Outono/Inverno 2012 - parte 2

18:54

Sim, parte 2 de muitas outras! Não achou realmente que se resumia somente ao post anterior, né? Muitas tendências apareceram na semana de moda, e muitas continuarão aparecendo nos looks de itgirls aqui e lá fora. Inclusive, faremos um post sobre as tendências dos países que agora entram na primavera/verão, pois muitas coisas já apareceram para nós, mas ainda estou sentindo falta de algumas coisas que vi na minha viagem...
Mas então, uma das mais aguardadas é o metálico, principalmente o dourado! Tenho visto desde o ano passado ficar forte na maquiagem e agora veio mesmo para nossos armários em formato de roupas, bolsas, sapatos, TUDOO! A coleção nova da Antonella está aí para nos fazer acabar com todo nosso dinheiro nos sapatos dourados mais lindo do mundo!




Mas ninguém vai sair por aí vestida de dourado da cabeça aos pés, eu espero! :) Podemos usar uma peça sem medo de parecer extravagante. O dourado estará presente não só nas festas, mas de dia com o sol quente também!!



Se você ainda acha muito, pode usar o dourado em acessórios como bolsas, sapatos, cintos ou colares grandes. Mas não, se você quer usar o metálico, mas quer usá-lo numa roupa, sempre terão outras opções de cores mais sóbrias para você sair por aí linda e metalizada!





Fonte: Lookbook

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tamara, você é realmente demais! Sou super orgulhosa de ter uma sobrinha tão fashion!...querida e inteligente!
    Bjs, tt

    ResponderExcluir
  2. Tata, que máximo! Adorei tudo. Você é demais!!!!!
    Parabéns para você e Tamirys.
    Fico cada dia mais orgulhosa de você.
    Beijos.....Fátima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!! Fico feliz que gostou! Comentou nesse post porque dourado é a sua cara, né?! :) beeijo

      Excluir

Subscribe