Enquanto isso, lá fora...

20:34

Ooi! Tudo bem com vocês? Então, como prometido, vou falar um pouquinho do que vi pelos passeios nas fast fashion na minha viagem! Todo mundo já deve ter percebido que eu tenho uma quedinha por essas lojas, não é? Eu não sei se vocês sabem como elas funcionam, mas a maioria delas tem um esquema de coleção com x números de peças, mas também lançam peças temporárias no meio dessas coleções, pois isso é que elas estão sempre super atualizadas com algumas tendências e ganharam um espaço no meu coração sedento pelas coisinhas da moda rápido (por isso, fast fashion! ;)
No Brasil, temos: Zara (yees!), Pop up store, Renner, C&A, Riachuelo, Marisa e agora também Topshop!


Foto: H&M


Vamos começar pela que eu mais gostei: H&M. Gente, eu tinha ouvido falar muito nela, mas não sabia que podia esperar tanto dela! Os preços são melhores que os da Zara e a coleção também chamou mais minha atenção! :) Principalmente pela quantidade de dourado (já falei sobre ele aqui: http://rendasebatons.blogspot.com.br/2012/04/outonoinverno-2012-parte-2.html) e a continuação do color blocking! Principalmente do rosa! Tinha rosa com tudo!! Acho lindo!!! 

 Fotos: Lookbook


Sei que todo mundo já viu, mas aqui estão mais exemplos para nosso dia a dia, porque nunca é demais quando se trata de color blocking, pois sei que muitas ainda não tiveram coragem de usar! Mas gente, se vocês não quiserem sair como a primeira e a terceira, inspirem-se na segunda e na quarta, que usaram uma peça chave chamativa com uma bolsa ou sapato de cor diferente! Assim, estão na moda, só que mais tranquilinhas! ;)

 Fotos: Zara


Então, vamos falar de Zara?? Acho que todo mundo já sabe que é a loja que eu mais amo nesse mundo! (mas agora com todo respeito à H&M!). Lá foi onde eu vi a coleção de peças mais fofinhas e na minha cara, com as já comentadas cores pastéis (http://rendasebatons.blogspot.com.br/2012/05/tendencinhas.html) Mas como cores de doce nunca são demais e prometem para o nosso verão, aqui vão mais alguns exemplos:

 Fotos: Lookbook


Eu acho essas calças como as da primeira e da quarta muito lindinhas! Pena que não vi nas Zaras que eu fui (ou o tempo era muito curto na correria de atrações turísticas e eu que não reparei mesmo). Mas reparem como a segunda e terceira estão lindas com a saia plissada (http://rendasebatons.blogspot.com.br/2012/05/tendencinhas.html) e de verde menta (que também promeete!!)

 Fotos: Divulgação


Mas o que mais me chamou atenção foi o pied de poule, ou mais conhecido como pé de galinha! Quem se lembra dele na coleção do ano passado? Pois lá fora ele ainda está com tudo!! E aparece com a estampa maior e até colorida!! E vejam bem, se Blair usa, é porque é chique! haha

Fotos: Lookbook


Não achei fotos de meninas com pied de poule colorido, mas acreditem em mim, tinha verde e rosa s2! hehe Ele fica bem arrumadinho, com um quê de xadrez mais moderninho. Adorei a primeira modelo com esse shortinho de couro! Gente, estou vendo o couro voltar por aí também, aguardem!!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe