Outono/Inverno 2012 - parte 3

13:57

Continuando nossa série de posts das melhores tendências que apareceram nas passarelas de nossa próxima temporada, chegamos às golas!
Podemos ver que elas apareceram nos tanto nos desfiles de fora, quanto os de nossa terra brasileira! Lá, a gola parece mais arredondada, enquanto aqui elas chegaram mais retinhas. Acho que não precisamos escolher o estilo que foi mais desfilado, podemos nós mesmas procurar, experimentar e ver qual fica melhor em nós.



No dia a dia, uma idéia seria colocar uma blusa com gola daquelas mais formais, com outra por cima para ficar mais descontraída, como a da segunda (a menos que ela tenha comprado uma daquelas golas soltas para simplesmente colocar na roupa - sim, elas existem! onde vende? - eu não tenho a menor idéia! mas tenho a pretensão de procurar!).
Se não gostar de usar golas, ou não encontrar blusas de seu gosto, podemos sempre substituir a nova tendência por cordões do tipo gola, como a primeira e a última modelo da imagem nos mostram!



Em breve, faremos uma pesquisa pelos shopping à procura de todas essas tendências que já mostramos e que ainda ganharão posts para ajudar nas próximas comprinhas! ;)






Fonte: Lookbook
Google Images

You Might Also Like

4 comentários

  1. Para quem achou O MAXIMO esse post, ta aqui uma dica: é só procurar COLLAR NECKLACE no ebay! Achei varios super lindos e com frete gratis! Beijos meninas! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a sugestão! Já procurei também, mas ainda nem usei o que eu já tenho! haha então, vou sossegar!

      Excluir
  2. Gola é tudo de lindo no visual! Adorei as dicas e vou segui-las!! Obrigada! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!! E hoje quando viu minha roupa até lembrou!! Assim que é legal!! :) hehe beeijos

      Excluir

Subscribe