Resenha: O retrato da bruxa

19:10

Olá Oláa!! Tudo bem com vocês? 
Primeiramente, preciso me desculpar pelo meu sumiço aqui no blog e nos blogs de vocês... Eu tirei férias (meio do nada), então fiquei super enrolada no trabalho antes de tirar, e correndo depois para planejar uma viagem para aproveitar né... viajei e descansei muito. Eee agora estou de volta por aqui!! ;) Sabem o que isso significa né? Em breve, teremos mais posts sobre viagem XD
Mas antes, vamos lá....
Hoje o post vai ser curtinho, mas sobre uma história maravilhosa! Vou falar do novo conto que andei divulgando aqui no blog, da nossa parceira, Gislaine Oliveira. Estou falando de O Retrato da Bruxa!!



Ela só queria um feitiço para conquistar seu amado… 
Mas descobriu que o amor não pode ser enganado. 


O Retrato da Bruxa conta a história da Ana, que descobriu ser uma bruxa, através da sua tia, Beatriz. Diferente de sua mãe, conforme ela mesma questionou, ela não encara como algo ruim, mas sim de forma muito bem vinda. Ser bruxa significa ter poderes... E isso poderia ser o canal de fazê-la conseguir uma magia para que seu vizinho, o amor da sua vida, se apaixonasse por ela. 

O problema era que ele já era apaixonado por uma garota e estava simplesmente de casamento marcado com outra mulher! Como Ana faria para contornar essa situação? Acha que a magia seria suficiente para mudar o amor de um homem?
Não deixem de conferir o desfecho dessa história, disponível na Amazon!


 "O amor constrói, mas ele também pode destruir."



You Might Also Like

40 comentários

  1. Oi Tamara! Férias é tudo de bom <3 Adoro histórias com bruxas e esse livro está há bastante tempo na minha lista de leituras, só preciso de um tempinho pra ler rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Ah, pois é.. já queria mais hahah
      Mas é super curtinho, lê bem rápido ;)
      beeijo

      Excluir
  2. Oie Tamara =)

    Já li algumas resenhas bem positivas desse livro e a temática de história me chama a atenção. O problema é tempo para ler tudo o que quero rs...

    Ótima resenha!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ariane!
      Ah, é verdade.. Eu também tenho tanta coisa para ler e pouco tempo para dar conta...
      beeijo

      Excluir
  3. Bem vinda de volta!! As vezes faz bem mesmo dar um descanso hahaha preciso ler essa obra da Gih, achei bem divertida a premissa!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! :)
      ahh, e eu estava precisando mesmo.
      ah, lê sim, que é ótima!!
      beeijo

      Excluir
  4. Férias é tuuudo de bom né? Que bom que voltou! Queria muito conseguir ler pelo celular/tablet, mas não consigo. Prefiro sempre o livro físico! Hahaha! Mas já baixei o Wattpad aqui de novo, vamos ver no que vai dar. Queria o Kindle mesmo, parece ser mais real a sensação de folha e livro físico. Gostei da mistura de treta amorosa e magia ein! Fiquei com vontade de ler agora.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, é siim!! Já quero maais!! hahaha mas é bom boltar mesmo.
      mas é tão curtinho, que dá para ler muito tranquila pelo celular ;)
      nossa, também queria muito um kindle, já vi gente usando e realmente parece totalmente com a folha de um livro!!
      beeijo

      Excluir
  5. Olá!
    Ahhh, férias, sempre bom pra dar uma relaxada hahaha. Não conhecia esse conto, eu achei o título super intrigante rsrs, mas não sei se leria porque não sou muito chegada nesse gênero.
    Beijos,
    Meise Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!
      Muito bom, né?
      Ah, e a história é intrigante do mesmo jeito! Eu gostei demais, acho que vale dar uma chance ;)
      beijo

      Excluir
  6. Oi, Tamara!
    Eu estou com esse conto pra ler, mas até agora ainda não consegui encaixar na lista de leitura. Mas fiquei super curiosa pra saber esse desfecho que vou já adiantar ele.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!
      Ah, mas ele é tão curtinho, lê super rápido! ;)
      beeijo

      Excluir
  7. You have great blog :)
    Would you like to follow each other? Let me know on my blog ;)
    My Blog

    ResponderExcluir
  8. Era tão fácil se tivesse super poderes, acabaria com a corrupção...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Tamara! Oba, já fico ansiosa pelos posts da viagem! E valeu pelo link do conto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Fico feliz que goste dos posts de viagem :)) semana que vem posto o primeiro!
      Beeijo

      Excluir
  10. Oi, Tamara! Acredito que tenho esse conto no Kindle e pretendo ler em breve. A autora usou de forma diferente a magia, mostrou que nem sempre ela é boa. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Ah, lê sim que ficou muito bom esse conto! Exatamente, ela mostra uma forma ótima e diferente
      Beeijo

      Excluir
  11. fiquei super curiosa com o livro
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Achei bastante interessante a Sinopse do livro, deu vontade ler. Tenho uma queda por coisas de bruxa, nasci dia 31 de outubro hahha. Adorei a dica, beijos.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal o livro. Também adoro esse tema de bruxas!
      Ahh serio?? Que maximo!! Hehe
      Beeijo

      Excluir
  13. Such a great books dear ^^
    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back asap!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderExcluir
  14. Olá, Tamara.
    As minhas férias estão chegando, mas na verdade como vou operar ou acabar ficando de molho hehe. Eu fiquei de cara com o final desse conto. A Gislaine escreve muito bem.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sil!
      Humm então vai poder ler muito nesse descanso :)
      Esse conto é ótimo né?
      Beeijo

      Excluir
  15. Tamara, achei bastante instigante a resenha - o livro deve ser maravilhoso. Férias é tudo de bom, principalmente para viajar. Dizia Lawrence Durrell num dos seus quarteto que a gente se apaixona por uma cidade quando se está apaixonado por um de seus habitantes e é por isso que quando viajo levo a minha paixão junto e todas as cidades se tornam maravilhosas. Grande abraço. Parabéns pela postagem. Laerte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!
      Sim, é bastante intrigante! O final é ótimo e surpreendente :)
      Ahh gostei disso hehe
      Beeijo

      Excluir
  16. Amei a dica de livro, uma bruxa sempre deve saber que não se pode fazer magias de amor hahaha
    Quero muito ler esse
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mexer com magia no amor pode ser muito perigoso...
      leia sim, vai gostar!!
      Beeijo

      Excluir
  17. Eu acho que alguém fez resenha de um conto parecido com esse, ou esse não sei, e eu fiquei bem interessada porque amo esse universo de bruxas :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse universo também!
      Pode ter sido esse mesmo, já vi muita gente fazendo resenha.
      Beeijo

      Excluir

Subscribe