Ausência e Novidades

12:12

Olá Oláá! Tudo bem com vocês? Eu estou completamente sumida daqui... Peço desculpas a vocês, mas a minha rotina anda muito corrida e desde que eu criei o meu Instagram Literário, comecei a dar mais atenção ao meu espacinho lá, por ser mais rápido e prático. Mas isso não quer dizer que o blog acabou não! Eu estou com alguns novos planos para ele, mas eu dependo de conseguir mais tempo... Como eu levo, em média, 2 horas para ir e mais 2 para voltar do trabalho, estou realmente apertada. Mas calma, estou querendo me mudar para mais perto e voltar a ter uma rotina saudável + atualizar as coisas por aqui e visitar vocês!




Provavelmente esse ano ainda estarei meio ausente, porque todo esse processo vai demorar, mas vou tentar atualizar de vez em quando e visitar vocês também. Não consigo prometer muito, mas eu ando muito ativa no Instagram! Então, se vocês tiverem e quiserem me acompanhar, o meu IG é o @tamaramansur_ E me mandem também os de vocês para a gente manter o contato por lá nesse período turbulento.
O Instagram tem uma pegada totalmente literária. Eu continuo postando incessantemente minhas resenhas de livros por lá, assim como respondendo tags e mostrando novidades. Ainda mais agora que sou parceria das editoras PenDragon e Companhia das Letras! Também faço Stories durante a semana à noite, contando mais sobre esse mundinho literário.
Com isso, minha ideia aqui é diversificar um pouco. Eu tinha um conteúdo de livros, séries, filmes e viagens e quero voltar a falar de tudo isso quando o tempo voltar. Mas uma coisa que talvez vocês não saibam é que no início, eu falava muito sobre moda e maquiagem. Não pretendo falar exageradamente sobre essas coisas, mas como quero manter um conteúdo diversificado, posso acabar querendo dar algumas dicas que coisas que ando usando e têm dado certo para mim. Então, a ideia é que o Le Café Rouge se torne um blog bem diversificado, com pinceladas em vários assuntos e o Instagram siga com resenhas semanais e outros conteúdos literários.

Espero que vocês gostem e tenham paciência para a minha volta à manivela, porque, de verdade, com a minha rotina corrida não consigo mesmo aparecer muito por aqui. Mas não desistam de mim, eu volto! Enquanto isso, me acompanhem no Instagram, que está lindo e cheio de amor <3


Aqui estão os links de algumas resenhas de livros que curti muito esse ano e não postei por aqui:


Alys – elemento ômega (livro 2 da série que já teve resenha por aqui!): https://www.instagram.com/p/BuC3vxXATzA/




You Might Also Like

20 comentários

  1. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Beijos 💋..

    Meu Blog: Blog Resultados de Hoje

    ResponderExcluir
  2. Espero que as coisas fiquem mais tranquilas para te. Cuidado para não ficar com coisa de mais e acabar sob muito estresse :)

    Gravado na Memória

    ResponderExcluir
  3. Eu te acompanho no Instagram e adoro ♥ Mas volta com seu tempo e irei amar ver um conteúdo diversificado ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. stunning photo! i loved this post! thanks for sharing!

    Jadieegosh   Instagram GIVEAWAY

    ResponderExcluir
  5. Faça as coisas no seu tempo, não há nenhum mal em se colocar em primeiro lugar, às vezes. Estaremos te esperando! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Espero que as coisas fiquem mais tranquilas em breve <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu esse seu artigo, realmente é um dos melhores blog que estou visitando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus favoritos ❤️..

    Meu Blog: Jogar Em Loterias Online

    ResponderExcluir
  8. Olá Tamara!
    Sucesso com seus projetos e com sua futura mudança.
    Aproveite bem o tempo e quando voltar com mais tempo pro mundo do blog será muito bom :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Sou nova aqui, e estou amando de verdade seus conteúdos... Voltei logo viu.. você é uma pessoa muito boa, gostei de você..rsrsrs

    Meu Blog: Apostando na Loteria

    ResponderExcluir
  10. Estou amando visitar e ler seus conteúdos, são os melhores!

    Meu Blog: Melisa Loterias

    ResponderExcluir
  11. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Pernambuco da Sorte de Ontem

    ResponderExcluir
  12. Olá Tamara,
    Na verdade te conheci no instagram, e acabei parando aqui. Vai no seu tempo, usa isso da forma que te faz feliz, que é isso que importa. Trabalhar longe de casa é complicado menso por conta do deslocamento, mas com o tempo as coisas se ajeitam.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  13. Ótimo artigo, muito bom visitar e ler seus conteúdos! Sempre com qualidade e excelente informações!!!


    Meu Blog: Isabella Fagundes

    ResponderExcluir
  14. Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Loteria Lotofácil

    ResponderExcluir
  15. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Resultado do Goiás da Sorte

    ResponderExcluir
  16. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Acertar na Loteria

    ResponderExcluir





  17. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matuganan si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sakin ng mas masg 48 now, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email:
    AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Já vi o seu instagram há algum tempo e amo. Gostei muito de conhecer seu blog e espero que em breve volte com muitas novidades mas, no seu tempo porque a vida é mesmo uma grande correria.
    beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Subscribe