Vida de Escritora: Novidades para esse ano

12:23

Olá Olá! Tudo bem com vocês? Hoje vou falar um pouquinho sobre as novidades na minha vida de escritora para esse ano e uma pequena retrospectiva...





Eu não sou muito de criar metas concretas, o que acaba sendo meio irônico porque sou a louca da agenda e do planejamento. Mas acho que é porque quando diz respeito à escrita, gosto de seguir o meu coração. Eu tenho alguns objetivos sim para esse ano, mas que podem mudar dependendo dos rumos que a minha vida tomar...
Bom, primeiro vamos falar do tanto de coisa boa que aconteceu comigo no ano passado e que aqueceu meu coração e meus sonhos. Comecei a fazer contatos e amizades com pessoas do ramo e isso abriu a minha mente para ampliar meus horizontes. O resultado disso: Participei de 6 antologias no ano passado, são elas:




Parece loucura pensar que em um ano tanta coisa boa aconteceu! Mas as novidades não param por aí... Ano passado, fiz dois cursos da Carreira Literária, que renderam duas coletâneas com os alunos, que ainda serão lançadas esse ano :D Ee ainda me juntei a algumas pessoas incríveis na Jornada MLV para criar contos referentes às cidades dos reinos que nos foram apresentados durante a maratona literária. Eu escolhi Celestine do reino de Arcania, uma cidade construída sob montanhas, com altas torres em que os habitantes acreditavam poder se aproximar mais dos deuses. Eee O resultado disso, você encontra no Wattpad, nesse link aqui.




No ano passado, também criei um Instagram literário para publicar novidades minhas eee divulgar outros livros maravilhosos de parceiros queridos, amigos e outros autores excelentes nacionais e internacionais! Ele virou uma extensão do blog muito legal, mas que me permite falar melhor com vocês pelos stories, que eu adoro fazer! Falo de maneira mais descontraída sobre os livros, conto o que estou achando antes de terminar e ainda trago algumas novidades em primeira mão. Se ainda não visitou, dá uma passadinha aqui e se quiser me seguir, eu vou adorar ^^ Aproveita que está tendo sorteio do livro Corte de Espinhos e Rosas!!!




E diante de tudo isso, percebo que essas coisas só aconteceram porque eu me dediquei e corri muito atrás. Então, estou indo na direção certa para realizar o meu grande sonho de publicar os meus próprios livros. Por isso, vou (tentar) parar de participar de antologias para focar em terminar o meu livro! Tenho dois planos para esse ano: o primeiro é terminar esse livro que estou escrevendo, uma ficção científica/fantasia para o público jovem eee o segundo é começar um novo livro de romance para publicar diretamente no Wattpad, onde todos poderão ler e conhecer minha escrita! <3 Na verdade, eu já andei publicando alguns pequenos contos por lá, no livro Os Mini Contos que você sempre quis ler, que você encontra aqui.



O que eu posso dizer é que estou muito animada com essa nova perspectiva e espero encher o blog e o Instagram de novidades. Além de poder trazer histórias cada vez melhores para vocês! :)



You Might Also Like

40 comentários

  1. great post honey! i follow your amazing blog <3
    kisses from Poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Tamara. Nomeei te para uma tag lá no blog é super divertida...
    Força escreve teus livros se isso é teu sonho... temos de correr atrás nada é fácil...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marisa!
      Eu vi, muito obrigada! Achei super divertida!!
      Ahh valeu mesmo ^^
      beeijo

      Excluir
  3. Oi, Tamara!
    Espero que esse ano seja tão bom de realizações quanto foi ano passado. Te desejo todo sucesso do mundo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Muito boa sorte para este novo ano, que apareçam muitas mais oportunidades! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  5. Hello! Tudo bom?
    Caramba, quanta coisa legal te aconteceu mesmo.
    Espero que esse ano seja melhor ainda!
    Obrigada por comentar lá no meu blog.
    Volte sempre :3

    Bjs,
    Thamiris Nunes ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá! Tudo bem sim ^^
      sim, muita coisa boa né! estou bem animada!!
      ahh muito obrigadaa
      beeijo

      Excluir
  6. Oi Tamara! Muito bacana você ter participado das antologias, parabéns e que vc continue arrasando! Eu amo suas fotos no instagram, são lindas demais!!

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. OLÁ!
    GOSTEI DO SEU BLOG, E JÁ ESTOU SEGUIDO...
    SEGUE-ME TAMBÉM: https://tavaresplugado.blogspot.com.br/
    OBG DESDE JÁ!

    ResponderExcluir
  8. Great post dear :)
    I'm following you, visit my blog ♥

    janalukic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa maravilhosa! Tenho certeza que esse ano acontecerão coisas muito mais legais.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Oi! Que lindo, o dom da escrita é incrível. Espero de coração que esse ano seja bem proveitoso e com ótimas histórias. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  11. Ahh que bom que aconteceram coisas legais! Que esse ano seja ainda mais lindo <3
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Falhaste 2 na minha tag eheheh
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      ahh que pena! pelos menos acertei mais da metade hehe
      beeijo

      Excluir
  13. É isso, Tamara! Vai firme em busca do que deseja! Já conseguiu realizar coisas tão maravilhosas! Na torcida, viu! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, Tamara.
    Que bom que no ano passado teve tantas conquista. Espero que esse ano as alegrias se multipliquem. Eu não sou tão fã de Ficção científica, mas como é seu vou querer ler hehe. Não sou de fazer metas e essas coisas porque esqueço tudo na primeira semana.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil!
      Ahh sim, foi ótimo!!
      Ahh muito obrigadaaa, fico tão feliz de ler isso <333
      hahaah eu tenho dificuldade com metas a longo prazo, só consigo planejar as coisas para dias próximos.
      beeijo

      Excluir
  15. Eu sigo esse seu Instagram literário e adoro as fotos que você posta lá. É tudo tão bonitinho! Segui o seu pessoal agora, porque eu não seguia. Te segui também no Wattpad agora.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada! Eu tenho seguir o padrão para deixar tudo bem bonitinho hehe
      ahh já estou te seguind de volta :D
      beeijo

      Excluir
  16. Parabéns por todo o sucesso que está atingindo com sua escrita e seus contos. Você merece. Adoro ver seus stories e desejo que você consiga terminar o seu livro o quanto antes pois sei que será um sucesso :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh muito obrigadaaa!! ^^ fico muito feliz em ler essas coisas!!
      adoro acompahar seu insta também!!
      ahh vou terminar, se Deus quiser!! e valeu mesmo <3
      beeijo

      Excluir
  17. Oi Tamara, fico feliz por seu sucesso, você escreve muito bem e deve continuar nesse caminho. Sigo você ni instagram e adoro suas publicações.
    Adorei sua partilha.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia!
      Muito obrigadaa!
      Ah que bom, fico feliz em saber disso! Também te acompanho por lá ^^
      beeijo

      Excluir
  18. Hey Mansur, ahhh que notícia boa. Eu espero que esse ano suas metas sejam mais concretas e que não seja ironico mais, espero que consiga mesmo trazer muitas novidades para nós!!! e parabéns pelo livro quero ver mais e mais. Eu tenho um livro de contos também mas nunca tive grana pra poder lançar =(
    Quem sabe esse ano!

    Beijão da Si

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Ahh espero também trazer muitas novidades e coisa boa para vocês!!
      Muito obrigadaa!!
      Mas é esse o desafio, vamos conseguir!!
      beeijo

      Excluir
  19. Oi Tamara! tudo bem?
    Te desejo um ano de grandes sucessos!
    Já estou te seguindo no insta... depois sdv
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe! Tudo sim ^^
      ahh muito obrigada!!
      já estou seguindo
      beiejo

      Excluir
  20. Que esse ano seja melhor ainda!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir

Subscribe