Por aí com café #15

15:33

Olá Olá! Tudo bem com vocês? Hoje temos o nosso quadro mensal Por aí com café, com as novidades do mês!






Olha a novidade: Agora George R R Martin está na Companhia das Letras! 

Genteee, pára tudo que apareceu uma nova história de Harry Potter em áudio!! 

E vocês viram que a Intrínseca lançou um clube de assinaturas? Eu amoo esses clubes e já estou interessada!! 

É a vez das booktubers! Algumas amigas e parceiras nossas de blogs, youtube, instagram estão fazendo sucesso com os lançamentos de seus livros! 

E quem foi à bienal? Eu não pude ir, mas sabiam que os visitantes gastaram muito mais nessa edição do que na passada? 

Vocês sabiam que a próxima será a última temporada de Big Bang Theory? Saiu o cartaz!

Genteee, e a série derivada de Game of Thrones já tem data para início das filmagens!!








E também olhem os livros mais vendidos nesse último mês:

GERAL


 FICÇÃO

 INFANTO JUVENIL
Fonte: Publish News












Se você soubesse a data de sua morte, como viveria sua vida? É 1969 no Lower East Side de Nova York e os rumores na vizinhança são sobre a chegada de uma mulher mística, uma vidente que se diz ser capaz de dizer a qualquer um qual será o dia de sua morte. As crianças Gold – quatro adolescentes que estão começando a conhecer a si mesmos – saem de casa sorrateiramente para saber sua sorte. As profecias informam as próximas cinco décadas de sua vida. Simon, o menino de ouro, escapa para a costa oeste, procurando por amor na São Francisco dos anos 80; a sonhadora Klara se torna uma ilusionista em Las Vegas, obcecada em misturar realidade e fantasia; Daniel, o filho mais velho, luta para se manter seguro como um médico do exército após o 9 de setembro; e Varya, a amante dos livros, se dedica a pesquisas sobre longevidade, nas quais ela testa os limites entre ciência e imortalidade. Um romance notavelmente ambicioso e profundo com uma brilhante história de amor familiar, Os imortalistas explora a linha tênue entre destino e escolha, realidade e ilusão, este mundo e o próximo. É uma prova emocionante do poder da literatura, da essência da fé e da força implacável dos laços familiares.



Emmett Atwater não está apenas partindo de Detroit – ele está partindo do planeta Terra. A razão de a Babel Comunicações tê-lo recrutado permanece um mistério, mas a fortuna em jogo torna a missão irrecusável. Cheio de esperança, ele adentra a nave da corporação a fim de voltar com dinheiro suficiente para cuidar de sua família... para o resto de suas vidas.
Contrariando todos os livros de História e estudos científicos de que se tem conhecimento, a nave segue rumo ao planeta Éden: um lugar que a Babel mantém em segredo do resto do mundo. 
Logo, Emmett se dá conta de que os outros nove recrutados têm pelo menos um fato em comum: todos estão falidos e têm questões conturbadas em seu passado. Cada recruta deve conquistar o direito de aterrissar em Éden. Lá, eles poderão minerar uma substância denominada nyxia, que silenciosamente tornou-se a mais valiosa do universo. 
Mas a nave é repleta de segredos. Inevitavelmente, Emmett deverá fazer uma escolha crucial: ganhar a fortuna a qualquer custo ou descobrir como lutar sem comprometer a própria humanidade. E, com milhões de dólares em jogo, desistir não é uma opção.
Nyxia é o primeiro volume desta trilogia sci-fi vibrante. Em meio à ação quase ininterrupta e altas doses de suspense, somos desafiados a descobrir as peculiaridades da alma humana nas profundezas do universo.


Um serial killer mata homens e arranca seus corações. Um novo caso para a detetive Helen Grace 

O corpo de um homem de meia-idade é encontrado em uma casa vazia em Southampton. Ele é apenas uma vítima, porém, pelas características do assassinato, a detetive-inspetora Helen Grace sabe que não vai ser a única. Mas o que um homem casado, com filhos e que teve uma vida feliz estaria fazendo tão longe de casa no meio da noite?
Helen tem mais um importante caso nas mãos. Corpos masculinos estão sendo encontrados pela cidade e todos têm uma característica em comum: tiveram o coração arrancado. Não há dúvidas de que um novo serial killer está por trás desses assassinatos, e Helen precisa usar todo o arsenal da polícia para evitar que ele faça outras vítimas. 
A detetive consegue sentir a raiva por trás das mortes, mas não é capaz de prever o quão instável é o assassino... nem o que a aguarda ao fim da caçada.


Um dos maiores sucessos da fantasia nacional, na estreia da coleção Planeta Minotauro
“Um babalaô me contou: antigamente os orixás eram homens. Homens que se tornaram orixás por causa de seus poderes. Homens que se tornaram orixás por causa de sua sabedoria.”
PIERRE FATUMBI VERGER
De repente, os instrumentos de Orunmilá se calam. Qual será o motivo do silêncio de Ifá? A força e a ajuda de Exu, Ogum e Oxóssi serão suficientes para que o maior adivinho da África ancestral reencontre seus poderes?
Já na caótica São Paulo dos dias atuais, o jovem jornalista New se vê envolvido em uma missão a que parecia destinado desde o berço, mas com a qual ele não consegue se identificar.
Na aclamada trilogia Deuses de Dois Mundos, PJ Pereira desafia o limite entre o conhecido e o desconhecido, o estranho e o maravilhoso, o real e o fantástico. O leitor é conduzido a uma viagem entre os níveis de existência do Aiê, a terra dos homens, e do Orum, o mundo em que, de acordo com a rica mitologia africana, vivem os orixás.
Os corações das crianças pequenas são órgãos delicados. Um começo cruel neste mundo pode moldá-los de maneiras estranhas.

Nome novo. Família nova. Eu. Nova. Em folha.
A mãe de Annie é uma assassina em série. Um dia, Annie a denuncia para a polícia e ela é presa. Mas longe dos olhos não é longe da cabeça. Os segredos de seu passado não a deixam dormir, mesmo Annie fazendo parte agora de uma nova família e atendendo por um novo nome — Milly. 
Enquanto um grupo de especialistas prepara Milly para enfrentar a mãe no tribunal, ela precisa confrontar seu passado. E recomeçar. Com certeza, a partir de agora vai poder ser quem quiser... 
Mas a mãe de Milly é uma assassina em série. 
E quem sai aos seus não degenera...

Um livro sensível sobre o amor após um diagnostico de HIV. O livro de estreia de Lucas Rocha é sensível e honesto sobre um assunto que ainda é um grande tabu 

As vidas de Ian, Victor e Henrique são entrecortadas pelo diagnóstico do HIV. Victor fica inseguro ao descobrir que Henrique, com quem está começando uma relação, é soropositivo e resolve fazer um teste, mesmo que os dois só tenham transado com camisinha. Logo depois de um resultado negativo, ele conhece Ian, um universitário como ele que acabou de receber uma notícia que pode mudar sua vida. No impulso de ajudar o garoto, Henrique entrelaça os destinos dos três.
Lucas Rocha narra, a partir das três perspectivas, os medos, as esperanças e o preconceito sofrido por quem vive com HIV, mas, principalmente, conta uma história que não é sobre culpa ou sobre estar doente, e sim sobre como podemos formar nossas próprias famílias e sobre nunca esquecer que ainda temos a vida inteira.


LoveStar, o enigmático e obsessivo fundador das Corporações LoveStar, desvendou o segredo para transmitir informações em frequências emitidas por pássaros, finalmente libertando a humanidade de dispositivos e cabos, e permitindo que o consumismo, tecnologia e ciência tomem conta de todos os aspectos da vida diária.

Agora, homens e mulheres sem fio são pagos para gritar propagandas para pedestres desavisados, enquanto o programa REGRET elimina todas as dúvidas sobre os caminhos não escolhidos. Almas gêmeas são identificadas e unidas através de um sistema altamente tecnológico. E enviar os mortos aos céus em foguetes se torna um símbolo de status e beleza, um show catártico para aqueles deixados para trás.

Indridi e Sigrid, dois jovens amantes, têm seu mundo perfeito ameaçado, quando são calculados para outras pessoas e forçados a chegar a extremos para provar seu amor. Sua jornada os coloca em uma rota de colisão com LoveStar, que está em sua própria missão de encontrar o que pode vir a ser a última ideia do mundo.




Um romance que prova que o amor muitas vezes supera a lógica.Já passou da hora de Stella se casar e constituir família — pelo menos é isso que sua mãe acha. Mas se relacionar com o sexo oposto não é nada fácil para ela: talentosa e bem-sucedida, a econometrista é portadora de Asperger, um transtorno do espectro autista caracterizado por dificuldades nas relações sociais. Se para ela a análise de dados é uma tarefa simples, lidar com os embaraços que uma interação cara a cara podem trazer parece uma missão impossível. Diante desse impasse, Stella bola um plano bem inusitado: contratar um acompanhante para ensiná-la a ser uma boa namorada.Enfrentando uma pilha cada vez maior de contas, Michael Phan usa seu charme e sua aparência para conseguir um dinheiro extra. O acompanhante de luxo tem uma regra que segue à risca: nada de clientes reincidentes. Mas ele se rende à tentação de quebrá-la quando Stella entra em sua vida com uma proposta nada convencional.Quanto mais tempo passam juntos, mais Michael se encanta com a mente brilhante de Stella. E ela, pela primeira vez, vai se sentir impelida a sair de sua zona de conforto para descobrir a equação do amor.“Fazia tempo que não lia um livro assim, tão completo: é engraçado, triste, comovente e impossível de parar de ler.” — Christine Feehan, autora best-seller do New York TimesCONTEÚDO ADULTO


Um dos principais nomes no concorrido segmento de literatura jovem atual, Marissa Meyer recria o passado da famosa Rainha de Copas, personagem do clássico Alice no País das Maravilhas, no aguardado lançamento Sem coração. Conhecida pela série Crônicas Lunares, na qual reconta tradicionais contos de fadas como Cinderela e Branca de Neve com uma abordagem futurista e inusitada, Marissa Meyer alcançou o topo da lista dos mais vendidos do The New York Times com Sem coração, e a preferência dos leitores com suas tramas de ritmo ágil e final surpreendente. Com uma narrativa cinematográfica, Meyer oferece uma visão do País das Maravilhas diferente de qualquer outra já imaginada até aqui ao contar a história de Catherine, garota cheia de personalidade que sonhava ser uma confeiteira famosa e só queria viver seu primeiro amor, mas que diante dos golpes do destino acabou se tornando a temida Rainha de Copas. 


Duas irmãs lutam para mudar o próprio destino no primeiro volume de uma série de fantasia repleta de romance, ação e intrigas políticas.

Em Viridia, as mulheres não têm direitos. Em vez de rainhas, os governantes escolhem periodicamente três graças — jovens que viveriam ao seu dispor. Serina Tessaro treinou a vida inteira para se tornar uma graça, mas é Nomi, sua irmã mais nova, quem acaba sendo escolhida pelo herdeiro.
Nomi nunca aceitou as regras que lhe eram impostas e aprendeu a ler, apesar de a leitura ser proibida para as mulheres. Seu fascínio por livros a levou a roubar um exemplar da biblioteca real — mas é Serina quem acaba sendo pega com ele nas mãos. Como punição, a garota é enviada a uma ilha que serve de prisão para mulheres rebeldes.
Agora, Serina e Nomi estão presas a destinos que nunca desejaram — e farão de tudo para se reencontrar.



You Might Also Like

20 comentários

  1. Oi Tamara. Adoro essa coluna, uma forma de atualizar bem rapidinho os leitores. Algumas notícias/novidades eu não tava sabendo e já vou conferir os links que deixou aqui.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Ahh fico muito feliz em saber que está gostando! Sim sim, esse é o objetivo mesmo :)
      Beeijo

      Excluir
  2. Oi Tamara! Esse mês rolaram muitos lançamentos bacanas de livros, fiquei doidinha aqui, querendo acompanhar tudo... Esse Menina Boa, Menina Má me pareceu ser bem interessante, quero ler! Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!
      Ahh pois é.. muita coisa boa esse mês! Estou curiosíssima nesse também!!
      Beeijo

      Excluir
  3. Oi, Tam!

    Achei super legal também o clube da Intrínseca. Se pudesse, participaria de todos os clubes do tipo hahaha. Acho linda a capa de Da morte ninguém escapa, e tenho muita curiosidade com Os números do amor e Os imortalistas. Vou esperar pelas resenhas!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Ahh Eu também queria participar de todos esses clubes de assinatura!! Mas cadê o dinheiro né?
      Fiquei louca com vários desses livros!!
      Beeijo

      Excluir
  4. Têm aqui títulos de livros que me deixaram curiosa
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Tamara! Muitas novidades, estou bem interessa e Da morte ninguém escapa e Os imortalistas! E não sabia da nova história do Harry Potter em audio!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Sim, muita coisa boa!
      Ah e fiquei doida nesse áudio do Harry Potter!!
      Beeijo

      Excluir
  6. Morta com essa história do Harry Potter em áudio! Já quero conhecer!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Oi Luiza!
      Qual outra capa? Da versão americana? Nem vi.. vou até procurar!
      Beeijo

      Excluir
  8. Oi Tamara,
    Eu estou bem empolgada para ler 'Sem Coração' e 'Graça e Fúria'.
    Mas agora, depois da Bienal, não estou podendo gastar muito não, então vou segurar a ansiedade, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra!
      Também estou empolgada para ler esses dois!! Ahh Eu não fui a bienal, então estou é querendo gastar para compensar hehe
      Beeijo

      Excluir
  9. Oi
    Tamara
    Quantas novidades até estou sem fôlego kkkk
    Esse livro que coloca a questão e se nós soubermos a data na nossa morte, acho isso perturbador, nem quero imaginar isso.
    Muito boas leituras, em vários estilos porq aqui, sempre!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marisa! Ahh adoro essas novidades e poder colocar tudo aqui para vocês hehe :)
      Beeijo

      Excluir
  10. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! Fico feliz!
      Seja bem vinda e volte sempre então :)

      Excluir

Subscribe