Páginas gringas

22:40

Ooi meninas!! Tudo bem? Hoje vou fazer mais um post novidade que se vocês gostarem, pode ter sempre!! ;) Sempre gostei muito de comprar revistas estrangeiras para ver as tendências lá fora e saber o que vem por aí, além de treinar o inglês né!! Então, nesse últimos meses, comprei algumas e separei as mais legais com conteúdos dos quais eu mais gosto: Teen Vogue, Glamour britânica (porque realmente é a melhor!! mas, ó, amooo a brasileira também!!!) e Marie Claire americana!!



A Teen Vogue é que tem conteúdo mais divertido de ler, com gente que faz sucesso com o público teen mesmo e, tá, sei que já passei dessa idade teen, mas ainda gosto das mesmas coisas! hehe A Glamour britânica é apaixonante! Muito conteúdo bom, muitas dicas e tem sempre produtinhos de graça! Essa veio com um leave in ótimoo para o cabelo da Percy & Reed London, que é uma marca nova que eu adorei! E tem a Marie Claire que também tem conteúdo muito bom e um pouquinho mais adulto para eu poder misturar com as informações das outras duas!




A Teen Vogue trouxe na capa Emma Stone e Andrew Garfield, os dois super fofoss!! Andrew lindo que estava ótimo no papel do Super Homem (quem viu??) e a Emma linda que eu queria copiar o corte de cabelo!  Reparem que ela está com uma maquiagem esfumada, mas puxada para o gatinho. E está usando spikes na pulseira e no cordão!



  
A Jennifer Lawrence que estava em todas na época que comprei a revista (sim, essa é de março, quando estreou Jogos Vorazes, mas como não vende no Brasil, precisava mostrar para vocês porque é muitoo boa!!). Acho a Jennifer linda e super talentosa e adorei ler a entrevista com ela, vendo que ela é uma celebridade bem sem frescurinha e igual a gente! :)




E Leighton Meester, minha diva absoluta, que eu também queria copiar o corte de cabelo está lindíssima de olho super esfumado de marrom e vestidões de princesa falando sobre o fim de Gossip Girl (tristeza suprema)




Mas é claro que não vou apenas falar das meninas da capa. Quero mesmo é falar das tendências que apareceram nas revistas. Por exemplo, o jeans: muito muuuuuuuuito jeans apareceu na teen vogue deste mês! Inclusive o jeans sobre jeans está com tudo lá fora e deve chegar aqui também!!




Podemos ver também o jeans com sua forma xadrez. Sinceramente, não gosto, mas vale dar uma olhada!
Também tem o verde esmeralda, com Emerald City, que eu comprei depois que vi Wicked e ainda não conhecia o Mágico de Oz (para quem não sabe, Wicked é um musical com a versão da história de oz antes da chegada da dorothy e termina com a sua partida, mas contando um lado que não é mostrado na versão original - eu amei!)
E claro, também podemos ver a permanência das candy colors que já conquistou nossos corações! s2


Aqui vemos muito mix de estampas, que eles dão como 'novo' color blocking, com cores bem quentes e estampas mais tropicais para o calor que está fazendo lá fora e que esperamos (ou fingimos esperar né, porque, pelo menos, no rio de janeiro não faz frio..)




Também adoro essas partes das revistas em que dão sugestões para usarmos dependendo de estilo ou dia de semana! Queria muito aquele vestido verde pastel de bolinhas.
E outra coisa que queria mostrar é essa tendência de conjuntinho... Gente, há pouco tempo era tão brega, mas ultimamente tenho visto demaais!! Ainda mais em blazer com shortinho, que acho super fofo. Vocês usariam?



Aqui mais idéias, só que dessa vez para o 'back to school', já que lá fora o pessoal que frequente escola pública não tem uniforme. Mas gente, será que as meninas vão emperequetadas assim para a escola mesmo, igual vemos nos filmes? Não é possível... Tem até casaco de pele nas sugestões!! O.o




Agora umas dicas de tendências nos acessórios! Primeiro esse material que a gente vê em cestas, acho bem estilo praia, mas não gosto não... Um estilo selva, ou 'jungle' que estou adorando ver, bem a cara dessas estampas de bicho que tanto amo! Estilo velho oeste que eu gosto das botas e das franjas, ah, e claro, olhem uma shambala aí!! Não sabia que entrava como esse 'western'. E, como não podia faltar, cobra para todos os gostos!!!




E, como não podia faltar, tem sempre as sessões de maquiagem. Sinceramente, elas não me surpreendem muito não, sou muito mais as que aparecem na Gloss, aqui do Brasil. Mas é bom dar uma olhada que as candy colors também estão nas makes, assim como os metálicos. Ee o reino dos batons de cores fortes!!

Então, hoje foi bem longo o post porque estava com essa idéia faz um tempinho e acabei juntando as três revistas. E vocês gostaram? Gostariam de ver mais posts assim com as revistas gringas que compro de vez em quando??

-------

Agora, um pequeno pedido de desculpas adiantado a todas vocês: Estou meio sumida de comentários nos blogs de vocês e vou ficar um tempinho meio ausente aqui do blog, porque estou partindo em intercâmbio. Esta é minha última semana no Brasil, por isso as coisas estão meio corridas. Claro que vou responder todos os comentários e visitar os blogs de todas vocês que eu adoro, mas posso demorar alguns diazinhos para fazer isso... Enquanto isso, a Tamirys continuará postando e cuidando sozinha do blog enquanto eu me instalo em minha nova cidade e descubro como funcionará a internet!
Um grande beijo a todas vocês!!! E volto com novidades para o blog em breve!! :)


You Might Also Like

55 comentários

  1. Oiii, Isso mesmo, você indica 10 blogs e responde as pergunstas, se quiser pode criar perguntas novas sobre qualquer assunto! bjooooo e que bom que vc gostou!

    ResponderExcluir
  2. nooossa que lindo teu blog ! :) ameeei, estou te seguindo *-* se poder dá uma passadinha lá no meu.
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada!! fico feliz que tenha gostado!!
      vou agora mesmo no seu!! :)
      beeijo

      Excluir
  3. cara pirei na metade
    sempre quis
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    pode fazer varios desses que eu vou amar e c vc morasse perto de mim eu ia pegar suas revistas
    bjus linda


    se entrar no meu blog entra pelo meu perfil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah fico muito feliz que tenha gostado!! :D
      vou fazer outros então com certeza!!
      obrigada pela opinião!! ^^
      ok, vou entrar por lá!!
      beeijo

      Excluir
  4. sério amor olha mesmo, tenho certeza que não vai se arrepender! e eu amei essas revistas, são ótimas *--*
    obg por me seguir vou te acompanhar sempre :*

    ResponderExcluir
  5. aah eu adoro as revistas gringas =] mas agora só as leio no iPad é muito mais barato e rápido hahahah

    Beijos
    Nathália - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoro! ainda não tenho essa tecnologia.. hahaha mas deve ser bom para não acumular mil revistas em casa!! hehe
      beeijo

      Excluir
  6. Gostei muito desse cantinho.
    Seguindo aqui ;*

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito desse cantinho.
    Seguindo aqui ;*

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, amei o post!
    Sobre a Leighton...AAAH, é muito triste gossip acabar, mal posso acreditar =(
    Foi a única série que eu assisti desde o começo, bem direitinho...

    Beijinhos!

    www.shoeccessful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado!!
      ah, eu estou tão chateada! o que será de mim sem gg?? preciso achar outra série delicinha!! :)
      beeijo

      Excluir
  9. Oii que interessante, adorei saber mais sobre essas revistas
    bjs já te sigo
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são ótimas né!! :)
      beeijo
      e vou visitar o seu!! obrigada!!

      Excluir
  10. A make da Emma tá linda *----*
    Ah, e também queria aquele vestido verde >.<
    E adorei a parte dos makes.
    Beeijos
    http://www.arrasa-no-look.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está linda mesmo!!
      mas pena que não vende o vestido no brasil ''/ queria!!
      beeijo

      Excluir
  11. Que lindas, to seguindo*

    http://justt-aa-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah adorei esse post ! Nunca mais parei numa banca e comprei revistas , eu AMO :)
    Faça mais posts assim amor !


    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu amoo parar em bancas e ficar lá escolhendo muitas revistas!!
      ook! obrigada!! que bom que gostou!! ^^
      beeijo

      Excluir
  13. Tem mts coisas nessas revistas, bem legal!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tamara, adorei! Eu estou pretendendo começar curso de inglês, provavelmente, próximo ano e é uma ótima ideia exercitar com essas revistas! Sem falar que a maioria dos meus ídolos são estrangeiros, e nem dá pra acompanhar muita entrevista boa nas revistas nacionais porque só mostram eles quando vem ao Brasil e tal. Eu amo a Jennifer Lawrence e a Leighton Meester<3 e também vi homem aranha! Ah, lindo os cortes de cabelo delas viu^^ Amei o da Jennifer e, nossa, como queria ler essas entrevistas. Primeiro, tenho que aprender um inglês decente, haha. Sobre as tendências eu tenho uma calça xadrez encostada aqui em casa, vou voltar a usá-la :P Gostei dessa tendência jeans com jeans, tomara que chegue aqui :D E florido já dá pra ver muito nas lojas, preciso adquirir uma peça!
    Já os acessórios não gostei tanto...rs
    Ah, quase gêmeos os nomes dos nossos blogs, só que eu gosto de livros e você de rendas... kkk
    Seguindo hein!
    Ei, sabe o que ajudaria muito? Uma postagem sobre seu intercâmbio... Como você escolheu o lugar, preço, programação, e coisas do dia-a-dia... Pretendo fazer intercâmbio um dia também!
    #ficaadica

    Aguardo sua visita no meu blog!
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. começa e aproveita para começar a comprar as revistas e livros também!! os pocket books em inglês são muito mais baratos que a versão normal em português e também são ótimos para treinar!! adoro!! e aí compra as revistas também!! ;)
      a tendência do jeans com jenas deve chegar sim, porque já andei vendo em outros blogs meninas usando looks do dia assim, então né, com certeza!!
      éé, estava vendo os nomes dos blogs super parecidos, mas também amooo livros, só que sou meio lerdinha para ler, então nem vale a pena eu falar sobre livros em um blog, até porque prefiro escrever no meu tempo livre!! e vou lá visitar o seu, adoro blogs de livros para eu poder pesquisar qual vou comprar em seguida!!
      eu pensei em fazer um outro blog para fazer postagens sobre o intercâmbio, porque não sei se todo mundo aqui ia gostar de ler este tipo de post. mas já adiantando: vou para a frança, escolhi só o programa, a cidade foram eles que me mandaram e é com bolsa!! :) faz siim! deve valer muito a pena!! mas obrigada pela dica, se eu for postar em outro blog, deixo o link aqui nas próximas postagens!!
      beeeijo

      Excluir
  15. Olá, estou passando para conhecer seu blog e estou adorando! já virei sua seguidora e sempre vou passar por aqui, também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga. Vou adorar receber a sua visita! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a minha fanpage:

    www.facebook.com/blogtodacharmosa
    www.facebook.com/pathymoreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, que bom! fico muito feliz!!
      vou lá visitar o seu!! :)
      beeijo

      Excluir
  16. Ain que legal, otimo ficar por dentro das ultimas tendencias !
    Flor falta vc me seguir ><
    depois ve isso viu!
    bjjs.
    http://irmasalucinadas.blogspot.com/2012/08/paginas-gringas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, mil desculpas! eu sou muito desligada!
      devo ter ficado lendo os posts e esqueci de seguir! mas agora já estou!! ;)
      beeijo

      Excluir
  17. obrigadaa!! fico feliz!! :)
    vou visitar o seu!!
    beeijo

    ResponderExcluir
  18. Conheci seu blog hoje e já estou seguindo-o!

    Adorei!

    kisses!!

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro ver o que as revistas gringas estão falando. A maioria das tendências quem dita, são os outros países, então é importante estar atenta. Quanto a Glamour, a de fora é milhares de vezes melhor. A nacional tá deixando muito a desejar. Mas isso é a minha opinião, claro.

    Beijos
    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/

    FacebookTwitterTumblrGoogle+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro!! É a mais pura verdade!! E eu amoo a glamour de fora, mas também gosto da brasileira..
      beeijo

      Excluir
  20. Olá..Conheci seu blog hj. Muito bom conhecer as revistas interacionais, os conteúdos são ótimos. Sou assinante da gloss e tbm adoro a revista. Estou seguindo seu blog e ficaria contente se fizesse parte do meu , para assim trocarmos dicas/informações sobre assuntos do nosso interesse..

    www.belaclick.com

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ler essas revistas! E também amo a gloss!!
      Fico feliz que tenha gostado daqui! Vou te visitar também!!
      beeijo

      Excluir
  21. Muito legal adorei saber um pouco mais sobre as revistas gringas bom final de semana pra vc

    Bjoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Lokaaaaaaa por essas revistas amei ^^

    ResponderExcluir
  23. Legal, saber sobre as revistas gringas rs
    beijos
    http://glossdeuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Estou apaixonada por esse seu post e até salvei como os meus favoritos para poder lembrar os nomes da revistas! É muito bacana para treinar o inglês né? Adorei a dica e não vejo a hora de comprar a Teen Vogue e Marie Claire!

    Beijos, Amanda.
    http://sonhosdacalifornia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada pelo carinho!! fico muitoo feliz!! :D
      são ótimas mesmo! ficamos informadas e treinamos o inglês!
      beeijo

      Excluir
  25. Lindas imagens e ótimos looks.

    Realmente as revistas gringas são demais. Adoro ^^

    Infinitos beijos
    Aêssa Hoehne do:
    www.simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Muito legal o post...
    Adorei!!!
    Nunca vi nada parecdido em blogs...
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. também adoro essas revistas ! *-*
    Tem sorteio lá ! Beeijos ;*
    itsblond(.blogspot)

    ResponderExcluir
  28. Fico muito feliz que tenha gostado!!
    Vou visitar o seu!! :)
    beeijo

    ResponderExcluir

Subscribe