Como foi trabalhar no projeto das Olimpíadas?

12:50

Olá olá!! 
Então, acho que alguns de vocês devem saber que eu trabalho no projeto dos Jogos Olímpicos. Mas como foi que isso aconteceu? 


Bom, eu sou Engenheira e, apesar de ser formada em Engenharia Metalúrgica, trabalho com Gerenciamento de Projetos - área da Engenharia de Produção. Isso quer dizer que eu acompanho processos, produtos e comunicação em uma empresa caracterizada como Gerenciadora. Eu elaboro uma série de relatórios semanais e mensais, monitoro riscos e a documentação. 




E foi assim que veio uma identificação tão grande por essa área da engenharia. Não sei se foram as Olimpíadas que vieram a me fazer gostar, mas a questão é que eu me descobri feliz nesse segmento. E o fato de ter sido tudo voltado para os Jogos Olímpicos, trouxe todo um diferencial. Sério, trabalhar em um momento histórico e saber que tão cedo não haverá outro evento como esse no Brasil traz todo um orgulho especial. Eu acho que é uma chance de vida! 


Mas os Jogos Olímpicos estão aí e é difícil segurar a emoção. Foram meses de muito trabalho e dedicação... E eu grito de emoção! Eu suei e me superei em tudo o que fiz. Eu aprendi coisas que só esse projeto foi capaz de me proporcionar. Eu sou uma Engenheira Olímpica e vou contar essa historia por gerações. Eu nunca vou esquecer as pessoas que trabalharam comigo e tampouco as nossas dificuldades e sucessos. Durante esse tempo, fomos atletas do gerenciamento. Corremos contra os prazos, superamos nossas metas, praticamos sincronismo com os clientes e marcamos os pontos para o público vibrar. Fizemos e ainda fazemos parte dessa história com muita honra.




Nossa equipe também é olímpica e é com orgulho que podemos dizer que temos um time de ouro. É um trabalho que ficará para sempre não somente em nosso currículo, mas em nosso sangue. A garra e o engajamento vieram como bastões para a nossa corrida em equipe e as nossas medalhas são a satisfação do cliente e o entusiasmo do público. Nesses jogos, não somente o estádio tremeu, mas a nossa paixão estourou de gratidão e a sensação de dever cumprido também.
Essa vitória vai sempre correr por nossas veias! 

Um beijo grande de uma Tamara emocionada.

-----------------------------------------------------------------

Genteee, mas os Jogos ainda não acabaram não!! Vamos apoiar e assistir também aos Jogos Paralímpicos?? Ingressos a partir de 10 reais!! Vamos prestigiar mais esses atletas maravilhosos!!!





You Might Also Like

16 comentários

  1. Oie...
    Nossa que post adorável! Adoro encontrar posts pela blogosfera sobre pessoas que estão fazendo o que gosta e se dando bem! Adoro isso...
    Deve ser muito bom trabalhar nas Olimpíadas, pois, o país todo está parando por esse momento.
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Ah, obrigada! :)
      É muito bom mesmo! Fico toda orgulhosa de ver as pessoas falando bem, tudo dando certo, sabe? Fiquei muito tempo trabalhando nisso e estou muito emocionada agora!
      Obrigada pela visita!!
      Beeijo

      Excluir
  2. Parabéns ! que você se realize ainda mais. beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns filha!!!!! Sucesso, você merece.
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  4. QUE SONHO! Eu queria muito ter ao menos ido, mas não tive oportunidade :(
    Parabéns por essa conquista, com certeza será algo pra se orgulhar e contar pras próximas gerações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena... Mas ainda vão ter as Paralimpíadas! :) e os ingressos estão até mais baratos
      Obrigadaa!! :D

      Excluir
  5. Que lindoooo.... Que experiência fantástica, Tamara!Agora fiquei mais curiosa pra saber como é esse segmento da sua profissão. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! É muito legal essa área da Engenharia de Produção, sabe.. tem gerenciamento, planejamento, marketing. Estou gostando e quero fazer uma pós :)

      Excluir
  6. Olá!

    Que legal! Acho que já é um sonho poder acompanhar de pertinho alguns jogos, trabalhar lá então, deve ser melhor ainda, imagino eu, haha! Você ficou linda segurando a tocha <3' bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Ah, eu achei maravilhosa toda essa experiência.
      E obrigadaaa :))
      Beeijo

      Excluir
  7. Que postagem linda Tamara. É uma honra mesmo e um trabalho para guardar para sempre com muito carinho <3
    Confesso que nem acompanhei os jogos direito porque não olho tv :P Mas o que vi foi uma festa linda. E muito legal agora saber que você também participou dessa festa <3
    Beijão
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!! :)
      Foi sim, muita honra e orgulho por ter participado! Vai ficar guardada para sempre comigo essa experiência!!
      Beeijo

      Excluir

Subscribe