Resenha: Coleção Batons Matte Avon

19:10

              Olá meninas! Hoje eu vim aqui pra falar pra vocês o que eu achei da nova coleção de batons da Avon, a linha MATTE! Como esses batons de efeito fosco têm feito a cabeça da mulherada, a Avon não podia perder essa oportunidade de acompanhar as outras marcas e lançar os seus também. Ela lançou cinco cores, na ordem da foto se chamam: Vinho Matte, Vermelho Matte, Caramelo Matte, Rose Matte e Nude Matte. Abaixo vocês podem ver fotos de swatches e como eles ficam nos lábios.

                   
               Aqui em baixo estão os swatches, fotos com flash e sem flash.


Nude Matte: É o batom que quando olhei achei MARAVILHOSO, porém quando passei foi a maior decepção! Ele não tem um acabamento uniforme, fica todo manchado, e se passar sem um lip balm fica pior ainda.


Rose Matte: Esse aí é PERFEITO, tanto na embalagem quanto nos lábios, acabamento uniforme, sequinho e maravilhoso, simplesmente meu FAVORITO! É o que eu mais tenho usado!


Caramelo Matte: Na foto dá pra ver bem o que eu mais detestei nele, CINTILÂNCIA! Como pode um batom ser MATTE e CINTILANTE?! Eu achei um pouco confuso isso, portanto não gostei, mas tem um acabamento bem uniforme.


Vermelho Matte: É batom lindo, de verdade! Ele é um vermelho com um fundo rosado simplesmente espetacular. Pra sair esse foi meu preferido! Acabamento perfeito né?


Vinho Matte: Eu acho que a foto não favoreceu muito o batom não, mas nenhuma ficou muito boa, e eu acho que está prejudicando o Vinho Matte. Esse batom é lindo, é bem mais escuro do que a foto mostra, e tem um bom acabamento também!


              Bom, quanto à duração deles, eu achei que os mais claros tem uma duração baixa, por ser matte eu esperava mais deles, mas os escuros duram bastante e pra tirar legal mesmo só com demaquilante!
                    Se você deseja adquirir esses batons, entre em contato com uma revendedora ou entre no site www.avon.com.br e escolha a melhor forma pra vocês. Às meninas que me conhecem e ainda não sabem: Eu revendo avon, se interessar me procurem! Beijinhos!




--> Se clicar nas fotos elas ficam maiores! =D

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ai, que emoção de ver as primeiras fotos que nós tiramos sozinhas!! :) hahahahaha adoreeei, amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Legal o post...deu pra ver bem como são estes batons ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essas dicas,valeu!!!
    Bjosss :)

    ResponderExcluir
  4. uma dica no nude mate...use um tom precido de um lápis para lábios por baixo.
    não custa tentar né? beijos

    ResponderExcluir

Subscribe