Tendencinhas!!

15:04

Ooi! Depois que todo mundo viu as dicas de compras, está na hora de mostrar algumas das tendências que tenho visto por aí, como prometido! Então, hoje, vamos falar de: bolinhas, estrelas, zebra, cores pastéis e saia plissada!


 Fotos: Lookbook


Muita gente pensa que bolinha é coisa antiga, mas estamos sendo enganadas! Bolinha está voltando com tudo e, durante a minha viagem, vi muita lá fora! Acho muito bonitinhas essas combinações com bolinha, que dá um arzinho retrô + menininha que eu adoro! As duas que estão de vestido, achei muito simpáticas!! Mas atenção: as bolinhas estão pequeninhas, não vamos exagerar! 


 Fotos: Lookbook 


Outra coisa que muita gente deve estar torcendo o nariz são as estrelinhas. Mas olha que fofura, gente! A primeira, inclusive, achei bem chique! E a última, adorei o blazer de estrelinha (da amada Zaraa!). Mas vejam que as estrelinhas são discretas! Nada muito colorido...


 Fotos: Lookbook 


Agora, o que todo mundo já sabia era a cobra! Tem cobra na blusa, na calça, no short, no casaco, na bolsa, no sapato, no cinto, na echarpe, no batom... Mas nada que faça a gente cansar dela ainda! Adoro a última com a calça (a dela é da Zara)

  Fotos: Lookbook


A maais bonitinha é a tendências das cores pastéis. Eu sei que todo verão, falam que vai usar, mas nunca vi tanta cor assim lá fora como nesta estação! Acho que dá um ar fresquinho e bem vestida.  A primeira inclusive ainda usa com bolinha (s2). E a última com saia plissada, que veremos a seguir!

Fotos: Camila CoelhoFlávia DesgrangesMariah Bernardes e Lia Camargo


Agora a minha tendência favorita: saia plissada! Por isso, em especial, coloquei fotos de blogueiras que adoro como exemplos para vermos que é possível, sim, usar todas essas tendências no dia a dia de nosso país.
Desde que vi a Camila usando muita essa saia fofa dela fiquei louca e depois fui vendo todas elas usarem e precisava de uma para chamar de minha. Foi quando vi lindo e me esperando um modelo parecidíssimo com o dela na Riachuelo mais próxima de nossas vidas! :) E a Mariah está linda também, como sempre! Gente, eu amoo os looks dela!!! Outro detalhe importante é a blusa da Lia, de caveirinhaa (amo!!)




Então, espero que gostem! E esperem o post com as coisas que vi nas vitrines das queridas Zara e H&M na europa!!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adoro essas tendências.

    Bjs.

    Visitem e sigam...
    http://gostofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. quueria uma peça de cada um pra mim, são todas lindas hahaha *-*


    O Fashion Jacket quer conhecer você. Responda a nossa pesquisa e ajude a melhorar ainda mais o blog: http://migre.me/9ch2w

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demos dicas de onde comprar essas tendencinhas no próximo post! Espero que tenha gostado! ;)
      E já respondi a pesquisa do seu blog!
      beeijos

      Excluir
  3. Oii ameii seu blog eu sigo de volta basta fazer 2 favores:
    http://gabifashionews.blogspot.com.br/search/label/Web%20Serie%20Online segue meu blog e acompanha minha web serie ai me avisa que eu sigo o seu

    ResponderExcluir

Subscribe