GLAMBOX - Comparação das nossas caixinhas de agosto!

20:16

Olá galera!! Hoje quem vos fala é a Tamirys. E sim, eu também apareço por aqui! Hehe

E o assunto que tratarei hoje é muito legal...vim falar sobra a GLAMBOX.

Afinal o que é a GLAMBOX?

            É um clube de assinatura que envia pra sua casa todos os meses caixinhas temáticas com produtos que estejam de acordo (nem sempre) com o seu perfil de beleza. Alguns dos produtos são full size, alguns travel size e algumas amostrinhas.
            A ideia é que você possa conhecer produtos que realmente fazem diferença para a sua vida de um jeito prático e descomplicado (palavras deles), e tudo isso pensando em promover a beleza feminina. Eles possuem também uma revista online, a Glambox MAG – um site atualizado diariamente com notícias sobre beleza, moda, celebridades e muito mais.
            Ao fazer a assinatura, você pode acumular GLAMPOINTS e trocar por outros produtos no GLAMCLUB, e assim como nas caixas, podem variar de hidratantes corporais a maquiagem, de esmaltes a cremes de massagem para o cabelo.
Existem 3 tipos de assinaturas: a anual, a semestral e a mensal. Os valores alteram de acordo com a que você escolher, quanto mais tempo de assinatura, maior é o desconto.

E ai vocês se perguntam, por que eu estou explicando tanto sobre a GLAMBOX?

Bem, porque eu e a Tamarinha somos assinantes e gostaríamos de compartilhar com vocês um pouco dessa experiência mostrando nossas caixinhas de agosto com o tema “Super Mulheres”. Esse mês as caixas poderiam vir em duas diferentes cores ou a azul ou a vermelha, nós duas demos a sorte de receber a vermelha (amooooo)!

Primeiro vou mostrar a GLAMBOX da Tamarinha. Os produtos que vieram foram:

  • Esmalte Impala Coleção Luxo – Special;
  • Gloss Eudora Soul – Pink Energy;
  • Loção Hidratante Hidramais – Melão e Romã;
  • Máscara para olhos da Invel;
  • Desodorante Roll-on Banho a Banho;
  • Ampola Phytoervas;
  • Ampola Nick & Vick;
  • Sachê Beauty Color Blend de 7 Óleos;
  • Sachê CC Cream 12 em 1 Vizcaya.
  • Chicletes Mentos e balinhas.

Apesar de a Tamarinha ter preenchido o perfil de beleza dela alegando ter cabelo liso, eles enviaram o Shampoo Bomba cachos, e eu li que muitas meninas tiveram o mesmo problema. =(
Ela também não teve uma reação muito positiva, pois esperava vir produtos mais interessantes e não está se sentindo uma ‘super mulher’ com eles. Ela chegou a pensar em cancelar, mas resolveu dar uma nova chance para o próximo mês, pois eu elogio muito as minhas caixas. O saldo que compensou foram as miniaturas e amostras grátis para levar em viagem e a máscara para os olhos.



Na minha caixa os produtos foram COMPLETAMENTE diferentes:

  • Floratta Buquê de Flores Boticário =O;
  • Esmalte Impala Coleção Luxo – Exclusive;
  • Batom Eudora Soul – Laranja Outfit;
  • Loção Hidratante Hidramais – Guaraná e Gengibre;
  • Shampoo Super Bomba ReVitay Novex (100 mL);
  • Ampola Phytoervas;
  • Miniaturas de Shampoo e Condicionador Whey Hair Vitalcap;
  • Sachê Beauty Color Blend de 7 Óleos;
  • Sachê CC Cream 12 em 1 Vizcaya.
  • Chicletes Mentos (já foram surrupiados pela minha irmã!).



Sinceramente, só o preço do Floratta já pagaria muito além do valor da assinatura gente! Eu AMEEEEEIIII Minha caixinha de agosto!
Apesar de alguns imprevistos que de vez em quando acontecem (algumas dizem sempre) como mandar produto que não tem a ver com o perfil de beleza, ou mandar produto repetido, eu nunca tive grandes problemas com a GLAMBOX, tanto que estou no segundo ano de assinatura!
Eu acho muito legal a ideia de receber produtos todos os meses para testar e alguns eu levo pra vida... alguns eu dou... alguns jogo fora (já recebi produto pertinho de vencer). Mesmo assim a minha experiência é extremamente positiva com eles, eu recomendo!
Se vocês quiserem mais informações sobre a assinatura da GLAMBOX, é só acessar www.glambox.com.br e ir na seção de assinaturas.
Até o próximo post! =*


You Might Also Like

16 comentários

  1. Oie! Eu já ouvi falar muito desta assinaturas, mas eu tenho medo. Eu vi alguns videos no youtube que chegam produtos que as pessoas não gostava muito. Mas estou perplexa com o seu! Este perfume! Eu amo, e veio <3' Acho que é pode acontecer, de chegar alguma coisa que não goste, como aconteceu com o shampoo. Mas é legal, né? Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá Franciele!

      Comigo mesma ja aconteceu de vir produtos que eu não gostei, mas sempre tem alguem que gosta e eu acabo dando.
      Mas na maioria eu não me decepciono!
      Volte sempre ao blog! =*

      Excluir
  2. Por um tempo eu tive muita vontade de assinar, mas na época não deu certo e agora vou assinar com certeza. Ainda mais depois que você contou que recebeu um floratta (é minha linha de perfumes favorita do boticário)!
    Sempre pensei que viessem mais amostras e produtos em miniatura, bom saber que não são todos que vem assim :)
    Beijos!
    Erro Casual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thainá, sempre vem produtos full, acontece que as vezes vem mais e outras vezes menos. mas toda caixa vem pelo menos 3!
      Volte sempre ao blog! beijos

      Excluir
  3. Gosto de saber que só não vem miniaturas ou amostras. Apesar que miniaturas são ótimas para viagens né? Mas tenho curiosidade em assinar, só fico com medo de vim coisas bem fora do meu estilo, como cabelo é pele. Mas tbm, se não de pra mim dou para outra pessoa, né? Muito bom o post. Beijos <3 https://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Joicy!
      Eu adoro as minuaturas justamente pra levar pra viagem!
      Se você tem muita curiosidade, é so fazer a assinatura mensal e testar. Se gostar msm faça uma assinatura mais longa que vale a pena!
      E olha, no mês de maio a GLAMBOX fez uma caixa especial com produtos Bareminerals e eles não erraram meu tom nao! Foi tudo lindo!
      Volte sempre!
      =*

      Excluir
  4. Tenho vontade de assinar, mas algumas meninas reclama que as vezes vem só umas poucas amostras.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Eu nao tive a melhor das experiencias com a GLAMBOX quando era assinante mensal. Não sei se eles fazem diferença, mas dps que me tornei assinante semestral e dps anual, nunca tive o que reclamar das minhas caixas! Sempre vinha com varios produtos full e algumas amostras e tamanho de viagem! Eu gosto mto!

      Volte sempre! =D
      Bjo

      Excluir
  5. olá , quanto é mais ou menos a assinatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Depende do plano. Por exemplo, a semestral está saindo por setenta e pouco, enquanto a anual fica por cinquenta e tanto. Vale a pena procurar os cupons de desconto pela internet ;)
      Beeijo

      Excluir
  6. Oii Tamirys, tudo bem?
    Eu não conhecia essa assinatura ainda, mas achei bem interessante. O pessoal tem apostado bastante nelas :)
    Eu confesso que não faço, porque sou super chata com o meu dinheirinho hahahah. E com 60,00 por mês eu compro outras coisinhas :3 Além de que morro de medo de vir algo e eu não curtir. Sou a chata do mundo hahahha.
    Mas claro, sei que é muito mais do que o preço. É a questão de você receber um mimo, um agrado, uma surpresa. Não e´o valor do produto e sim a sensação.
    Quem sabe um dia. Mas agora, não rola para mim hahahah
    Beijão
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Então, eu também tinha esse medo aí... mas daí vi um cupom de desconto para a assinatura mensal e me joguei hahah apesar da minha experiência não ter sido tãão boa, a tamirys adora muito as dela!!
      Beeijo

      Excluir
  7. Gente que discrepância hahaha. Amei o fato de ter chegado um perfume do tamanho mesmo. Nas essa coisa de preencher um perfil e eles enviarem outro é florida! Bjs nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. foi muita discrepância, maior tristeza (minha somente hehe)
      Já até reclamei com a glambox sobre o shampoo de cachos.. Vamos ver o que acontece!
      Beeijo

      Excluir
  8. Que loucura essa caixa mais gordinha com o perfume e que sacanagem essa outra hahha. Mas que bom que pelo menos valeu a pena alguma. bjs nani moreira

    ResponderExcluir

Subscribe