Papo sobre caixinhas: Ipsy

12:54

Olá Olá!! Tudo bem com vocês? Hoje vou finalmente contar a vocês sobre a Ipsy, assinatura de caixinha americana, com produtos de beleza de diversos lugares! E também falar um pouco sobre a minha experiência em assiná-la, sendo uma caixinha que vem de fora... Vem comigo!


A Ipsy é uma caixinha de assinatura idealizada pela Michelle Phan, super guru de beleza americana. Essa caixa chama-se Glam Bag, a qual você pode fazer a assinatura nesse site.

Mas o que é a Glam Bag afinal?
É uma bolsa, geralmente necessaire temática que muda a cada mês, a qual você recebe mensalmente com 5 amostras ou produtos full-size (incluindo maquiagem, cuidados com a pele, com o cabelo e com as unhas). Ao receber essa Glam Bag, você tem acesso a uma série de conteúdo exclusivo, como notícias e tutoriais, com dicas e truques no website.
Além disso, quem é assinante tem alguns benefícios especiais de promoções, um programa de pontos para trocar por recompensas (produtos), sorteios e ofertas de bolsas exclusivas.
Ela custa 10 dólares por mês ou 110 dólares a assinatura anual. O frete para os EUA é de graça. Mas aí é que se encontra o problema para quem é de fora e gostaria de assinar: ela só é entregue no EUA e Canada.

Então como assinar a Ipsy?
Há duas formas:
  • Via Shipito: Este é um site que possui depósitos em alguns endereços nos EUA e Europa, no qual você se cadastra (gratuitamente ou num pacote pago com algumas vantagens - como endereço diferenciado e a possibilidade de juntar encomendas diferentes em um pacote só para enviar ao Brasil) e recebe o seu endereço americano em dois estados diferentes e mais um europeu. Com esse endereço, você pode usar para assinar a Ipsy. Então, quando a sua caixinha chega no depósito deles, você receberá um e-mail avisando, com uma foto da sua encomenda e dimensões com peso. A partir disso, você deverá preencher a declaração alfandegária, dizendo do que se trata a sua encomenda (muito simples, só clicar na opção de não conter nada de risco, escrever que se trata de 'beauty samples' e marcar 5 produtos, custando 2 dólares cada - para somar os 10 dólares). Então, o site vai te dar uma opção enorme de fretes variados para enviar a sua encomenda para a sua casa! :) Tem desde os mais caros que chegam super rápido ao baratinho que não tem nem código de rastreio. Eu uso o mais barato, que fica em uns 5 dólares (depende do peso da caixinha), mas pago a taxa de seguro de 2 ou 3 dólares (caso a encomenda se perca nesse ótimo serviço dos Correios que temos por aqui). Além disso, tem a taxa do site de 2 dólares. No final, o frete fica uns 10 dólares, totalizando a assinatura inteira da sua caixinha em 20 dólares - preço muito amigo para o tipo de serviço que você recebe em casa, não é? Ah, mas temos um inconveniente: as caixinhas demoram de 3 a 4 meses para chegar, viu? (link para o site)
  • Via My Little Black Box: Alguns de vocês devem se lembrar dessa caixinha por assinatura que eu já mostrei algumas vezes aqui no blog. Acontece que além da caixinha maravilhosa, eles também fazem o serviço de receber a sua Ipsy e enviar para o seu endereço no Brasil. Não é ótimo? Funciona parecido com a Shipito, em que elas te fornecem o endereço dos EUA para colocar na assinatura. Então, eles recebem e enviam para o Brasil, cobrando um preço de mais ou menos 28 reais (depende do peso da caixinha). Ao chegar no Brasil, eles entram em contato com você para calcular o frete de São Paulo até a sua casa, que então vai variar muito dependendo de onde você mora - o meu fica em 15 reais. Somando tudo, para enviar por eles dá cerca de 43 reais. Mais os 10 dólares da Ipsy, continua sendo um preço bom. E com a vantagem de que a caixinha demora mais ou menos um mês para chegar em casa ^^ (link para a página do Facebook - para falar com eles por mensagem)
  • Direto no site My Little Black Box: Nessa opção, você não precisa assinar a Ipsy pelo site americano. Você simplesmente acessa o site da My Little Black Box e compra a edição que estiver disponível! (link para o site)
Mas por que assinar a Ipsy? Vou te mostrar as fotos das que recebi até hoje para vocês verem como elas são maravilhosas e falar qual foi o método de envio e quanto tempo demorou:

IPSY JANEIRO

A minha primeira Ipsy foi a de janeiro, em que eu usei o sistema da Shipito. Só fui recebê-la no final de maio!! :O E sim, elas sempre vêm dentro dessa embalagem rosa brilhante e lindaaa hehe

  • Sally's Box Loverecipe AçaiBerry & Aloe Mask - máscaras hidratantes para o rosto
  • ModelCo Blush Cheek Powder in Peach Bellini - blush coral com brilhos super lindo
  • Smachbox Cosmetics Camera Ready BB Cream SPF 35 - mini BB cream
  • Temptu Base Smooth & Matte Primer - mini primer
  • Mana Kadar Cosmetics Fantasy 3-in-1 Eyeshadow - apesar de ser 3 em 1, achei que serve só de sombra


IPSY EXTRA - ESPECIAL TROPICAL

Essa foi uma edição especial que eles ofereceram entre janeiro e fevereiro e eu gostei dos produtos, por isso adquiri. Pedi pelo Shipito e chegou em meados de maio!

  • Lip Balm MongOngo Coconut - lip balm com cheirinho de coco delicioso
  • Perfume Roll-on - com cheiro de baunilha
  • Jersey Shore Anti Aging Lip&Hand Polish - esfoliante para os lábios e mãos muito bom
  • Delectable Hand Cream - creme para as mãos
  • Mar Anthony Coconut Oil Conditiong Treatment - condicionador de óleo de coco


IPSY FEVEREIRO

Essa eu pedi pelo Shipito e recebi em meados de maio também.

  • Luna by Luna Cosmetics Highlighter in Calipso - iluminador muito lindo
  • It Cosmetics Bye Bye Under Eye Illumination - corretivo
  • Elizabeth Mott Whatup Beaches Matte Bronzer - bronzer bem pequenininho
  • Luxie Beauty Rose Gold Blush Brush 514 - pincel para blush maravilhoso
  • Biobelle #StayGorgeous & #Iwokeuplikethis facial masks - máscaras hidrante para o rosto


IPSY MARÇO

Pedi pelo Shipito e ainda não chegou :((((

IPSY ABRIL

A partir desse mês (que eu ainda não tinha recebido nenhuma das que enviei pelo Shipito), cansei da espera e resolvi testar o envio pela My Little Black Box e foi a melhor coisa que eu fiz! Porque recebi no final de maio, junto com a de janeiro :OOO

  • Elizabeth Mott Show me your glow Shimmer Shadow - iluminador bem discreto
  • TheOrie Marula Oil Transforming hair serum - óleo para o cabelo
  • Adesse New York Cupuaçu Butter lip balm - batonzinho brilhante com hidratação
  • Ciaté London Mini Bamboo Bronzer in Star Land - bronzer bem sem graça
  • Luxie Beauty Dreamcatcher Precision Foundation Brush - pincel que estou usando para contorno


IPSY MAIO

Continuei com o serviço da My Little Black Box e recebi essa semana :D

  • Urban Decay Afterglow in Sin - iluminador famoooso da Urban Decay, amei!
  • It Cosmetics Elastic Strech Volumizing Mascara - rímel mini
  • Pacifica Island Life Eyeshadow Palette - isso mesmo, uma paleta!!
  • Starlooks Artist Edition Luxe Longwear Star Stamp + Liner pen - caneta delineadora de um lado e carimbo de estrela do outro *.*
  • Briogeo Rosarco Milk Reparative Leave-in Conditioning spray - mini leave in em spray


Não preciso nem voltar a falar que estou amando demais assinar a Ipsy, né??
E vocês, o que acharam?


You Might Also Like

29 comentários

  1. Já ouvi falar de várias boxes, mas ainda não conhecia essa e ela parece muito boa mesmo! Não sabia que existiam esses métodos de receber coisas que só são entregues lá fora, então achei muito interessante! É ótimo saber que pra tudo tem um jeito, né? haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é a melhor de todas - principalmente por vir produtinhos gringos <3 heheh
      siim, essa descoberta do shipito foi a melhor coisa para compras lá forA! ;)
      beeijo

      Excluir
  2. Ainda não conhecia essas caixinhas, gostei de saber um pouco da sua experiência com elas! Eu não sou lá muito de usar esses tipos de produtos, mas já sei amigas pra quem irei indicar esse esquema das caixinhas hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou viciada nessas caixinhas, por isso experimento tudo hehe
      siim, essa é definivamente a melhor para indicar!! ^^
      beeijo

      Excluir
  3. Olá, Tamara.
    Eu fiquei sabendo dessas caixinhas com produtos de beleza aqui no seu blog, antes só tinha visto de livros. Mas como comentei na outra postagem, como não sou muito ligada em produtos de beleza eu não assinaria. E nem as de livros porque sou dessas que gosto de escolher o que estou comprando hehe. Mas que bom que gostou e encontrou um modo mais rápido de entrega hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sil!
      hahahaha é, eu sou um tanto quanto viciada nelas.. não tem volta! e essa é simplesmente a melhor de todas! principalmente conseguindo esse jeito de entrega mais rápida mesmo
      beeijo

      Excluir
  4. Ooi Tamara tudo bom ? Sempre quis assinar essas caixinhas, mas sou bem ansiosa e não sei se aguentaria esperar tanto tempo rs.
    Adorei a dica beijos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi! tudo sim!
      ah, eu sou super ansiosa.. mas aguento esperar, apesar da curiosidade heheh
      beeijo

      Excluir
  5. Não conhecia essa caixinha, mas achei bem bacana :)

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oiii, lindona. Tudo bem??? Já disse que tenho vontade de fazer uma assinatura, mas acabo não fazendo né? Mais por curiosidade mesmo. Mas como estou numa fase bem minimalista, acabo não fazendo, porque sei que viriam produtos que eu não estou precisando, então...
    Mas mulher do céu, achei essa postagem super interessante. Quem diria que haveria tantas formas das caixinhas gringas chegarem aqui né? Que bom hahahah
    Se um dia eu quiser uma lá de fora, já sei para onde irei recorrer hahahha
    E cá entre nós, você é a louca das caixinhas por assinatura né? hahahha
    Beijooooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi gih!! tudo sim!! ^^
      ah, mas é tão bom... só que eu lembro do seu post sobre a fase minimalista mesmo e entendo.. queria até ser assim, mas não consigo.
      pois é! pesquisando acabei descobrindo muita forma boa de conseguir coisas lá de fora, estou vidrada hahah e sim, eu sou super a louca das caixinhas por assinatura!! não sossego nunca hahahahaah
      beeijo

      Excluir
  7. Amei !!!

    Estou amando ler seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Samara Lima

    Colaboradora do Website Resultado lotofacil de hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oláá! muito obrigada!! fico extremamente feliz ao ver isso ^^
      beeijo

      Excluir
  8. Olá Tamara, tudo bem?
    Eu gosto muito dessas caixinhas, mas acho a entrega bem confusa. E eu também nunca fiz compras em sites americanos porque tenho medo do frete, taxa e essas coisas. Mas as caixinhas são lindas, amei a do mês de Abril.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oláá! tudo sim!!
      ahh, eu amo demais essas caixinhas! mas não é confusa não, se precisar de ajuda, só falar que eu te explico melhor ;)
      beeijo

      Excluir
  9. Oi, Tamara!
    Amo essa variedade dessas caixinhas, mas pra mim seria um desperdício de dinheiro. Sou muito desligada com esse negócio de maquiagem, cuidar da pele e afins..
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi Luiza!
      é, você comentou isso em outras postagens.. mas eu sou super viciada hehe
      beeijo

      Excluir
  10. Eu já assinei uma caixinha que não gostei muito mas essa parece bem interessante
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, tem umas ruinzinhas por aí.. mas a ipsy é ótima!!
      beeijo

      Excluir
  11. Nossa vem bastante coisa bacana, acho que mais para frente vou assinar também
    beijos http://www.blogdaxavier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, vem muita coisa boa! eu estou apaixonada!! assina sim:D
      beeijo

      Excluir
  12. Gostei, sempre vem uma nécessaire. Que pena que não entregam no Brasil.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, cada uma mais fofa que a outra!
      mas só fazer esse redirecionamento em um dos sites que dá super certo ;)
      beeijo

      Excluir
  13. Eu ameeeei as necessaires! Essa de ticket de Abril está linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, as necessaires são um plus nessa caixinha! todas super fofas!! <3
      beeijo

      Excluir
  14. olá!
    Adorei saber da assinatura, as necessaires parecem ser ótimas! Pena que não tem aqui no Brasil!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!
      as necessaires são super fofas! mas isso não é problema, só seguir um dos métodos para assinar :)
      beeijo

      Excluir

Subscribe