Páginas gringas

14:56

Ooi!! (eu sempre falava meninas, mas percebi que alguns garotos também têm comentado no blog faz tempo, então preciso parar jáá com isso!!) Tudo bem? Então, quero saber quem sentiu saudade do páginas gringas?? o/  Então, vou fazer 2 posts para vocês!! Como tirei muitas fotos, ia ficar muito grande e, além disso, sempre é mais divertido ler dois posts ^^


O de hoje foi falar sobre a Marie Claire britânica! Ela merece uma atenção especial porque está recheada de tendências para a próxima estação! ;D  Além disso, é a nossa querida Emma Watson que está na capa lindona!!


Uma das coisas que me chamou a atenção foi esta parte em que divide alguns looks típicos de algumas das grades cidades do mundo - eles têm mania com New York, London, Milan e Paris, mas não colocam outras  grandes capitais da moda, como Tokyo ou São Paulo (ok, Rio é mais conhecida, mas acho que São Paulo é considerada mais 'moda', sabem...) Mas falando nas cidades da revista, gosto reparar como os londrinos tem uma liberdade enorme quando a questão é estilo - ainda mais porque estive lá e vivenciei isso - e Paris é toda clássica e séria, acho um charme à parte da cidade - ok, sou suspeita a falar, porque moro a cinquenta minutos de lá, então minha cidadezinha tem alguns ares parisienses hihi.


Outra parte legal é essa que mostra as blusas 'statement', que nada mais são do que essas clássicas blusas de botões, de material mais fino como seda ou até algodão. O interessante é que não precisamos ficar só no básico do branco, mas eles mostram várias estampas e maneiras diferentes de usar! 
E Também um pouco de Kristen Stewart, porque, podem me julgar, mas eu gosto dela! E uma matéria mostrando algumas celebridades que gostam de uma make mais polida, tipo mais bem feita, e outras que gostam de um visual mais natural, sem carregar muito!


E aquii a parte sensacional da revista: um resumo do que estará nas vitrines, nas ruas e em nossos armários na próxima estação - sim, sei que aqui está começando o primavera/verão e no Brasil é o outono/inverno, mas isso não muda muito porque algumas tendências se misturam às duas estações e as outras chegam depois (junto comigo yeaah) no nosso país lindo!
Aqui é mostrada esta estampa super famosa desta estação da Louis Vuitton, com um título de anos 60 - e podemos ver um mistura louca de estampas geométricas, com listras e xadrez!
Também temos o estilo geisha, que nos leva a uma vibe toda oriental, e o lady like bem rosinha e com vestidos armados - que acho estar sempre voltando!!


Aqui a gente vê as cores, do laranja virando amarelo, o azul e o branco. E uma foto muito legal com esses babados/ondes - sei lá o nome disso - de flamenco, misturado às franjas - e nossaaa, por aqui as vitrines estão cheias de franjas!
Eles chamam algo de Peepo - não sei o que é, mas eles identificam que o verão pode ser gráfico e atrevido, mas tem uma sub corrente perversa (oi?). Também teremos monocromático com preto ou branco, mas o que mais tenho visto são os dois juntos - ADORO - até na revista, não temos tudo monocromático, podemos ver que os looks do meio estão misturados!
E flores!! Não podemos nos esquecer das flores, porque elas estão infestando as vitrines européias (e as ruas também <3)
Além disso, temos sempre os bichos - vejo muita cobra na revista - além, claro, das blusas com estampas dos próprios bichos! Do lado tem alguns braceletes!
E também voltamos aos anos 90, com o minimalismo e o grunge!!


Achou que estava bom? Ainda temos a parte de beleza para 2013!! 
Vou ignorar a parte das mulheres com franja rosa da primeira foto para falar de super boca vermelhaaaaa - porque agora eu uso e me sinto bem! ^^ E uma parte legal dos anos noventa que fala do minimalismo no cabelo, com ele bem liso e sequinho num rabo de cavalo simples e baixinho.
Temos um destaque especial para o lápis branco - fazendo-me lembrar que preciso comprar um urgente!
Fala de novo de cabelo bem liso e preso - meio oleoso, mas ok - à raiz do cabelo. E um destaque aos ossos do rosto, o que me faz lembrar deee CONTORNO - clique aqui se você perdeu o posto do 'como usar: contorno'! :)
Também temos azuuul!!! - porque é a cor que eu mais amo usar nos olhos!! ^^ E ainda temos delineado/lápis no olho, mas desta vez o destaque está na parte debaixo!!


Então, para terminar, algumas das fotos do editorial da Emma!! :D


Espero que tenham gostado!! E o próximo tem mais revistas!! ^^
Beeijo

You Might Also Like

9 comentários

  1. A Emma é tão linda ♥ se tornou uma mulherão né, adorei o post ^^
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoro a emma watson, ela é linda!!
    o blog está super giro ;)


    WWW.FASHION-BREAKER.COM

    ResponderExcluir
  3. emma sempre tao linda ai ai
    uahsuahushaushauhsuas
    acho que a unica tendencia da revista que eu adotei desde sempre foi o vermelho da boca
    tou precisando dar uma reciclada nas roupas
    e me atualizar mais nas tendencias
    faz uns diaszinhos que eu nao compro nadica de nada
    tou preparando meu casamento entao so tou procurando coisas de casorio
    uhsuahsuahsuahsuahsuas

    olá gente desafio 50 atualizado... vamos conferir?
    e não esqueçam de responder as enquetes na sidebar do blog
    http://coloridamentecinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Gostei muito desse post. Ficou informativo e super bem feito.
    Parabéns :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. as fotos da Emma ficaram lindas ;)

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  6. Super arrasou no post! Emma perfeita!

    http://www.blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  7. Uaau, eu nem conhecia essa revista, até porque nem curto muito moda.!!
    Adorei as novidades

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar da revista, mas nunca tinha visto.Adorei as tendências!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. ameiii esse editorial com a Emma Watson!
    amooo ela!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Subscribe