Por aí com café #9

17:35

Olá Olá! Tudo bem com vocês? Começo do mês e isso significa mais uma edição do nosso querido resumão Por aí com café :D






SNEL lançou o Portal do Livro Acessível, cujo objetivo é auxiliar o leitor com deficiência visual que deseja comprar obras em formatos acessíveis, facilitando o seu contato com as editoras responsáveis pelas publicações. Veja mais informações aqui!

A TAG Experiências Literárias prepara a criação de mais um clube literário. O TAG Inéditos será voltado para o público mais amplo, focado em best-sellers inéditos e com assinatura mais barata. Já estou interessada! Ainda não temos muitos informações, mas apareceu aqui.

Para comemorar três anos de vida agora em março, editora que se fez publicando livros com tiragens limitadas e edições exclusivas lança coleção em que reúne títulos do seu catálogo em formato mais econômicos. Olha só a notícia!

Ficaram sabendo da campanha contra os Correios #FreteAbusivoNão? Parece que eles responderam! A campanha ,encabeçada pelo Mercado Livre, vai contra o aumento do preço do frete. Plataforma fala em 51% de aumento. Correios dizem que é 8%.Será? Estamos de olho! Saiba mais aqui!


LER – Salão Carioca do Livro – anuncia novidades da sua segunda edição. Já estou animada! Olha só as informações!

E já que estamos em clima do Oscar para amanhã, aproveita para ver os indicados e vencedores do Framboesa de Ouro desse ano!

Agora vamos ver as estreias e voltas de séries para março?


Sem limites, Netflix planeja catálogo com 700 produções originais ainda em 2018 e nós ficamos como né?



Vamos aproveitar para dar uma olhada nas estreias de março nos cinemas? Eu estou super animada com Jogador Número 1!!

Agora olha só os mais vendidos do mês:

GERAL

FICÇÃO

INFANTO JUVENIL
Fonte: Publish News



Hoje a nossa novidade fica por conta da parceira Luísa Aranha, que vai lançar no  dia 08 de março o livro Todas as bocas que beijei (ou sonhei). Mas ele já está em pré-venda com preço promocional de 3,99. Depois do lançamento o valor passará a 5,99 e ele também estará disponível no unlimited. 


Sinopse: 
Por quantas experiências amorosas uma mulher passa até encontrar o seu príncipe encantado e quantos sapos são necessários beijar?
 Manu tem como hobby se apaixonar. Passou, piscou, olhou... pronto! Ela já está caída de amor e acredita ter encontrado seu príncipe.  A segunda coisa que ela mais ama fazer é beijar.  Ou sonhar com beijos. E pra completar as manias de Manu, associar cada amor a uma música (ou várias) é quase que instantâneo. 
O problema é que nessa brincadeira ela conheceu mais sapos que príncipes. E alguns príncipes viraram sapos. Algumas paixões machucaram e outras deixaram um gosto de saudades. Outras nem passaram de algumas horas. 
Se existe um final ou um final feliz nessa história, Manu ainda não sabe. Mas ela tem certeza que todos os beijos foram necessários e renderam boas histórias para ela se lembrar, rir, chorar e amar.

Link para compra: http://amzn.to/2CNCcqE


Agora o meu tour mensal pelas livrarias com os livros que chamaram a minha atenção:

Um dos maiores clássicos de fantasia nos países de língua inglesa, “Em busca de Watership Down” é uma fábula sombria sobre coragem e sobrevivência Quando um coelho vidente prevê a destruição da toca onde vive, ele se une a seus amigos para achar uma nova casa. No caminho rumo à mítica colina de Watership Down, enfrentam rivais e armadilhas. Mas, mesmo depois de chegarem e, teoricamente, encontrarem um lugar seguro para viver, precisarão lutar para salvar a colônia vizinha e repopular a própria comunidade. Em busca de Watership Down fala de dominação e opressão, de fascismo e utopia, de mitologia e delírio coletivo, de sentimento de comunidade e de loucura. No Reino Unido, ocupa o segundo lugar entre os juvenis de fantasia mais vendidos do século XX, atrás apenas da saga Harry Potter. Em 2017, a Netflix anunciou o lançamento de uma série de animação baseada no livro.

Vencedor do Hugo Awards
É assim que o mundo termina.
Pela última vez.
Três coisas terríveis acontecem em um único dia: Essun volta para casa e descobre que seu marido assassinou brutalmente o próprio filho e sequestrou sua filha. Sanze, o poderoso império cujas inovações têm sido o fundamento da civilização por mais de mil anos, colapsa frente à destruição de sua maior cidade pelas mãos de um homem louco e vingativo. E, no coração do único continente, uma grande fenda vermelha foi aberta e expele cinzas capazes de escurecer o céu e apagar o sol por anos. Ou séculos.
Mas esta é a Quietude, lugar há muito acostumado à catástrofe, onde os orogenes - aqueles que empunham o poder da terra como uma arma - são mais temidos do que a longa e fria noite.
'Um dos 100 livros mais notáveis do ano' - New York Times
“A trilogia ‘A Terra Partida’ é uma conquista triunfante na literatura de fantasia” - The Verge
Gabriel Allon, lendário espião e restaurador de arte, está em Veneza para recuperar um altar quando recebe uma convocação urgente da polícia italiana. Seu amigo, o excêntrico negociante de arte Julian Isherwood, deparou-se com uma cena de assassinato no lago Como e foi detido como suspeito. Para salvá-lo, Allon só precisa realizar uma simples tarefa: encontrar a pintura desaparecida mais famosa do mundo.
A questão é: às vezes, a melhor maneira de encontrar uma obra-prima roubada é roubando outra... 
O homem assassinado é um espião inglês decadente com um segredo: vendia obras de arte roubadas para um misterioso colecionador. Entre as pinturas está a mais emblemática obra de todas: Natividade com São Francisco e São Lourenço, de Caravaggio. 
Para recuperar o Caravaggio e descobrir a identidade do colecionador, Allon embarca em uma jornada ousada. Uma busca que vai se transformar em uma estimulante caçada — dos charmosos boulevards de Paris e Londres aos sórdidos submundos do crime de Marselha e Córsega, e, finalmente, até um pequeno banco privado na Áustria, onde um perigoso homem vigia a riqueza ilícita de um dos ditadores mais brutais do mundo. Ao lado de Allon está uma jovem corajosa que sobreviveu a um dos piores massacres do século XX, cuja ajuda será crucial para a conclusão desse mistério.
Toscana, 1358. Thomas Blackstone construiu uma formidável reputação no exílio, lutando como mercenário em meio ao incessante conflito interno das cidades- estado italianas. Sua fama despertou muitos inimigos, que aproveitarão qualquer oportunidade para destruir o homem que não podem superar no campo de batalha. Quando um homem à beira da morte entrega uma mensagem chamando Blackstone de volta à Inglaterra, parece quase certo que é uma armadilha. No entanto, Thomas não pode recusar – a convocação aparentemente é da Rainha. Não bastasse seu caminho já repleto de terrores, ele ainda será assombrado por um assassino notório, instruído a infligir a máxima dor a seu alvo antes de mandá-lo para os portões do inferno. Blackstone, a lenda forjada em batalha, já desafiou a morte. Agora ela está em seu encalço, muito mais faminta.

Livro apontado como sucessor de Garota exemplar e A garota no trem, Um pequeno favor inclui traições e reviravoltas, uma pessoa morta e a questão recorrente: quem está enganando quem?
Quando sua melhor amiga, Emily, pede a Stephanie para buscar seu filho Nicky na escola, ela alegremente concorda. Nicky e seu filho, Miles são melhores amigos — exatamente como ela e Emily. Mas Emily não volta. Ela não atende ao telefone ou responde às mensagens. Stephanie sabe que algo está terrivelmente errado. Aterrorizada, ela busca ajuda nos leitores do seu blog. Até que ela e Sean, marido de Emily, recebem notícias chocantes: Emily está morta. O pesadelo de seu desaparecimento finalmente chegou ao fim. Ou será que não?
Natasha Zelenka é apaixonada por filmes antigos, livros clássicos e pelo escritor russo Liev Tolstói. Tanto que Famílias Infelizes, a websérie que a garota produz no YouTube com Jack, sua melhor amiga, é uma adaptação moderna de Anna Kariênina. Quando o canal viraliza da noite para o dia, a súbita fama rende milhares de seguidores — e, para surpresa de todos, uma indicação à Tuba Dourada, o Oscar das webséries.
Esse evento é a grande chance de Tash conhecer pessoalmente Thom, um youtuber de quem sempre foi a fim. Agora, só falta criar coragem para contar a ele que é uma assexual romântica — ou seja, ela se interessa romanticamente por garotos, mas não sente atração sexual por eles. O que Tash mais gostaria de saber é: o que Tolstói faria?
Sejam bem-vindos ao acampamento Pádua. Um retiro de verão para adolescentes problemáticos. Mas não se tratam de problemas comuns, como não querer estudar, mentir ou colar na prova. Não! Estamos falando de problemas reais. Alguns deles tão grandes, tão sérios, que até um adulto desmoronaria sob o peso deles. No acampamento, Zander, uma garota enviada pelos pais contra a sua vontade, encontra uma série de adolescentes na mesma situação, e com três deles ela estabelece uma relação de amizade — Grover, Alex e Cassie. Todos os quatro são tão diferentes quanto as pessoas podem ser, mas têm algo em comum — eles estão quebrados por dentro. Em meio às sessões de grupo e, à medida em que o verão dá as caras, os quatro revelam seus trágicos segredos. Zander encontra-se atraída pelos encantos de Grover, e então começa a se perguntar, depois de muito tempo, se pode apostar em ser feliz novamente.
Mas, antes, ela precisa lidar abertamente com seus problemas, para poder juntar seus pedaços e reconstruir sua vida 
Você pode pensar que se trata de uma história triste. E há partes duras sim, mas, Rebekah Crane consegue mostrar como na dificuldade podemos encontrar uma saída. Isso é uma das coisas que faz o livro completamente encantador, divertido e doce, capaz de deixar em você um grande sorriso no rosto.
Um retrato emocionante da família moderna e uma deslumbrante história de amor
Sunny Mann idealizou uma vida em uma pacata cidade na Virgínia. Tem uma casa e amizades aparentemente perfeitas, e mesmo seu genial marido, Maxon, vem se esforçando para passar por um sujeito comum. Mas, quando um pequeno acidente de trânsito faz a peruca loira de Sunny sair voando pela janela, seu maior segredo é exposto. Ela não apenas é careca, como também está longe do estereótipo de esposa que tenta ser. 
À medida que sua fachada é desfeita, descobrimos o verdadeiro mundo dela, uma mulher em busca da vida perfeita, e de seu marido. À beira da separação, Maxon, um astronauta, parte para a lua, encarregado de programar robôs que irão construir a incipiente colônia, mas, assim como o acidente de trânsito deu à Sunny uma nova perspectiva acerca do que realmente importa, um desastre envolvendo o foguete dele ameaça tudo que ambos construíram, revelando segredos há muito tempo escondidos.
Releitura atual do clássico de William March, Menina má, de 1954, atualizado com todo o desenvolvimento científico sobre sociopatia e psicopatia desde então
Muitas pessoas já chamaram seu irmão ou irmã de 'mau'. Mas o novo thriller de Justine Larbalestier sobre o verdadeiro mal na infância trata disso da forma mais literal – e perturbadora – possível. O ponto de vista do livro, do irmão mais velho, só colabora para tornar a narrativa ainda mais sufocante, impossível de abandonar. 
Afinal, como você se sentiria se a pessoa mais aterrorizante que você conhece fosse sua irmã de dez anos?
Che Taylor tem dezessete anos e ama sua irmã mais nova, Rosa. Mas ele também tem certeza de que ela é uma psicopata – clinicamente ameaçadora e perigosa. Recentemente, Rosa tem causado alguns problemas, machucado coisas. Che é o único que sabe; ele é a única pessoa em quem sua irmã confia. Rosa é inteligente, talentosa, bonita e muito boa em esconder o que ela é e a manipulação de que ela é capaz.
Che sempre foi o porto seguro de Rosa, protegendo-a do mundo. Agora, o mundo pode precisar de proteção contra ela.


You Might Also Like

46 comentários

  1. Oi Tamara, eu vi a campanha contra o aumento do frete, correios cada vez pior e cada vez mais abusivo.... Um pequeno favor parece ser bem interessante!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! Pois é.. esse correio só piora...
      Parece mesmo!
      Beeijo

      Excluir
  2. Oi
    eu to interessada na nova caixa da TAG, legal os livros que adquiriu não conhecia muitos desses.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tambem fiquei bem interessada nela! Mas eu nao adquiri esses livros nao, so tirei foto dos que me interessei na livraria..
      Beeijo

      Excluir
  3. Wonderful post, my dear, really interesting!
    Have a nice weekend! ♥

    New post is on my blog!
    Visit me, Malefica

    ResponderExcluir
  4. Oi Tamara!
    Como assim o Correios vai aumentar 51%?! Se o serviço prestasse já seria abusivo.
    Eu vi esse livro Watership Down e fiquei com vontade de ler, mas meu marido me disse que a história não é fofa como a capa, hehe.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora! Pois e.. o que ja era ruim parece qud vai piorar..
      Ixi, serio? Nao imaginava..
      Beeijo

      Excluir
  5. Oi Tamara! Tudo bom?
    Eu adoro esses posts que vc faz um apanhado geral das novidades.
    Hahaha... a netflix ta sem limites mesmo!
    Obrigada por passar lá no meu blog.
    Volte sempre!
    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris!
      Tudo bem sim, e voce?
      Obrigada, fico muito feliz de saber disso!
      Beeijo

      Excluir
  6. Olá!!!
    As opções parecem fantásticas! Obrigado por partilhares <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Estou de cara com essa informação sobre os correios!! Não sabia!
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram do Blog | Instagram Pessoal | Snapchat: lillyreaal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. muiti chata essa situação dos correios :/
      beeijo

      Excluir
  8. Adorei todas as informações, não concordo com o aumento na taxa de entrega do correio pois hoje em dias já pagamento caro por entregas que geralmente não chegam em nossa casa e precisamos retirar na agencia , e se for pra aumentar pra melhorias acredito que não vai melhorar como eles planejam.
    Beijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e.. tambem nao concordo em nada com isso! Sempre trnho problemas com eles.. nao acho que vai melhorar em nada..
      Beeiji

      Excluir
  9. Oi Tamara, tudo bem?
    Muito legal o post, super informativo!
    Fiquei um pouco curiosa com Ainda Sou Eu, admito. Mas tenho ranço com a ideia de ler o segundo livro, após Como Eu Era Antes de Você. Pra mim, não precisava de continuação. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Prih! Tudo sim
      Fico feliz que tenha gostado! Eu nao li ainda..
      Beeijo

      Excluir
  10. Eu vi isso do Correios e fiquei passada. Se eles acham que aumentar o frete vai aumentar a segurança das entregas, duvido muito. Não importa o quanto a gente gaste no frete e coisa de segurança, quando roubam as encomendas e etc, não tem o que fazer, a gente só perde. Não tinha visto isso do Framboesa de Ouro ainda, haha! Faz tanto tempo que não dou aquele meu tour por uma livraria pra ver os que mais me chamam atenção, eu adorava fazer isso! Enfim, adorei esse resumão com café! Deu até vontade de tomar café agora, mas e o medo de perder o sono? Hahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa!
      Ah pois é.. só vai continuar a mesma coisa e a gente com menos dinheiro e mais raiva 😒 fico triste com esse framboesa de ouro porque deve ser muito chato aparecer por lá.. ahh eu adoro esses tours! 😄
      Beeijo

      Excluir
  11. Adoro esse tipo de postagem que você faz, porque em um post você reune muitas coisas e novidades :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Tamara!!!
    Gostei da sugestão dos livro da mulher que gostava de beijar e dos sapos eheheh!!!
    Boa semana!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Tamara, tudo bem?
    Adorei o post, já quero vários desses livros haha
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  14. Quantas novidades!! <3
    Eu fiquei super curiosa nessa nova proposta da TAG, mas fico com receio de pagar por algo que não sei se vou gostar, sabe?
    Beijos

    Versos e Notas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita novidade! Também fiquei bem interessada nessa tag
      Beeijo

      Excluir
  15. Oi, Tamara! Gosto também desses posts com muitas informações! E eu vi sobre os correios! Uma droga isso!

    Boa semana!

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu! Ah que bom, fico feliz que goste!
      Um saco mesmo isso doc orreio..
      Beeijo

      Excluir
  16. Olá, Tamara.
    Eu já não troco livros porque acho os fretes um absurdo e ainda vão subir. Daqui a pouco está mais caro do que o livro. Achei bem legal essa noticia da editora lançar os livros mais barato. Todas deveriam fazer isso, mas tem muita gente que não gosta de versão econômica hehe. Como assim, a Netflix não quer que a gente sai de casa mais né? hehe. Amei as noticias.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil!
      Pois é.. não podemos contar com esse serviço, é um absurdo né
      Muito legal isso da editora mesmo! E sim a Netflix quer nos aprisionar em casa haha
      Beeijo

      Excluir
  17. Adoro esse tipo de postagem! Sempre me deixa informada sobre os assuntos que mais gosto: tv e livros.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  18. Oi, Tamara!

    Nossa, que coisa mais linda a capa de Todas as bocas que beijei!! Amei mesmo hahhaha adicionando já nos desejados. E Mais Escuro bombando nos vendidos? 50 tons é algo que sempre vai vender bastante né hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Verdade! Adoro ver esses tops para ficar por dentro do que o pessoal está gostando :)
      Beeijo

      Excluir
  19. Quantas novidades interessantes Tamara! Mas estou me segurando para não comprar nenhum livro novo, tenho muitos aqui ainda não lidos. Tô passando longe das livrarias. Hahaha! Um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita novidade boa né! Também preciso estar sempre me segurando, mas é difícil viu hahaha
      Beeijo

      Excluir
  20. Amei essa ideia para os deficientes visuais! Eu acho um absurdo aumentarem o frete, independente de quanto, por uma questão de o serviço ser péssimo sabe? Netflix com novos 700 títulos? #AdeusVidaSocial rsrs Adorei os livros também!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. estamos todos revoltado com isso do correio!
      E a Netflix está sugando nossas vidas hahaha
      Beeijo

      Excluir

Subscribe