Baile do MET

17:56


Ooi! Não sei se vocês sabem, mas esta semana aconteceu o Baile do Met, que é uma festa tipo Oscar da Moda que a Vogue americana faz. Isso que dizer que tem uma profusão de looks e gente bonita mostrando todo o talento (ou não) para stylist. :)


Fotos: Buscapix


Estão todas trabalhadas no metálico (da esquerda para direita): Carey Mulligan, Jessica Alba, Lana del Russo e Nina Dobrev. Eu acho que qualquer coisa nestes tons fica muito chique, mas só não pode pecar pelo excesso! As quatro achei bem bonitas, só a Lana del Russo que eu não sei por que resolveu pedir emprestado a capa do uniforme da Hermione, mas enfim...



 Fotos: Buscapix 


Agora vamos às damas de preto! Rihanna, Cate Blanchett, Gisele Budchen e Rosie Huntington estão lindas, especialmente a Cate, que eu achei esse vestido de pluma escandaloso (acho pluma tão bonito! nos outros só, porque eu mesma nunca usei haha). Achei a Rosie também muito chique, principalmente adorei a maquiagem dela, que vou falar mais embaixo!




Fotos: Buscapix

Branco e cinza são cores que eu adoro, mas não é qualquer uma que segura, né! Aqui, temos Ashley Greene, Amy Adams, Camila Belle e Sofia Vergara. Eu achei as quatro muito bonitas, principalmente a Camila Belle! Gente, que vestido é esse?  Eu achei maravilhoso e saiu super bem nela!! Outro ponto importante é a Sofia com uma espécie de mullet só na parte de cima do vestido, que caiu como um peplum!


Fotos: Buscapix

Os vestidos coloridos sempre são os que mais geram controvérsia, mas achei os deste ano muito bonitos! Diane Kruger, Dianna Agron, Emma Roberts e Solange Knowles. Se você pensou em Beyoncé, está certa! A Solange é irmã dela e tem o mesmooo rosto (ou só eu que acho isso?) e ficou super bem de amarelo. Mas o que é esse vestido da Diane?? Lindo, lindo, lindo, lindo!!!!


 Fotos: Buscapix

E aqui temos aqueles que, bem, eu não sei muito bem exprimir minha opinião, com: Leighton Meester, Marion Cotillard, Kristen Stewart, Emma Stone e Kate Bosworth. Não que sejam feios, é só que não achei muito adequados ao evente... O vestido da Leighton é até bonito, mas essa cor não deu certo com essa tentativa de bronze ombré (porque né, ela está bronzeada só do pescoço para cima, agora o porquê é o que ninguém sabe...). A Marion está usando uma das tendências que eu mais gostei, só que esse roxo me lembrou uma pouco uma fantasia de viúva negra que eu tive e eu odeio aranha (por que eu tinha uma fantasia assim é outra pergunta que ninguém sonha em responder.. haha). As outras, apesar de serem vestidos até bonitinhos, não entendi o curto num evento deste nível...


Mas será que alguém percebeu um ponto em comum em muitas delas??

 Fotos: Buscapix


Sim!! Acertou quem falou no batom vinho! Sensação lá fora, ele já apareceu nas nossas passarelas brasileiras, mas acho que ainda nos falta coragem para sair nas ruas ensolaradas, não é mesmo? Eu acho tãão bonito nelas, principalmente na Camile (gente, adorei demais o conjunto todo dela neste evento!!!)


 Fotos: Buscapix


E também queria destacar as maquiagens das donas Dianna e Rosie. A Dianna está com meu olho esfumado preferido que chumbo em cima e um dourado/taupe embaixo que acho que fica lindo para qualquer cor de olho!! E a Rosie é um destaque à parte: olhem até onde vai o puxadinho do esfumado dela gente! É muito sonho para minhas humildes festas...



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe