Séries Favoritas - que acabaram

22:04


Olá Olá! Hoje estamos de volta para falar de séries, mas dessa vez fizemos um Top 10 das favoritas que já acabaram e deixaram aquela tristeza... Vamos lá?

BUFFY, A CAÇA VAMPIROS
(Tamara)

Começando com nostalgia total... Gente, eu só tenho amor por essa série. É a história da Buffy, uma garota do ensino médio, que é a escolhida para ser caçadora de vampiros, então ela tem uns poderes atrelados a isso. Pode ser considerada trash, os efeitos podem não ser dos melhores ou o que seja, mas eu assistia com 10 anos e foi quando eu comecei a escrever o meu livro. Essa série me trouxe o amor pelos vampiros e foi minha inspiração para começar minha coleção de livros sobre caçadores de vampiros. Eu nunca gostei do Angel e sempre fui apaixonada pelo Spike, o vampiro <3 Então, eu amo a Buffy e queria ser ela (pronto, falei!).

LOST
(Tamara)

Eu sei que muita gente acabou perdendo a paciência e ficando até meio frustrado com o final, mas eu segui apaixonada até o fim. Pode ser porque vi no Netflix depois de completa, então não passei raiva esperando respostas sem solução, era só eu clicar para ver o próximo infinitamente hehe Mas mesmo sabendo o final (pois me contaram), eu ficava angustiada e não conseguia acreditar que era aquilo que aconteceria. No meio de toda essa aflição, bolava teorias que iam ficando cada vez mais insanas à medida que a própria série me levava à loucura. Eu gostei, achei comovente e chorei.


GILMORE GIRLS
(Tamirys)


Essa série é tão queridinha que acabou, mas vai voltar (AAAAAEEEEEEEE)! Conta a história de uma mãe e uma filha que tem o mesmo nome, Lorelai Gilmore! hahah Isso porque quando Rory (a filha) nasceu, a mãe tava muito grogue e escolheu o mesmo nome! HAHA Lorelai é mãe independente e se empenha muito para que a Rory entre na faculdade. Eu adorava assistir essa série, era super divertida, e também tinham os dramas dos personagens que nos fazia sofrer junto! Suuuper recomendo, e aproveitem que elas voltarão!


FRIENDS
(Tamara)

Essa acho que até dispensa apresentações, né? A história desses amigos é tão tão viciante que até hoje eu paro para assistir quando reprisa da Warner e já devo ter assistido cada episódio 1098393947 vezes! Quando eu comecei a assistir, eu alugava os DVDs nas locadoras para fazer maratona (é, eu cresci à espera da Netflix). Lembro de ficar até assistindo com as minhas amigas em casa hahah


GOSSIP GIRL
(Tamara)

Essa provavelmente foi a minha favorita de todas! Ficava maravilhada e com invejinha desse mundo milionário dos moradores favoritos do Upper East Side. Eles todos eram filhos de gente com muito dinheiro, exceto o Dan e a Jenny, mas todos estudavam numa escola particular muito muuuito cara. E eu achava deslumbrante cada nova aparição e look da Blair e queria muito fazer parte daquele mundo também. Ela foi uma das personagens que mais me inspirou a escrever uma certa personagem do meu livro hehe Foi a melhor história de romance, problemas, reviravoltas e dramas que já vi! Até hoje ainda tenho vontade de ler o livro que originou a série, mesmo que as histórias tenham atingido rumos diferentes, mas só para matar as saudades.

90210
(Tamara)

Sim, eu gosto dessas histórias de adolescentes ricos e cheios de problema hahah Eu não assisti a antiga, só a última que lançaram mesmo e adorava! Ok que não era assim a melhor série e tal, mas eu era super viciada e esperava cada semana pelo lançamento de cada episódio. Lembro que ela passava na mesma época de Gossip Girl, então me deixava menos ansiosa poder acompanhar as suas ao mesmo tempo hahah Mas achava uma história assim bem vida real (só bem longe da minha realidade), devido à mudanças dos personagens que saiam e entravam.


THE OC
(Tamirys e Tamara)


Como falar de O.C. sem sofrer? Que saudade dessa turma! Saudade dos desajeitados Seth e Summer, e do relacionamento complicadíssimo do Ryan com a Marisa! Essa série conta a estória do Ryan que é um rapaz pobre e extremamente problemático que acaba sendo "adotado" por uma família rica de Orange County (O.C.). Sinto muita falta da série, apesar de ficar muito triste com o fim de certos personagens...e tem apenas 4 temporadas de 27 episódios cada! Pesaaaado! kkkkkk

HART OF DIXIE
(Tamara)

É uma série super fofa sobre uma médica (a Rachel Bilson, que fez a Summer em the OC J) que acaba saindo da sua zona de conforto em New York e indo parar em Bluebell, uma cidadezinha bem pequeninha em que todo mundo se conhece e sempre tem um evento ou história tumultuada que todo mundo se envolve. Eu adoravaa! Era light na medida exata que eu precisava! Uma pena ter sido cancelada... ‘’/

LOST GIRL
(Tamara)

Essa foi a série que me deixou menos triste depois que terminei Buffy, porque eu achei um pouco similar. Ela segue essa mesma linha de personagem principal poderosa que luta contra umas criaturas, trazendo essa mesma categoria trash. Eu não ligo, eu adoro essas histórias com monstros de submundo. E aqui, a série traz outro ponto importante que existe no meu livro: a personagem principal é uma Sucubus (o feminino de Incubus). E ela tem super poderes, assim como os outros Fae (criaturas mágicas) e ela ainda faz investigações junto com sua melhor amiga humana. Então, eu curto!


DEXTER
(Tamirys)

Ahhh Dexter....um serial killer que você não consegue odiar por nada! Dexter era um serial killer de assassinos, isso mesmo, a pessoa só iria pra sua mesa se tivesse cometido um homicídio. Extremamente sozinho e vítima de um trauma psicológico causado pelo assassinato de sua mãe quando ele tinha apenas 3 anos, Dexter foi adotado por outra família e mesmo assim se tornou um assassino. A sua peculiaridade na forma de matar, se livrar do corpo e ainda como ele "guarda" uma parte de cada vítima é incrível. E não posso deixar de dizer que cada vez que ele está prestes a ser pego você torce, e torce muito para ele se livrar! kkkkkk Foram 8 temporadas e algumas pessoas ficaram frustradas com o final, deixo com você para me dizer o que achou! 


E vocês, quais são suas séries favoritas que foram canceladas ou que acabaram? Contem para a gente <3
Beeijo

-------------------------------------------------------------

Notaram algo diferente? É o nosso novo layout!!! O que acharam?? :))

Ahh! E como muita gente perguntou, voltamos com o botão de seguir o blog!! Vamos lá seguir?? Está ali do lado direito, mas um pouquinho mais para baixo ;)

You Might Also Like

58 comentários

  1. Vi Gossip Girl e 90210 e gostei muito! Não são aquele tipo de séries que gosto, com mais mistério e ação, mas são ótimas para passar o tempo!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho as duas no mesmo estilo, adoroo!! ah, mas tem umas ali na lista com mais ação e mistério, tipo lost, buffy e lost girl :)

      Excluir
  2. Amo essas indicações de séries já acabadas por que eu tenho mais paciência pra assistir séries que já terminaram, haha.
    Sempre ouço falar de Gilmore Girls, então deve ser mesmo muito boa, mas eu não sabia que ela já havia terminado. Porém, a série que mais me chamou atenção foi Hart of Dixie, e eu nunca vi nenhuma indicação sobre ela, a primeira vez foi aqui e fiquei empolgada com a história. Vou tentar começar a assistir ;)
    Eu gostei muito do layout de vocês, mas eu queria que a caixinha de seguir estivesse à vista, por que foi a primeira vez que visitei o blog de vocês e já gostei muito, com certeza eu o seguiria pra não perder as próximas atualizações.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah é ótimo né, saber que tem essas séries ótimas para a gente assistir e não ficar curiosa esperando a próxima temporada!
      eu comecei a assistir gilmore girls, estou achando ótima! e sou apaixonada por hart of dixie, super fofinha!! ^^
      ahh, acrescentei a caixinha para seguir essa semana!
      fico muito feliz, obrigada!!
      beeijo

      Excluir
  3. amei o layout, e deu vontade de assistir dexter, amei a resenha amiga beijos

    ResponderExcluir
  4. Looooost!!! Eu AMEI cada capítulo! Tb chorei horrores no fim, achei lindo... <3
    Tb amei Breaking Bad... e estou agoniada com o fim de Girls (ano que vem rola a última temporada) e morro de medo de House of Cards acabar.
    Seriado é vida <3 rs
    Adorei o post! Ótima idéia!
    Bjsss!
    www.batomnabolsa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também ameeei! chorei muito, fiquei muito triste que tenha acabado.. não entendo por que tem gente que não gosta.
      ah, não vejo breking bad, girls e nem house of cards, mas realmente vejo muita gente falar bem.
      seriado é vida mesmoo hehe
      obrigada!
      beeijo

      Excluir
  5. Nossa! Bateu uma enorme nostalgia <3 Friends eu chorei no final! Até hoje me sinto órfã de Lost, vivi uma ressaca desgraçada depois do final da série e não conseguia ver nada. Agora dexter eu ainda preciso ver!

    Ahhh adorei o post!!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éé, fiquei nostálgica quando escrevi também hehe friends foi uma perda muito grande mesmo.. e eu chorei foi em lost, ahhh.. :( hehe
      obrigada!!
      beeijo

      Excluir
  6. Dessas só assisti gossip girl e não consegui lidar com o fim. Odeio quando as séries acabam, pq a gente se acostuma com todos os personagens e tudo mais. estou me preparando aqui para abril quando vai acabar PLL :(
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu também não.. sempre sinto saudade de gossip girl!
      ahh, nem fala de pretty little liars, também já estou sofrendo por antecedência!! :((
      beeijo

      Excluir
  7. Acreditas que não conhecia nenhuma das séries?! AHAHAH Eu não tenho visto muitas séries mas quando a outra voltar diz-me para eu ver :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, todas são ótimas!! acho que vale a pena escolher uma delas para começar a assistir, porque ate ja tem todos os episódios! ;)
      beeijo

      Excluir
  8. Gossip Girl e Dexter foram perdas enormes na minha vida e não sei como lidar com isso :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh, é horrível né.. também fico triste por causa de gossip girl até hoje.. ''/
      beeijo

      Excluir
  9. Até hoje nunca vi Lost e nem Gilmore Girls. Estou assistindo Friends agora. Já assisti Gossip Girl inteira e amo <3 amei tanto a série que comprei o box D: hahaha! Essa 90210 eu assistia também, com esse elenco aí da foto mesmo, mas parei de assistir em um episódio que não lembro qual, preciso voltar e rever porque faz muito tempo, tipo 2009 que parei de assistir D: não sei se tem no Netflix, mas poderia ter. Já as outras eu também nunca vi.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lost é maravilhosooo! e gilmore girls comecei a ver há pouco tempo..
      ahh, adorava todas elas! uma pena terem acabado.
      90210 não tem no netflix brasileiro, mas acho que tem no americano!
      beeijo

      Excluir
  10. Olá, tudo bem? Não costumo acompanhar séries, então desse mal eu não sofro, haha. Minha mãe amava Lost.

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 3 KITS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! tudo sim, e você?
      ahh, mas série é tão bom!
      lost eu até assistia com o meu pai hehe
      beeijo

      Excluir
  11. De todas essas eu só conheço a GOssip Girl, que amava !! Fiquei triste quando acabou rs!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh, eu também fiquei super triste, adorava gossip girl..
      beeijo

      Excluir
  12. Todas maravilhosas amei,
    tenha uma semana abençoada obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são todas muito boas!
      obrigada!! para você também :)
      beeijo

      Excluir
  13. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog
    Adoro a série Dexter
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa!! ^^
      dexter é a única que ainda não assisto.. heh
      beeijo

      Excluir
  14. De todas a única que eu assisto é Gossip Girl (sim, eu tô assistindo só agora, bem atrasada mexxxmo HAHA), mas queria assistir 90210 e tenho curiosidade com Gilmore Girls porque só vejo gente elogiando essa série, talvez eu até comece a assistir mesmo já que vai rolar um comeback da serie, né?!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ahh, vale a pena assistir todas! eu acho!
      siim, vai ter comeback de gilmore girls, por isso mesmo que comecei a assistir! ^^
      beeijo

      Excluir
  15. Eu adorava Lost!
    Um beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Dessas séries só assisti GG, apesar de já ter ouvido falar das outras. As minhas preferidas que acabaram foram Skins e Californication.
    O layout está lindão!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh gossip girl é muuuito boa mesmo! adoro!!
      ah, nunca vi essas..
      obrigada!! :)
      beeijo

      Excluir
  17. Olá, meninas!
    De todas as séries, só terminei de ver Gossip Girl e AMAMVA! Sou fã deles até hoje, assisto a tudo que eles fazem.
    Comecei Lost - mas desisti - e Dexter - que ainda quero terminar de assistir.
    Nossa sorte é que, hoje em dia, as séries terminam mas a gente ainda consegue assistir online. Quando eu comecei a ver, era triste porque não podia perder nenhum episódio na TV hahaha.

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oláá!
      ahh, era muito bom gossip girl mesmo! eu também acompanho até hoje a carreira de todos eles!
      poxa, não desiste de lost não, é muito boa!!
      pois é, dá para ver tudo hoje em dia!
      beeijo

      Excluir
  18. Vi algumas dessas séries!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Gente, Lost Girl é aquela série que sei que tenho de terminar de assistir, mas nunca consigo arranjar tempo. Assim como Gossip Girl
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lost girl é muuito legal! e são poucas as pessoas que conhecem, fiquei até feliz de saber que você gosta! :)
      beeijo

      Excluir
  20. Friends é realmente uma série que deixou saudade para todo mundo. Era maravilhosa.
    Adorei a postagem!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de outubro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh era muito boa né.. sinto a maior saudade..
      obrigada!
      beeijo

      Excluir
  21. Olá, tudo bem?
    Não tenho o costume de assistir séries, mas uma das poucas que acompanhei foi Gilmore Girls! :)
    Friends também era uma boa série que nos fazia rir muito!
    Dos demais, não assistia..
    Beijos e adorei o post!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! tudo sim, e você?
      ahh, gilmore girls eu comecei a ver há pouco tempo.
      mas friends já assisti todaaas, mais de uma vez!
      beeijo

      Excluir
  22. Friends deixou muita saudade.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei a lista de vocês! De todas elas a minha favorita de todos os tempos que gostaria muito que voltasse é Gossip Girl! Eu li quase todos os livros do povo do Upper East Side e olha, a série é MUITO melhor! Sério!! Blair era minha personagem favorita da vida e eu queria muito ter a vida deles ♥
    Também AMAVA 90210 e pra mim era uma GG de LA, hahaha! Muito bom!
    Aiai, deu até vontade de rever as duas séries! ♥

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado!
      ahh, também queria tanto que gossip girl voltasse.. mas tem visto os boatos? pode ser hein.. hehe
      beeijo

      Excluir
  24. Eu não vejo séries mas fiquei curiosa com 'Buffy, Caça Vampiros' e 'Lost Girl'!
    Já estou a seguir o blog :D

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são ótimas e seguem a mesma linha! :)
      oba! obrigada!
      beeijo

      Excluir
  25. Oi meninas!
    Eu adorava Gilmore girls, Lost e Buffy!
    90210 eu vi alguns episódios, eu sou mais da época do Beverly Hills 90210, na qual essa série foi inspirada.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiee
      são ótimas essas né?
      ahh, eu não conheci a 90210 original. de repente, vou ver! :)
      beeijo

      Excluir
  26. Viciada em series tambem!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  27. Friends é a minha favorita, mesmo tendo acabado <3 amei seu post, beijoss!
    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá tudo bem?
    Vim fazer uma visita.
    Gostei muito do seu blog é lindo.
    Ai ficamos tao apegadas as nossas series favoritas,
    ai depois ficamos achar alguma substituta pra tapar o buraco kkk
    mas sempre guardamos boas lembranças, acabei algumas e sinto muita falta
    estou revendo uma que gosto muito, quero terminar de ver Gilmore girl.
    Beijos boa semana.
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe