Fazendo a gatinha!

17:44

Uma das maquiagens mais chiques e com cara de antiguinha, para mim, é o delineado de gatinho. Ele tem enfeitado nossos olhos há muito tempo e está sempre em alta. Não podia, então, ser diferente nesta temporada! Ele está aí lindo e cada vez mais acessível!






Pode ser delicadinho como o da Leighton Meester, mais forte como o da Adele e até colorido (Katy Perry aprova ;) Mas sempre com o mesmo charme do puxadinho no canto externo dos olhos. Outra idéia que vem ganhando espaço é fazer um esfumado e puxar para cima, como podemos ver na Dianna Agron. Ele tem o poder de levantar o olhar até mesmo dos olhos que são mais caídinhos. É só escolher o tipo que você mais gosta e começar a treinar com os pincéis.



O melhor de tudo é que, hoje em dia, ainda contamos com 3 tipos de delineadores diferentes, cada um para facilitar nossa vida de maneira diferente!
O primeiro e mais comum é o delineador líquido. Provavelmente foi o primeiro que surgiu e nos conquistou, exceto pelo fato de que muita gente ainda tem dificuldade com ele. É o que mais borra, mas também costuma ser o que mais fixa na pele! - Temos opções no mercado como o do Boticário e os da Avon, nas linhas Extra Lasting e Color Trend.
O segundo é a caneta delineadora. Surgiu para facilitar nossa vida, trazendo a inovação de ser um dos objetos que mais utilizamos no dia a dia. Ele é mais preciso, só que o produto seca muito rápido então acaba mais rápido que os outros. - Podemos comprar o do Boticário ou o do Duda Molinos.
O terceiro é o em gel. O favorito da maioria das pessoas (não meu, porque eu nunca usei hihi). Dizem ser o mais fácil porque utilizamos um pincel chanfrado que facilita a aplicação do produto. Quando eu testar, conto se realmente achei melhor! :) - Tem surgido cada vez mais opções, como o da Stila, do Boticário, da MAC (famoooso Fluidline) e o da Contém 1g.




--> Se clicar nas imagens, elas aumentam!!




Fonte: Divulgação / Google Images

You Might Also Like

2 comentários

  1. Este delineador líquido é realmente um show! Aprendi a usá-lo faz uns 20 anos! Ai!Será que estou ficando velha? E a maquiagem com ele fica linda. Beijos, Tamara, da tt (MC).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu achei que nunca ia conseguir, mas aí um dia eu resolvi tentar e percebi que neem é tão difícil. Mas estou doida para usar o em gel! E não está ficando velha nada!! Beeijos

      Excluir

Subscribe