O Regresso

18:30

Olá!

Sou Tamara Mansur e estou de volta depois de algum tempo no blog... Mas estamos de cara nova, nome novo e proposta nova!
Bom, eu divido esse blog com a Tamirys Santos. Mas vou iniciar esse segundo contato me apresentando: Tenho 25 anos, sou Engenheira Metalurgista e trabalho no segmento de Gerenciamento de Projetos das Olimpíadas. Recentemente, ganhei um desafio na minha empresa e estou participando de um programa de jovens pelo mundo - em outubro, vou ao Qatar. Além disso, sou escritora e é justamente isso que me motiva a voltar aqui. Quero dividir com vocês essa busca pelo público e por uma editora. Quero conversar com vocês através de palavras, vídeos e fotos.
Eu gostaria de apresentar um pouco desse mundo doido em que eu vivo, em que trabalho ao lado do Parque Olímpico, estou no meio de uma série de tarefas com um grupo de pessoas de diferentes partes do mundo (China, Emirados Árabes, Estados Unidos, Inglaterra, França e Holanda) e ainda estou nesse caminho rumo a conseguir uma editora.
Eu comecei a escrever com 10 anos e tenho dois livros prontos, na linha de fantasia/romance. Mas um turbilhão de ideias passam na minha cabeça para outros livros. Ah! E também escrevo poesias!
Ok, Tamara, e o que vocês pretendem com esse blog?
Ele tinha um foco de moda e maquiagem, que não terá mais agora. Isso significa que vamos parar de falar sobre isso? Não necessariamente, se descobrirmos algo super útil ou bonito, vamos mostrar a vocês a opinião de duas engenheiras que são apaixonadas por esses assuntos. Compramos muito, testamos muito, usamos muito...
 Mas além disso, nós duas fizemos intercâmbio na França (eu em Lille e Tamirys em Grenoble) - daí vem o nome do blog em francês "O Café Vermelho" - e temos uma série de roteiros e viagens para compartilhar com vocês. E muito mais do que isso: somos duas recém formadas em busca de uma carreira sólida e sonhos infinitos! E como faremos para conciliar tudo isso? Ah, com muito batom e café...


You Might Also Like

6 comentários

  1. Sou seu fã número 1.

    Vou acompanhar de pertinho tudo isso aqui.

    Eu te amo Tamara Mansur


    Beijo do EL =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu sou sua maior fã!!
      Obrigada por me apoiar, meu amor!
      Eu te amo!
      Beeijo

      Excluir
  2. Tambem sou muito fã.
    Que bom que voltaram.
    Boy acompanhar sempre.
    S U C E S S O !!!!!!!!!
    BEIJOCAS.

    ResponderExcluir
  3. Minhas lindas e queridas! Que bom que voltaram! Estávamos com saudades e vontade de ler experiências novas e interessantes de vocês !
    Beijos,
    Maria Cláudia e Clara

    ResponderExcluir

Subscribe