Lançamento e Resenha: Efeito Borboleta e A Canção de Amana

11:49

Olá Olá! Tudo bem com vocês? Hoje vou fazer a resenha de um conto em ebook que lançou nesse Halloween, Efeito Borboleta da Bárbara Herdy. E também a resenha de um outro conto da autora, A Canção de Amana.


Em Niterói, Lara e os seus amigos Edu, Paula, Michele e Diego se encontram no cinema em comemoração ao Dia das Bruxas. Com a sua intuição apitando, Lara acredita que há algo de sobrenatural cercando-a e mal sabia que de telespectadora, ela passaria ao papel de sobrevivente, correndo contra o tempo para escapar das garras de uma criatura sobrenatural com sede de sangue.

Minha opinião: Tive acesso às primeiras páginas desse conto antes do lançamento e já adorei. Gosto muito quando as histórias são ambientadas no lugar que eu moro, apesar de não ter muita informação sobre a cidade, fico imaginando as cenas nos lugares conhecidos.
Tudo começa com Lara chegando ao cinema e se passando por irmã de um menino que queria entrar num filme de terror proibido para a idade dele. Ela, que já estava atrasada para se encontrar com os seus amigos para assistir à mesma sessão, ajudou-o e foram todos para a sala. E é quando o horror se instala!
É um história de terror bem estilo filmes de serial killer e é um dos meus gêneros favoritos. Então, tudo foi se passando na minha cabeça como se fosse real! Todo o sangue e desespero dos personagens criaram vida para mim e me deixaram nervosa e super curiosa para saber o que vai acontecer com eles!
Disponível na Amazon nesse link aqui!


Conto disponível no Wattpad e participando do DESAFIO MUNDOS PARALELOS.

Minha opinião: Amana é uma curumim, que vive numa aldeia com seu pai e irmãos. Sua vida era pacata, até que, um dia, na floresta, ouve um chamado misterioso. Seria um corvo ou era a voz de um ser poderoso, obscuro?
Ela passou a sentir aquela presença desconhecida desde então. A voz continua a lhe assombrar, mas ela não sabe o que significa... Ou teme pelo que ela tem a lhe dizer.
Com todo esse mistério, vamos acompanhando o desenrolar de momentos críticos na vida de Amana. Será que ela vai seguir a voz ou continuar sua vida normal?

Para um conto vencer a competição, ele precisa ter mais leituras e votos até dezembro. Então, acessem o link no Wattpad e votem lá!! :D




You Might Also Like

19 comentários

  1. Eu não gosto de literatura de terror nem de ver filmes, o segundo será talvez mais interessante...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um gênero que realmente algumas pessoas não gostam...
      beeijo

      Excluir
  2. Oi
    parecem ser interessantes, mas não leria porque não fazem muito meu estilo, mas que bom que gostou.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que indicações super legais, ja fiquei bem curiosa pra ler

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Interessante. Já vou acessar e conhecer para depois dar o meu voto :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie Tamara =)

    Confesso que nenhum dos títulos me chamou muito atenção, mas acredito que isso aconteceu por não ser muito meu estilo de leitura. Para quem gosta de histórias mais sombrias, com certeza eles são um boa opção.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ane!
      Ah, verdade.. é um estilo que muita gente não gosta, mas eu adoro, então curti bastante ^^
      beeijo

      Excluir
  6. Interesting post! Thnaks for sharing. :)

    Check out my new post at:
    Shoot for the stars

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler o Efeito Borboleta!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia os livros, mas achei muito interessantes! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir

Subscribe