Por aí com café #4

23:32

Olá Olá!! Tudo bem com vocês? Hoje temos novidades no nosso quadro exclusivo Por aí com café! :)







Para quem gosta, Saraiva lança loja online de HQs e mangás! 

Escritores desse Brasil, Amazon e Nova Fronteira anunciam segunda edição do Prêmio Kindle de Literatura e o vencedor desta edição levará para casa R$ 30 mil e pode ter seu livro publicado pela Nova Fronteira :OO  

E ainda para vocês, Lago de Histórias abre inscrições para selecionar três livros inéditos que poderão ser publicados no ano que vem!!

Agora, sabem qual é a melhor novidade?? É a Bienal do Livro 2017 do Rio de Janeiro que está chegando e será realizada entre os dias 31 de agosto a 10 setembro. Eu estou suuuper animada, e vocês? Me contem nos comentários se vocês vão e qual dia! O próximo Por aí com Café será especial diretamente da bienal <3

E vocês já viram o que foi removido esse mês na Netflix?

Não fiquem tristes, porque tem tudo isso para estrear esse mês!! E eu estou suuuper animada para chegar logo Os Defensores e Death Note!! 

Vamos conferir também os filmes que estreiam esse mês nos cinemas??



Nosso autor parceiro, Gabriel Sidney vai lançar seu novo livro, Trocados na Bienal. E a novidade é que haverá uma semana totalmente dedicada ao Trocados!  Durante os dias 14 e 18 de agosto ele publicará alguns vídeos no canal do Youtube falando sobre o livro e divulgando mais novidades, fará alguns sorteios na página no Facebook e estará interagindo com todos os leitores. Não percam!!


Outra novidade é que a nossa parceira, Gislaine Oliveira, está preparando a primeira edição impressa do blog para esse mês de agosto. Será uma edição em formato de revista, com muito conteúdo exclusivo. Para deixar essa edição ainda mais especial, ela está selecionando textos para compor essa revista.  Se você é escritor, já publicado ou não, venha fazer parte dessa história. Para maiores informações, acesse o Facebook Profissão Escritor.


E você não pode perder a promoção da Editora Young!! Todos os livros do catálogo com 50% de desconto do dia 04/08 ao 12/08 (ou até durarem os estoques). É a sua chance de comprar a antologia que eu estou participando, Aliens: abduções e outros contos num precinho ótimo! Além de todos os outros livros do catálogo incrível da editora!! :DD




E agora o tão esperado passeio pelas livrarias com lançamentos e outros títulos que chamaram a minha atenção.


Naomi Novik introduz um mundo novo e ousado, com raízes fincadas no folclore eslavo, tão cativante e encantador quanto uma fábula dos irmãos Grimm.
Agnieszka ama seu lar no vale, sua vila tranquila, as florestas e o rio cintilante. Mas a Floresta corrompida fica à espreita na fronteira, cheia de um poder maligno desconhecido. Seu povo depende de um mago frio e ambicioso conhecido apenas como Dragão para apaziguar a ira da Floresta e impedi-la de avançar sobre o vilarejo. Mas ele exige um preço em troca da proteção: a cada dez anos, uma jovem é entregue para servi-lo; um destino quase tão indesejado quanto cair nas garras da Floresta.
A próxima escolha está se aproximando rapidamente, e Agnieszka está com medo. Ela sabe — todo mundo sabe — que o Dragão vai levar Kasia: a bela, graciosa e corajosa Kasia, sua melhor amiga no mundo. E não há como salvá-la. Mas Agnieszka teme as coisas erradas. Porque, quando o Dragão chegar, não é Kasia que ele vai escolher.



Após exatos vinte anos longe da ficção, a autora do best-seller O deus das pequenas coisas, publicado em 42 idiomas com mais de 8 milhões de exemplares vendidos no mundo, volta ao romance com O ministério da felicidade absoluta. Pela emocionante história do jovem Aftab, que mais tarde se torna a bela Anjum, descortina-se uma Índia repleta de conflitos e beleza. Dos bairros sinuosos e pobres aos shoppings reluzentes de Delhi, passando pelas montanhas nevadas da Kashmira, onde guerra e paz se mesclam em ciclos de vida e morte, a vida de Anjum transcorre e, com ela, a história de uma país. A um só tempo história de amor e protesto, este romance tem como heróis pessoas que foram destruídas pelo mundo no qual vivem e em seguida resgatadas por atos de amor e esperança. Desta forma, por mais frágeis que pareçam ser, eles nunca se rendem. Ao entrelaçar vidas complexas, este romance arrebatador e profundamente humano reinventa o que um romance pode ser e fazer. E demonstra a cada página o talento de Roy para contar histórias.



Prestes a entrar na vida adulta, Amanda Hardy acabou de mudar de cidade, mas a verdadeira mudança de sua vida vai ser encarar algo muito mais importante: a afirmação de sua identidade. Tudo que ela mais quer é viver como qualquer outra garota. E, embora acredite firmemente que toda mudança traz a promessa de um recomeço, ainda não se sente livre para criar laços afetivos. Até que ela conhece Grant, um garoto diferente de todos os outros. Ela não consegue evitar: aos poucos, vai permitindo que Grant entre em sua vida. Quanto mais eles convivem, mais ela se sente impelida a se abrir e revelar seu passado, mas ao mesmo tempo tem muito medo do que pode acontecer se ele souber toda a verdade. Porque o segredo que Amanda esconde é que ela era um menino. Em seu romance de estreia, Meredith Russo retrata o processo de transição de uma adolescente transexual, parcialmente inspirada em suas próprias experiências. Enquanto traz à tona questões difíceis como dilemas existenciais, preconceito e bullying, o livro também fala de forma esperançosa e leve sobre amizade, descobertas e autoaceitação.



Tudo aconteceu tão rápido. Ela não teria sido capaz de impedir. Ou teria? Quando Jacob é atropelado em uma rua de Bristol, Inglaterra, depois de ter soltado a mão da mãe em um dia chuvoso, o motorista do carro que o atinge acelera e foge. Desvendar sua morte vira um caso para o detetive Ray Stevens e seus colegas, Kate e Stumpy. Determinado a encontrar o responsável, Ray se vê consumido a ponto de colocar em jogo a própria vida. Jenna, assombrada pela morte do menino, abandona tudo e se muda para uma cidadezinha costeira do País de Gales. Ela passa os dias em seu chalé tentando esquecer o terrível acidente e, aos poucos, começa a ter algo parecido com uma vida normal e a vislumbrar a possibilidade de ser feliz. Mas o passado vai alcançá-la, e as consequências serão devastadoras. Partindo de vários pontos de vista, Clare Mackintosh faz em Deixei você ir um retrato preciso de uma grande investigação policial. Com habilidade singular, ela desenvolve personagens memoráveis e uma análise arrebatadora das excentricidades da vida em uma cidade pequena. Mas seu verdadeiro talento é a maneira como incorpora reviravoltas em uma trama cheia de mistérios. Mesclando suspense e thriller psicológico, Clare disseca a mente de seus personagens enquanto tece entre eles inesperadas conexões.



Durante a cruel época escravocrata do Brasil Colônia, histórias aterrorizantes baseadas em crenças africanas e portuguesas deram origem a algumas das lendas mais populares de nosso folclore.Com o passar dos séculos, o horror de mitos assustadores foi sendo substituído por versões mais brandas. Em “O Escravo de Capela”, uma de nossas fábulas foi recriada desde a origem. Partindo de registros históricos para reconstruir sua mitologia de forma adulta, o autor criou uma narrativa tenebrosa de vingança com elementos mais reais e perversos. Aqui, o capuz avermelhado, sua marca mais conhecida, é deixado de lado para que o rosto de um escravo-cadáver seja encoberto pelo sudário ensanguentado de sua morte. Uma obra para reencontrar o medo perdido da lenda original e ver ressurgir um mito nacional de forma mais assustadora, em uma trama mórbida repleta de surpresas e reviravoltas.



Quanto tempo é necessário para conhecer verdadeiramente uma pessoa? Um ano após a morte de Miriam, com quem foi casado por 40 anos, Arthur Pepper finalmente toma coragem para arrumar o armário da esposa. O viúvo de 69 anos e hábitos modestos, cada vez mais fechado em sua vida solitária, fica surpreso ao encontrar, nas coisas de Miriam, um extravagante bracelete de ouro que ele não conhecia, enfeitado com oito diferentes pingentes. Determinado a descobrir a história por trás da joia, ele percebe que sabia muito pouco do passado da mulher com quem viveu por quatro décadas. E embarca numa viagem que o levará da Índia a Paris, na companhia da vizinha Bernadette, uma viúva que dedica seu tempo a cuidar de pessoas que perderam entes queridos. Uma jornada que mudará para sempre não só a maneira como Arthur conhecia a esposa, mas a sua própria vida, levando-o a fazer as pazes consigo mesmo e com o mundo.



Alguém terá de sangrar para que todos possam saciar sua sede.
Num futuro árido e tumultuado, em que a água ganhou o status de commodity mais valiosa, o direito de uso das fontes e dos rios é alvo de disputas ferrenhas. Uma guerra entre governos, órgãos públicos e empresários, na qual vale tudo. Enquanto advogados e burocratas armam-se com infinitos processos judiciais, mercenários e militares subjugam proprietários de terra, implodem estações de tratamento e interrompem o abastecimento de regiões inteiras.
Nesse cenário surge Angel, um “Faca de Água”, um dos muitos mercenários com a missão de cortar e desviar o fornecimento de água a mando de quem paga mais. Lucy é uma jornalista premiada que decidiu revelar para o mundo a realidade da Grande Seca. Maria é uma jovem cuja vida foi destruída pelos efeitos das mudanças climáticas. Quando o direito de usar a água significa dinheiro para alguns e sobrevivência para outros, o que esses três personagens não sabem é que seu encontro é um marco que poderá mudar tudo. Um novo fiel da balança que sempre pendeu para o mesmo lado.
Futurista, mas nada improvável, “Faca de Água” é um thriller que perpassa por questões econômicas, ambientais e éticas numa narrativa que extrapola o gênero, daquelas que se lê de uma tacada só e depois leva-se um longo tempo assimilando.




Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo.
Kit Isley é o oposto dela – desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. Ele parece o seu complemento. Poderia ser tão perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz... 'Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio; sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente.' Você pode pensar que já viu histórias parecidas, mas nunca tão genuínas como essa. Tarryn, a escritora apaixonada por personagens reais, heroínas imperfeitas, mais uma vez entrega algo forte, pulsante, que nos faz sofrer mas também nos vicia. Depois dela, todas as outras histórias começam a parecer como contos de fadas. Se você não quer se viciar, não leia a primeira página.



Em meio a uma forte tensão política internacional, os Estados Unidos sofrem um grande ataque cibernético: todos os meios de comunicação começam a falhar. Ao mesmo tempo, uma forte tempestade de neve assola a cidade de Nova York, e uma possível epidemia de gripe aviária parece se aproximar. Presos na cidade e quase sem contato com o resto do mundo, os moradores de repente se veem imersos em um cenário verdadeiramente apocalíptico. Enquanto rumores e especulações correm sobre a origem desses ataques, Mike Mitchell se concentra em questões que para ele parecem mais urgentes. A crise o atingiu em um momento crítico de sua vida, complicando seus já confusos problemas pessoais e financeiros. Agora, sua prioridade é manter a família unida e viva no crescente caos que se que se forma a sua volta.



O novo thriller do autor do best-seller Caixa de pássaros. Ex-ícones da cena musical de Detroit, os Danes estão mergulhados no ostracismo. Sem emplacar nenhum novo hit, eles trabalham trancados em estúdio produzindo outras bandas, enchendo a cara e se dedicando com reverência à criação — ou, no caso, à ausência dela. Uma rotina interrompida pela visita de um funcionário misterioso do governo dos Estados Unidos, com um convite mais misterioso ainda: uma viagem a um deserto na África para investigar a origem de um som desconhecido que carrega em suas ondas um enorme poder de destruição. Liderados pelo pianista Philip Tonka, os Danes se juntam a um pelotão insólito em uma jornada pelas entranhas mortais do deserto. A viagem, assustadora e cheia de enigmas, leva Tonka para o centro de uma intrincada conspiração. Seis meses depois, em um hospital, a enfermeira Ellen cuida de um paciente que se recupera de um acidente quase fatal. Sobreviver depois de tantas lesões parecia impossível, mas o homem resistiu. As circunstâncias do ocorrido ainda não foram esclarecidas e organismo dele está se curando em uma velocidade inexplicável. O paciente é Philip Tonka, e os meses que o separam do deserto e tudo o que lá aconteceu de nada serviram para dissipar seu medo e sua agonia. Onde foram parar seus companheiros? O que é verdade e o que é mentira? Ele precisa escapar para descobrir. Com uma narrativa tensa e surpreendente, Josh Malerman combina em Piano Vermelho o comum e o inusitado numa escalada de acontecimentos que se desdobra nas mais improváveis direções sem jamais deixar de proporcionar aquilo pelo qual o leitor mais espera: o medo.



Não existe um jeito certo de amar nem a hora certa para o amor chegar.
O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que sonha? 
Você pode viver uma aventura deliciosa, mesmo não parecendo muito correta, e essa aventura aquecerá seu coração. O destino tem, sim, o poder de unir dois corações de caminhos opostos, afinal, no amor não existe impossível.
Todo dia é dia de comemorar o amor. O importante é abrir o coração, sair do convencional, driblar as asperezas da vida, estar pronto para dar um fora na rotina e viver todos os dias uma grande paixão.
Experimente o AMOR… DE QUE FORMA? NÃO IMPORTA! O QUE IMPORTA MESMO É SE ENTREGAR AO AMOR DE TODAS AS MANEIRAS.




Quando a noite fica mais escura e as ruas se calam, a maior parte das pessoas dorme e sonha. Algumas, porém, preferem o silêncio para sonhar acordadas. Clarice Freire, autora do best-seller “Pó de Lua”, faz parte desse grupo. É nessa hora que costuma criar suas poesias e seus desenhos. Em seu segundo livro, “Pó de Lua Nas Noites em Claro”, ela vira a madrugada ao avesso em palavras e imagens, dedicando uma hora a cada capítulo, da meia-noite ao amanhecer. Além dos versos que conquistam o público desde 2013, quando foi criada a página “Pó de Lua” no Facebook, Clarice alterna passagens em prosa e poesia, acompanhando sua personagem durante um longo e mágico passeio pela cidade quase deserta.
Com um humor delicado e muita sensibilidade, a autora desvenda a angústia e a alegria daqueles que preferem a noite ao dia. Sua personagem insone se rende ao desejo de sair da cama e andar pelas ruas em busca de si mesma. Descobre que não está sozinha. Os sentimentos e as lembranças ganham vida, e ela esbarra em personagens como um homem que vaga por viadutos, um vigia noturno e até um misterioso carteiro que lhe entrega correspondências às três da manhã. Com lápis de cor e tinta nanquim, Clarice ilumina a escuridão e continua fiel à missão de “Pó de Lua”: diminuir a gravidade das coisas.


Inglaterra, verão de 1976. A sra. Creasy está desaparecida e a Vila borbulha com fofocas. Os vizinhos culpam a sufocante onda de calor por seu repentino sumiço, mas as pequenas Grace e Tilly não estão convencidas disso. Com o sol brilhando incansável no céu, as meninas decidem tomar o assunto em suas próprias mãos e, batendo de porta em porta atrás de pistas, percebem que todos na Vila têm algo a esconder. Enquanto a rua começa a revelar seus segredos, as pequenas detetives vão perceber que nem tudo é o que parece.



Uma viagem pelo universo mítico de um dos maiores autores islandeses, letrista da Björk e convidado da Flip No ano de 1635, a Islândia é um pedaço de terra esquecido no meio do oceano gelado, obscurecido pela superstição, pela pobreza e pela crueldade. A curiosidade científica dos homens se confunde com magia e misticismo: alguns admiram o chifre dos unicórnios, os mais pobres idolatram a Virgem em segredo, e tanto livros quanto homens são jogados às fogueiras. Banido para uma ilha inóspita por práticas pouco convencionais da medicina, o velho curandeiro Jónas Pálmason recorda passagens dramáticas de sua vida, como as mortes de três de seus filhos, o exorcismo de um cadáver ambulante e o triste fim de um grupo de baleeiros espanhóis, massacrados pela população de uma vila pesqueira. Pela boca da baleia, do renomado autor e letrista islandês Sjón, é uma evocação mágica e envolvente de uma mente brilhante e de uma era há muito esquecida.



A relação mãe e filha – e os segredos que podem se esconder em seus meandros – é o combustível do bem-sucedido romance de estreia de Elizabeth Little, lançamento da coleção Luz Negra, que reúne o melhor do suspense feminino contemporâneo. O livro acompanha a ex-it girl Janie Jenkins, que, ao sair da prisão 10 anos após ter sido condenada pela morte da mãe, só deseja fugir dos holofotes e encontrar o verdadeiro assassino. Só há um problema: Janie não tem certeza absoluta de que não cometeu o crime. E, seguindo a única pista que possui, inicia um périplo que a levará a uma pacata cidade em Dakota do Sul e a um revelador encontro com o passado.



“Rainbow” Walker sempre se sentiu diferente das garotas da sua idade. Com um nome peculiar e uma família estranha, ela nunca conseguiu estabelecer vínculos ou manter muitas amizades. Agora, em uma nova cidade, ela terá de se adaptar a uma nova escola e rotina, ao mesmo tempo que precisa deixar sua introspecção de lado. Mas “Rainbow” não está sozinha nessa jornada, já que uma pessoa inesperada entra em seu caminho, fazendo com que ela precise rever todos os velhos preconceitos em relação aos outros, obrigando-se a deixar as pessoas entrarem na sua vida. Reviravoltas, conflitos familiares e toda espécie de desventuras típicas de uma adolescente no Ensino Médio não podem competir com o que ela menos esperava encontrar: o amor e a autodescoberta.










You Might Also Like

34 comentários

  1. Unfortunately I don't understand your language, but covers of books looks interesting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah that's a shame.. but the covers are really beautiful!
      Xoxo

      Excluir
  2. Oi, Tamara!
    FINALMENTE Apenas uma Garota chegou nesse país! Eu li logo quando saiu ano passado e amei a história. Sigo a autora no twitter e ela é bastante ativista nas questões LGBTQ+
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!!
      Eu não conhecia o livro antes de ver nas livrarias.. mas isso é ótimo né!! :)
      Beeijo

      Excluir
  3. Que belo espaço, Tamara!
    Feito a ti, sou engenheiro
    Como construtor, primeiro,
    De versos e está na cara

    Que o versejar é uma tara
    Do peso qual mensageiro
    Que tenta o tempo inteiro
    Fazer bem, mas que é rara

    A vez que escrevo bonito.
    Sou um teimoso e acredito
    Que sem fazer poesia

    Com meus versos eu habito
    O universo que é um mito
    E minto ser poeta, te diria.

    Grande abraço. Laerte.

    ResponderExcluir
  4. Menina quanta coisa adorei!!
    Super animada com a Bienal!!!! uhuuuu #vembienal rs
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu estou louca para chegar logo a bienal!! Heh
      Beeijo

      Excluir
  5. Quanto livro bom!! Vou querer resenha disso tudo aí ein hahaha uma pena que moro longe do RJ, vou ter que esperar ano que vem pra ir na bienal de sp mesmo. To super ansiosa pra ver Death note na netflix também. Adorei as novidades!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ler tudoo!!
      Ah, que pena.. eu fico toda animada quando é no rio :))
      Também estou doida para ver!!!
      Beeijo

      Excluir
  6. Oi Tamara!
    Quantas novidades!!!
    Eu não vou à Bienal, então vou acompanhar aqui no seu blog ;)

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora! Pois é.. muitas novidades mesmo!!
      Ahh, que Pena.. vou fazer um post especial!
      Beeijo

      Excluir
  7. Infelizmente não irei na Bienal, moro em outro Estado bem distante. HAHA
    Quanta novidade. To empolgada por você!
    Sucesso <3
    beijos

    www.marinaalessandra.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que Pena.. eu adoro a bienal!!
      Sim, estou muito animada!! :))
      Beeijo

      Excluir
  8. Oi Tamara, tudo bem? Quanta coisa né? Eu vi que muita coisa legal saiu da Netflix, uma pena! Mas estou bem curiosa com Os defensores e com o livro Piano vermelho!

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!!
      Pois é.. tem sempre muita novidade, mas eles ainda tiram muita coisa!
      Nossa, estou louca com esses também!!!
      Beeijo

      Excluir
  9. Adorei saber das novidades! Ai eu não ligo quando algo sai da Netflix, desde que venham coisas melhores rs Gostei dos lançamentos dos livros!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a vezes fico chateada porque estou acompanhando alguma série e tal.. mas gosto das novidades!
      Beeijo

      Excluir
  10. Já indiquei os links do Prêmio Kindle e Lago de histórias para algumas amigas.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. Nem terminei "Punho de Ferro" e já vem "Defensores" ai... aiaiaiiii.

    ResponderExcluir
  12. UAU, quantas novidades Tamara! O Faca de Água eu já li (tem mini-resenha lá no blog) e estou com o Piano Vermelho em casa, na fila de leitura. Animada para começar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? obaa vou lá procurar!! ^^
      piano vermelho é um dos que eu mais quero ler!!

      Excluir
  13. Adorei as novidades! Estou ansiosa pela Bienal, irei no dia 9.

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  14. Oi
    desses ai eu só conhecia 5 títulos e as capas do que selecionou estão lindas,
    to bem curiosa com os Os Defensores.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      eu estou doida por tudo!!
      nossa, e defensores nem falo.. quero muito ver!!
      beeijo

      Excluir
  15. Hi everyone!!!
    I'm so excited sharing this testimony here about how I got my ex husband back after a long time break up that almost led to a divorce all thanks to Dr Ahmed for his wonderful help. Am a woman who love and cherish my husband more than any other thing you can imagine on earth. My husband was so lovely and caring after 3 years of marriage he was seriously ill and the doctor confirm and said he has a kidney infection that he needed a kidney donor, that was how I start searching for who can help, doctor has given me a periodic hour that he will live just 24 hours left, that was how I ask the doctor if I can be of help to my husband that was how he carried out the text, the confirming was successful, I was now having this taught that since 3 years now we got married I have not be able to get pregnant, can I ever get pregnant again? That was the question I ask the doctor, he never answer his response was did you want to lost your husband? I immediately reply no I can't afford to lose him. After the operation my husband came back to live and was healthy I was also ok with the instruction given to me by the doctor, after 3 months my husband came home with another lady telling me, that is our new wife that will give us kids and take care for us, that was how I was confused and started crying all day, that was how my husband ran away with his new wife cleanable. Since then I was confuse don't know what to do that was how I went back to the doctor and tell him everything, he told me that, this is not just ordinary, it must be a spiritual problem that was how he gave me this Email: Ahmedutimate@gmail.com that I should tell he all my problem that he can help, that was how I contacted he and I do as instructed. After 22 hours and I have done what he ask me to do, my husband start searching for me and went back to the doctor, that was how he came back to me, he also told me not to worry that I will get pregnant, this month making it ten Months I contacted he, and am now having a baby of nine months and 2 weeks old all thanks to Dr Ahmed for his help that is why I have put it as a must for me to spread the news about Dr Ahmed is a place to resolve marriage/relationship problems? Contact: E-mail: Ahmedutimate@gmail.com... Call him or what’s-app: +2348160153829 stay bless

    ResponderExcluir
  16. Olá, Tamara!
    Quanta coisa legal este mês. Ainda mais com a bienal vindo por ai. Tô pensando ainda que vou, mas provavelmente será dia 3 de Setembro por conta do lançamento de um livro de uma autora que amo muito: Luciane Rangel.
    E eu nem tenho tido muito tempo para ver série, estou estagiando agora e acabo voltando e dormindo logo. haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ane!
      Ahh, que pena, não será no mesmo dia que eu vou..
      Ahh eu sempre tento arrumar um tempinho para assistir, nem que seja só no final de semana.
      beeijo

      Excluir
  17. Oiii, lindona, tudo bem?
    Quanta coisa bacana esse mês :)
    Esse ano eu não vou participar do concurso da Amazon. Um dos motivos é que estou totalmente sem tempo para escrever :P Mas o motivo principal é que no ano passado deu um rolo imenso com esse concurso quando os ganhadores foram anunciados. uma treta feia e pra mim sei lá, meio que acabou com a credibilidade do concurso :(
    Mas desejo sorte a quem vai participar e torço para que esse ano as coisas sejam melhores :)
    E menina do céu eu estou louca por esse Apenas Uma Garota. É muito, muito a minha cara hahhahah Há quero!!!!!!!
    E sua linda, muito obrigada por divulgar essa nova etapa do blog =D
    Um beijão <3 <3 <3
    http://www.profissaoescritor.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Giih!! tudo ótimo
      pois é, esse mês está cheio de emoção hehe
      poxa, sério?? não fiquei sabendo disso, que chato!!!! ''/ espero que não aconteça o mesmo com os participantes.. também não vou participar, mas tenho vontade de um dia...
      parece muito bom esse livro né??
      ahh de nadaa :D
      beeijo

      Excluir

Subscribe