vai andando com você por uma história do homem aranha muito divertida.
Doctor Doom’s Fearfall - é um daqueles brinquedos de torre que você senta e sobe, só que em vez de descer rápido, ele sobe rápido e vai descendo à prestação.
 Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls ❀❀ - um carrinho tipo bote que vai passando pela água e MOLHA MUITO! Sério, eles perdem totalmente a noção no quesito molhar... Eu estava de capa e saí com a minha calça completamente molhada na parte de trás... Senti frio durante o dia todo.
Jurassic Park River Adventure – outro daqueles carrinhos que sobe sobe e depois cai na água (para molhar muito – então, vá de capa!!) É, lá fui eu em outro brinquedo que molha já que, né, estava molhada mesmo... hahah
Pteranodam Flyers – brinquedo someeente para crianças com um passeio pelas alturas.
Almoço no restaurante do Jurassic Park com a vista para o Jurassic Park Adventure vendo todo mundo se molhar hehe
Poseidon’s Fury – é um show muito estranho em que você vai passando (a pé) por várias salas e tem umas projeções e uns esguichos de água (chega de água, né?)
The mystic fountain – uma fonte do lado de fora dessa atração para tirar foto e brincar.
The High In The Sky Seuss Trolley Train Ride – um trenzinho que passa por cima de toda a Seuss Landing.
The Cat in the Hat – brinquedo para crianças um tanto quanto inusitado se você prestar atenção do que o Dr. Seuss fala em inglês. Se eu fosse mãe de uma criança que entendesse inglês, não levaria meu filho, a menos que seja algum tipo de piada interna entre os americanos e/ou para quem assiste ao desenho, o que não é o meu caso.
É, o parque é bem pequeno sem contar com a área do Harry Potter... Então o que fizemos? Fomos lá de novo! Hahaha Realmente para quem não é fã de Harry Potter, não vale a pena fazer um dia só lá. Super dá para fazer um dia de Universal e um dia de Island e conhecer tudo tudo!
Entãão, já que saímos cedo do parque, adivinhem aonde fomos? Ross dress for Less que é só amor!! hahahaah

Dia 12
HOLLYWOOD STUDIOS

Geralmente abre às 9h e é sempre bom chegar aos parques antes da abertura para pegar menos fila na entrada e nos brinquedos. Eu e minha família já tínhamos comprado o passe de fotos dos parques Disney (PhotoPass - é um cartão que permite que você tenha acesso a todas as fotos que tiram nossas durante o dia – inclusive as dos brinquedos. Se você estiver em grupo, vale a pena para dividir o preço entre todos) E nos parques da Disney, eles fazem uns efeitos bem divertidos nas fotos – tipo a Sininho na nossa :) Aproveite para pegar um mapa logo na entrada para saber aonde ficam os brinquedos.
Aerosmith FP    – montanha russa no escuro realmente da banda (tem uma encenação antes de entrar) e toca música mesmo durante a atração. E Tem Single Riders, aquele para se você estiver sozinho e completar o carrinho de números ímpares.
Hollywood Tower FP   – o famoso elevador que cai depois que você encontra os espíritos da família (eu adorooo, mas crianças podem ficam realmente assustadas!)
Beauty and the Beast – musical lindo da Bela e a Fera (é o meu favoritos dos shows de princesas)
Frozen Sing along – estava fazendo muito sucesso na época que eu fui e minha priminha ficou enlouquecida para ir (é um show em que as crianças realmente cantam com os personagens, tipo karaokê)
Almoço no Pizza Planeta (sim, do Toy Story! Hehe)
Indiana Jones – dizem que ia acabar, mas quando eu fui ainda tinha esse tradicional show.
Star Tours ❀❀ – a atração do Star Wars é um simulador em que você entra numa sala e senta com várias pessoas como s estivesse viajando na nave (e uma coisa interessante é que os passeios são diferentes se você for mais de uma vez)
Lights, Motors, Action! – show muito legal de carros com vários efeitos especiais e destruição e batida e açãooo
The great movie ride – passeio de carro com um guia que vai contando e mostrando algumas coisas dos filmes.
Muppets Vision 3D -  é um filme 3D muito antigo com os Muppets (eu particularmente não gosto)
19:00 – FANTASMIC FP – é um show maravilhoso de luzes na água em que o Mickey luta contra os vilões da Disney (é o meu favorito!) e tem Fast Pass para pegar os melhores lugares ;)
O parque fecha logo após o show e então nos partimos para o melhor restaurante de Orlando, o Red Lobster!! Para comer muito camarão e lagosta e, sério, é MUITO BOM!!!

Dia 13
Magic kingdom

Geralmente abre às 9h e é sempre bom chegar aos parques antes da abertura para pegar menos fila na entrada e nos brinquedos porque é O PARQUE MAIS CHEIO!! Nós fizemos 2 dias de Magic Kingdom, então se sentirem falta de algo por aqui, é porque deixamos para o segundo dia, tipo a montanha russa Seven Dwarfs que tinha inaugurado há pouco tempo e estava hiper lotada.
Eu e minha família já tínhamos comprado o passe de fotos dos parques Disney (PhotoPass - é um cartão que permite que você tenha acesso a todas as fotos que tiram nossas durante o dia – inclusive as dos brinquedos. Se você estiver em grupo, vale a pena para dividir o preço entre todos) E nos parques da Disney, eles fazem uns efeitos bem divertidos nas fotos – tipo a Sininho na minha :) Aproveite para pegar um mapa logo na entrada para saber aonde ficam os brinquedos.
Logo que chegamos, encontramos os personagens da turma do Mickey na Town Square para tirar foto, então já começamos a dia enfrentando fila hehe
Depois continuamos para tirar as famosas fotos em frente ao castelo heheh Nos dias que fomos, infelizmente tinha um guindaste maldito atrapalhando. E depois, fomos direto a Fantasyland para tirar foto com as personagens de Frozen, que a minha priminha era apaixonada.
Peter’s Pan Flight – brinquedinho sem gracinha que vai passando pela história do Peter Pan
Mickey’s philar magic ❀❀❀ – um cineminha com um filme maravilhoso com músicas e muita magia Disney <3
Então, para fugirmos um pouco da fila para o almoço, corremos para a Tomorrowland que era ali do lado:
Space Mountain  FP - montanha russa no escuro que não precisa ter medo nenhum, porque ela só chacoalha muito.
Tomorrowland Indy Speedway ❀❀- o autorama do parque em que você dirige um carrinho por um caminho pré determinado, mas que pode até ser divertidinho.
Almoço no restaurante Be Our Guest, voltando para a FantasyLand – maravilhoso e acho que vale a pena cada minuto enfrentado na fila, porque é simplesmente dentro dos cenários do filme a Bela e a Fera, com direito ao salão principal com neve na janela (SIM, neva.na.janela) e de uma parte da Fera toda escura com a rosa dentro do vidro <3 E quando você faz o seu pedido ganha um pager em formato de rosa e então você senta e o garçom leva sua comida até você!
Disney Festival of Fantasy Parade - é a parada das 3 da tarde que acontece nos arredores do castelo, com um desfile dos personagens principais da Disney. Eu acho imperdível, porque sempre adoro um bom show com personagens. E no final, a gente ainda saiu seguindo o carrinho do Mickey e da Minnie, desfilando pelo parque a fora heheeh
Então, saímos de lá e fomos direto ao Adventureland, o qual passamos meio voados e apenas paramos para tirar foto com o Aladdin e a Jasmine porque eu dei uma enlouquecida básica novamente por encontra-los lá :)
Em seguida, fomos direto ao Frontierland, onde tem os melhores brinquedos do Magic Kingdom!
– Big Thunder Mountain ☠ FP -  montanha russa tranquila e tradicional da Disney, mas que ainda sim é divertida.
– Splash Mountain ☠ FP - lembram daqueles carrinhos que sobem sobem e molham? Pois é.. mais um deles, então vá preparado com a capa hahah
E então nos deparamos com o Liberty Square, uma área bem pequenininha com nada demais além da
Haunted House ❀❀ – brinquedinho da casa mal assombrada que de assustadora não tem absolutamente nada! É até engraçadinha com alguns mickeys escondidos para se divertir procurando
E então comam (eu aconselho um Funnel Cake maravilhoso) e corram para o castelo pegar um bom lugar para os shows noturnos
19:45 – Celebrate the magic – showzinho de luzes no castelo bem fofinho
20:00 – WISHES – o show de fogos mais maravilhoso dessa vida, com música da Disney e narração do grilo que sempre me faz chorar litros de emoção.
E nesse dia não teve parada noturna... Pois é, por isso é sempre bom ver na programação. Mas sabíamos que haveria parada noturna no nosso segundo dia de Magic, por isso estávamos tranquilos ^^

Dia 14
ANIMAL KINGDOM

Geralmente abre às 9h e é sempre bom chegar aos parques antes da abertura para pegar menos fila na entrada e nos brinquedos. Eu e minha família já tínhamos comprado o passe de fotos dos parques Disney (PhotoPass - é um cartão que permite que você tenha acesso a todas as fotos que tiram nossas durante o dia – inclusive as dos brinquedos. Se você estiver em grupo, vale a pena para dividir o preço entre todos). Aproveite para pegar um mapa logo na entrada para saber aonde ficam os brinquedos. 
Kilimanjaro Safari ❀ – um safari super legal dentro de um caminhãozinho em uma área enorme criada pela Disney, simulando os habitats naturais dos animais.
Festival of Lion King – o show mais lindo de todos com os personagens de rei leão e interações entre as crianças <3
Pangani Forest Exploration ❀ – um mini-zológico para passear e ver os bichinhos
Tree of life – a árvore mais famosa do parque, vale a pena tirar uma foto! Ela tem em seu tronco diversos animais esculpidos. Por ali, você também encontra o Adventures Outpost, onde pode tirar fotos com o Mickey e a Minnie.
It’s tough to be a bug – o brinquedo dentro da árvore, que é um filminho 4D (eee cuidado com a sua cadeira hahah) bem engraçado, baseado no Vida de Inseto. E repare nos cartazes no decorrer da fila, na versão do filme Vida de Inseto, mas de filmes de verdade.
Então fomos para a área dos Dinossauros almoçar.
Dinosaur ☠ FP : é uma atração divertida, com um carrinho até rapidinho que simula uma viagem pela pré-história em busca de uma espécie de dinossauro.
Primavera Whril ☠ FP : montanha russa para criança que eu até achei bem legal!
Expedition Everest ☠ FP – nós tínhamos o fast pass desse brinquedo e mesmo assim fomos depois várias vezes porque a fila estava pequena. O objetivo dela é passear pelo Monte Everest, até encontrarmos o Pé grande e termos uma surpresa! – é a minha montanha russa favorita da Disney :D
E o parque fecha cedo, já que ele é bem pequenininho, por volta das 17h. Então, bom de aproveitar para ir ao Downtown Disney ou em algum outro shopping/loja que quiser.

Dia 15
Magic kingdom

E esse foi o último dia viagem, portanto acordamos e fomos direto ao Walmart fazer nossas últimas comprinhas porque, né, Walmart nunca é demais. E depois partimos direto para o Magic Kingdom, sem nos importarmos com o horário que chegaríamos, já que faltaram poucas atrações para ir.
Chegamos e fomos direto a Fantasyland novamente tentar a sorte na montanha russa dos sete anões. A frustração foi que a fila estava maior ainda, então fomos a outro brinquedo da land que ainda não tínhamos ido:
Under the Sea – é um brinquedo novo de carrinho que vai passando pelas profundezas do mar da Pequena Sereia (mas tudo é cenário) ee tem as musiquinhas fofas do filme.. Under the seeeaaaa, under the seeeaaa
Seven Dwarfs – e então tomamos coragem para enfrentar a fila de uma hora e meia dessa maldita montanha russa sem graça e super valorizada. Sério, que decepção!
 It’s a Small World - brinquedinho chato que passa por uns bonequinhos mal feitos representando os países e que toca uma música enjoada que gruda na cabeça (sintam o nível da minha implicância com o brinquedo
Depois almoçamos no restaurante do Pinóquio e para a Tomorrowland novamente.
Stich’s Great Escape – conseguimos ir, mas não faria tanta diferença se não tivéssemos conseguido, porque é só um brinquedinho que o Stich some e tem uns efeitos para fingir que ele está passando pela gente enquanto fica tudo escuro.
Depois fomos a Adventureland:
Pirates of Caribbean ❀❀– um passeio pelos cenários e personagens piratas bem lentinho mas divertido, com algumas pequenas quedinhas.
Jungle Cruise ❀❀ – é um passeio de barco por um riozinho com animais de mentira, mas vale pelas piadinhas do guia, caso você entenda bem o inglês.
Swiss Family Treehouse ❀ - é um uma trilha que passa por uma casa na árvore grandona com umas paisagens bonitinhas.
Depois, ficamos passeando aleatoriamente pelo parque até chegar a hora da parada noturna maravilhosa.
Magic Kingdom Electrical Parade –é o super tradicional desfile dos personagens da Disney em carros super iluminados dando tchau para a gente. É lindo!
Logo depois, tem novamente o Celebrate the Magic e o Wishes, mas a gente já tinha visto e precisávamos voltar ao Hotel para arrumar nossas malas para o vôo da madrugada :(
Mas aaantes, fizemos nossa última parada no melhor restaurante de Orlando novamente, o Red Lobster <3

 LEGENDA:
☠ ☠ ☠ - SUPER RADICAL
☠ ☠  - RADICAL
☠  - RADICALZINHA

❀❀❀ - MUITO DIVERTIDA
❀❀ - DIVERTIDA
❀ - LEGALZINHA

--------

Então é isso :)  Gostaram do roteiro? Pretendem seguir nossas dicas?
Se você perdeu os posts anteriores ou apenas quer rever, só entrar aqui:

Roteiro Resumido - http://lecaferouge.blogspot.com.br/2016/09/roteiro-de-viagem-disney.html
Parte 1 -  http://lecaferouge.blogspot.com.br/2016/09/roteiro-de-viagem-disney-detalhada-pt-1.html
Parte 2 -  http://lecaferouge.blogspot.com.br/2016/09/roteiro-disney-detalhado-pt2.html

Beeijo

You Might Also Like

24 comentários

  1. Ai que deliciaaaa!
    arrasou demais
    beijis
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Lugar magnífico.
    Que show de roteiro. Quero muito ir, sem dúvidas.

    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Woow, adorei sua viagem e todos os roteiros!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Parece ter sido uma viagem maravilhosa, com um roteiro incrível!
    Adorei as fotos.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de outro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh, foi sim! eu adoro fazer esses roteiros, obrigada!!
      beeijo

      Excluir
  6. Que fotos lindas, essa viagem deve ter sido incrível.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal seu roteiro, lá é mágico né
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Que legal! A viagem parece ter sido mágica e dá pra ver nas fotos que você aproveitou bastante :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh foi sim, eu aproveitei muuito!! :D
      beeijo

      Excluir
  9. Arrasou no roteiro!! Amei a ideia das legendas classificando as atrações! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mairinhaaa, você por aqui :))
      obrigadaaa! hehe achei que ia ficar legal colocar classificação!
      beeijo

      Excluir
  10. Parece ter sido tão divertido , quero muito visitar!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi super divertido!! ah, vai sim, vale muito a pena :)
      beeijo

      Excluir
  11. Que legal, deve ter sido incrível! Beijoss

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe