Teen Choice Awards 2012

12:18

Ooi meninas, tudo bem? Hoje vamos falar sobre o Teen Choice Awards que aconteceu neste domingo! A premiação engloba cantores, atores e filmes, então tem muuita gente legal comparecendo! Os apresentadores deste ano foram a Demi Lovato e o Kevin McHale!

 DEMI LOVATO

Gente, eu achei a Demi tão linda!!! Vejam o vestido que ela entrou no tapete vermelho rosa! Achei bem ousado, mas ela segurou bem com este penteado! Durante a apresentação, ela trocou de roupa duas vezes! Este vestido com o casaco preto achei maravilhoso também! E o cabelo ela mudou, perceberam? Fez mechas azuis, parece que durante o próprio evento! Antes, durante o X-Factor, do qual ela é jurada, estava com o mesmo cabelo loiro, mas as pontas rosas! Já esta outra roupa, achei linda nesta parte de cima, mas a parte de baixo (ainda bem que não estão vendo), achei super desnecessária. Não achei foto para mostrar, vi na transmissão do programa mesmo... Mas ela está LINDA LINDA LINDA!

 HAYDEN PANETTIERE

Hayden, você é tão bonita, mas por que este vestido com o sapato da MESMA cor?? 

 ASHLEY BENSON

Ela é outra que eu acho linda e está sempre com umas roupas e maquiagens perfeitas. Mas desta vez, não gostei muito não... Adoro a idéia de macacão moderninho nestes eventos, mas algo não está bom, na minha opinião...

 BELLA THORNE

Outra de maquiagem simples e bem feita, mas com rosto bem acabado. Este ano, percebi uma onda de maquiagens simples e bastante iluminador! Acho lindo, ainda mais porque é um evento jovem e tal! Achei a Bella bem fofa!

 DEBBY RYAN

Gente, adoro essa menina! Sempre vejo Zack and Cody hahaha (sim, tenho 21 anos e assisto ao Disney Channel, eeee daí? hihi) Achei o vestido dela diferente e bonito!! Achei que está linda com a maquiagem discretinha mais batom rosaa que eu amooo!!

 LEAH MICHELLE

Amei ameeei o cabelo novo dela (ou será que é velho e eu que ainda não tinha visto?)! Achei que combinou tão bem com ela! E este vestido achei fofíssimoo!! Maquiagem bem iluminada = cara de riqueza!!! ;)

 JORDIN SPARKS

Quando estava vendo a premiação, pensei: nossa, que linda! Mas agora que fui pesquisar as fotos fiquei pasma com este bordado!  Mas vejam que maquiagem linda com uma sombra cinza/chumbo meio esfumada com marrom!

 MIRANDA COSGROVE

Ela também mudou o cabelo tem muito tempo, gente? Ameei a roupa dela! Não sei se é vestido ou saia + blusa, só sei que achei incrível!! E a sombra achei parecida com a da Jordan!

 NINA DOBREV

Eu tinha preguiça dela, porque sempre usa esse cabelo liso e tal.. E sim, continua liso, mas pelo menos tem uma trancinha fofa. Mas e o vestido dela? E a cor?? LINDAAA!!!

 SELENA GOMEZ

Selena me decepcionou... Foi aniversário dela, teve até parabéns e ela nesse vestidinho mixuruquinha... Adoro a cor e tal, mas poxaaa. cadê suas produções lindonas? O cabelo dela aqui achei lindo, mas no evento ele ficava caindo no rosto dela e me irritando! haha

 SHAY MITCHELL

Acho essa garota linda!! Cabelo perfeito, maquiagem perfeita e vestido... parece meio mal acabado, né? Mas achei que a cor super ornou nela!!

 TAYLOR SWIFT

Uma maquiagem mais 'ousadinha' e vestido lindo! Algum dia a Taylor esteve esquisita?? Acho que ela sempre acerta e muitooo!!! Eu senti um pouco de vinho do olho dela esfumado para fora e adoreeei!

 NIKKI REED

Sou só eu maluca, ou vocês também acham a Nikki bonita e estranha ao mesmo tempo? Eu não sei.. não tenho uma opinião muito clara... Acho que não gostei do sapato.

 CHELSEA KANE

Ameeei a produção dela!!! Super diferente e linda!! Quero essa blusa e esse shortinho!! E o sapato?? Um amor só!!!

 JOJO

Não gostei. A saia até achei bonita, mas senti um quê de de mostrar demais as pernas que ficou meio vulgar... 

 HOLAND RODDEN

Estou apaixonada por este vestido e por esta maquiagem e por este cabelo! Pode copiar jááá????

 REBECCA BLACK

Sim, é a menina de Friday night! Gente, ela fez mais música e continuou na mídia? Enfim... Achei meio, vou ao cinema. Mas gostei da tentativa de 'ombré rosa' (isso existe?)

 LUCY HALE

Essas meninas de Pretty Little Liars estão sempre lindas! Acho o rosto da Lucy tão bonequinha e ela sempre arrasa com maquiagens mais simples e fofas. Amei o vestido! E repare na clutch dela! É um livro gente!!!  Já tinha visto?

 KENDALL E KYLIE JENNER

Amo todo o clã das Kardashian, até as irmãs mais novas que levam o sobrenome do pai. Principalmente a Kendall, que menina linda, gente!! As duas acho que não tem nem 18 anos! Maas não gostei do vestido dela, só do da Kylie.

 VICTORIA JUSTICE

Vi muita gente falar por aí que achou lindo e tal, mas eu não gostei... Talvez o cinto, talvez a gola... Mas algo não ficou bom para mim...

 ZOEY DESCHANEL

Ela está sempre com essa carinha fofa! E que vestido é esse da cor dos olhos!! Adoreei!! Sempre uma bonequinha! Queria saber quantos anos ela tem, parece ter quase a mesma idade que as outras meninas que comparecem ao evento, não é?


KRISTEN STEWART

Não achei foto no tapete rosa e também não gostei da roupa... Tá, gostei do estilo, mas esse casaco me lembrou 'estampa' de azulejo e não gostei. Maas a maquiagem, minha amiga, eu AMO as makes da Kristen! Parece a maquiagem que ela usou na capa da Seventeen há um tempão!

Então, o que acharam? Quais as que vocês mais gostaram?? As minhas foram a Debby Ryan e a Holand Rodden!

Beeijo


Fotos: ZimbioGossip Cop e Buscapix

You Might Also Like

7 comentários

  1. Meeu, nem tinha visto o look da SHAY MITCHELL :~
    acho ela linda, e mesmo odiando amarelo, NELA ficou diva! hahaha

    Mas não concordo sobre o vestido da Demi, aprece uma rainha de tribo africana. AHSUIAHSUIAHuih
    minha opinião né :$

    AS PLL girls sempre estão lindas.. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Shay está linda mesmo, néé!! Todas elas do seriado estão sempre maravilhosas!! Adoroo!!
      Ah, eu adoreei a Demi! Mas rainha de tribo africana foi ótimoooo!! hahahahahaha
      beeijo

      Excluir
  2. Eu adorei as produções, todas ficaram lindíssimas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro essas produções de eventos de celebridades!! :)
      beeijo

      Excluir
  3. Aaah, adorei a roupa da Miranda *--* Muito linda!
    A da Taylor Swift também tá super linda!
    E quanto aos vestidos da Demi, só gostei do segundo, aquele preto.
    Beeijos!
    http://www.arrasa-no-look.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei esses metálicos lindos juntos!! E a Taylor também sempre com esses vestidos lindos super românticos!!
      Ahh, só eu gostei da Demi.. ''/ hehe
      beeijo

      Excluir
  4. Ameeei os looks e os posts .
    Visite e comente meu blog tb: nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Subscribe