Luz, câmera, neon!!

21:30

Ooi meninas, tudo bem? Sei que estamos meio sumidas, com poucos posts... Mas aguardem o feriado!! ;) Estamos ocupadinhas, cheias de prova da faculdade. Mas não podia deixar de contar a vocês o restinho do Fashion Rio!
Pouca coisa muito diferente do que já foi visto, mas dois desfiles em especial me chamaram a atenção: Cantão e Espaço Fashion!

 Fotos: Buscapix


A Cantão mostrou uma coleção cheia de cores, como já estamos acostumadas no verão, não é mesmo? Uma coleção baseada na paleta de cores lá de fora, como mostramos aqui. E o laranja continuaa (quem não viu o post de inverno sobre o laranja, clica aqui).
A Espaço Fashion mostrou o que eu estava esperando com muita ansiedade: NEON! Sim, porque lá fora só se vê neon e aqui eu sinto que ainda estávamos com um pouco de receio de usar, talvez porque da última vez que ele veio, era um tal de neon na unha, na roupa, no sapato, no cabelo, no sutiã.. uma loucura!

 Fotos: Lookbook


Vejam que o neon de agora continua por toda a parte, mas eu sinto um ar mais elegante das meninas do Lookbook! Não sei explicar o que mudou, mas agora eu tenho até vontade de usar, quando antes estava torcendo o nariz! Inclusive, não sei se vocês notaram, mas eu estou ali do lado esquerdo, mostrando meu look neon na minha conta!


Fotos: Lookbook


Mas a cor que mais está por aí é o verde limão! Sim, vocês mesmas viram no desfile da Espaço Fashion, que as peças eram desta mesma cor. E mais uma vez, temos sugestões para o verão que ainda nem começou e para nosso inverno que ainda nem começou menos ainda :)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que lindas!! Amo cores neon! Esses desfiles chamaram mesmo a atenção, hahah! Gostei mais dos looks da primeira imagem, o do blazer com a saia tá lindo! Beijos!
    www.sweetworldmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram os desfiles que mais gostei! Adorei esse novo neon que está vindo! Também gostei mais, porque elas usaram mais neon nos acessórios :)
      beeijo

      Excluir
  2. eu gosto de neon, mas em detalhes, tipo a bolsa ou o sapato
    =]


    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei lindas as meninas que usaram como acessório! Mas também gosto na roupa :)
      beeijo

      Excluir
  3. Eu adoro neon, menos verde e amarelo hehe, gosto de rosa, azul... adorei os looks c:
    xoxo
    Curti aqui!
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoroooo rosa! Quando veio o neon há uns 2 ou 3 anos,só usava rosa mesmo. mas agora me apeguei ao verde limão ;) hehe
      beeijo

      Excluir

Subscribe