A hora da bruxa!

18:19

Ooi! Como estão de feriado? Eu estou ótima na casa dos meus avôs queridos! :) E hoje é dia de falar de maquiagem! Melhor que isso, hoje é dia de falar de batom! E batom ROXO!


Mas, Tamara, você está doida? Está achando o que da vida? Estou achando que é hora de contar a vocês que batom roxo está, SIM, na moda! Não é halloween, mas é hora de tirar do armário aquele batom biito que vocês usaram quando eram pequenas para se fantasiar de bruxinha #not!


Tá, a Rihanna usou e ela é meio doidinha, mas olhem aí a super musa Julia Petit dando pinta num dos tutoriais dela de batom roxo lindo! E a Leighton Meester, querida, desfilando nos tapetes vermelhos de batom roxão!

Maas se você ainda acha que não rola, prepare-se para se apaixonar pelas fotos a seguir:


Tcharaan! Batom roxo super usável! E ele atende pelo nome de Up the Amp, da MAC! Ele é um lilás muito lindo e o tão falado batom que a Nívea Stelmann usou na última novela!
Mas calma... Não tem uma mac perto da sua casa? Ou você não está com essa bola toda?? Seus problemas acabaram!! A Tracta acabou de lançar a sua nova coleção de batons e suas preces foram atendidas!!! O dito cujo chama-se Venus HD e chegou sexta-feira lá em casa!! Fiquei super animada e tirei uma foto dele e do Belle, um cereja bonitão também que eu comprei! 




Não reparem na qualidade da imagem, mas na animação que eu estava, foi do ipod mesmo! haha
Para comprar, só ir em: http://www.farmaervas.com.br/pt/tracta.php

ATUALIZAÇÃO:
O link para comprar os batons é esse aqui: http://www.shopfarmaervas.com/shop/produtos.asp?PN=1&FctIntervalo=12&lang=pt_BR&codigo_categoria=16&tipo_busca=categoria


Fonte: Divulgação

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amiga, você me convenceu!
    Eu quero os dois!!!!
    Vê se aproveita o feriado e faz muitos posts de maquiagem que eu tenho um festa semana que vem e preciso das suas dicas!!!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo do roxo?? haha eu estava loucaaa por um assim, quando vi que a tracta tinha lançado nem pensei duas vezes!! e chegou em 2 dias lá em casa!! liindos!! entãão, usa batom roxoo na festa!! :) pode pedir ficas quando quiser!! beeijo

      Excluir
  2. Amiga, não encontrei nenhum dos dois batons no site que você postou!!!

    ResponderExcluir

Subscribe