Assisti: Revenge

11:57

Olá olá! Tudo bem com vocês? Hoje vou falar de uma das séries mais viciantes que eu já assisti... E olha que sou daquelas pessoas que dorme com facilidade vendo as coisas (mesmo as que eu gosto). Mas essa, eu ficava nervosa, ansiosa e desesperada o tempo todo, querendo sempre ver mais um e lutando contra o fato de que precisava dormir para acordar cedo no dia seguinte... Pois é, estou falando de Revenge!



É simplesmente a série mais escandalosa que eu já vi! Amanda Clarke, ou Emily Thorne, como preferir, é a musa suprema das mentiras e artimanhas e consegue enganar tudo e todos, como bem entende - claro, mas não sem ajuda de seus queridos aliados, Nolan e Aiden.
Mas vamos explicar melhor para quem não conhece... Ela é Amanda, filha de David Clarke, que foi erroneamente, mas propositalmente, acusado de terrorismo por ser o responsável pela morte de 106 pessoas num voo. Quem tramou isso foram os Grayson e toda uma tropa de puxa sacos, medrosos e pilantras. Amanda foi trancafiada numa clínica psiquiátrica e depois viveu anos num reformatório. Quando finalmente saiu de lá, acreditando na culpa de seu pai, foi interceptada com Nolan, que lhe entregou uma caixa da verdade (e do infinito) e milhões de dólares. Na caixa, havia diários, fotos, citações e outras mil e uma informações sobre o plano dos Grayson para culpar David pelo acidente de avião. Diante de tanta mentira, Amanda decide se vingar. É aí que ela se torna Emily Thorne e parte para os Hamptons, com o seu plano de vingança contra os Grayson e toda conspiração de corruptos por lá.


Pois é, ela não é uma mocinha convencional. Na verdade, não tem nada de mocinha. Ela é decidida e vai atrás dos seus objetivos, sem se importar com as consequências. Seu plano brilhante orquestrado vai dando certo, apesar dos inúmeros problemas causados ao longo do tempo. Afinal, os Grayson são muito poderosos e nada bobos. Quem conhece Victoria Grayson sabe disso! A rainha dos Hamptons, poderosa o suficiente para não apenas cativar você, mas te deixar deslumbrado com a sua capacidade de se livrar de tudo, mesmo quando ela está mais acabada! Gente, essa mulher é tipo suprema...


Mas voltando à Emily, sabemos que apesar de todo esse ódio que ela sente por eles e, principalmente, por Victoria, ela também tem um coração, que vai sofrendo ao longo do tempo, com os diversos personagens que aparecem em sua vida e lhe trazem o passado, a mágoa e a vontade cada vez maior de terminar com os seus planos e poder voltar a ser Amanda - Jack, a Emily verdadeira, Charlotte, David....
Muitas vezes, imaginávamos que ela ia se ferrar, que não conseguiria, que não daria certo. Nesses momentos, eu ficava muito tensa, porque torcia com todas as minhas forças pela Emily/Amanda! Eu tive muita raiva durante essa série, confesso... Mas é disso que eu gosto nela! Todos os personagens são complexos e maravilhosos! A construção de tudo é perfeita e Emily engana não somente os personagens, mas você também!



E sem falar nas reviravoltas que acontecem a todo momento, e quando você começa a achar que ela vai conseguir enfim sua vingança, surgem fatos e pessoas novas. Você e Emily não terão sossego um único episódio! Nem mesmo no final, quando você finalmente acha que as coisas se acertaram, mesmo sem entender direito o porquê, você entende... E é aí que as coisas pioram e você fica ainda mais alucinado com a série!


Sério, só vejam e depois me contem. E quem já viu, vamos trocar opiniões aqui embaixo ;)

Avaliação:




You Might Also Like

28 comentários

  1. Oie Tamara =)


    O que falar de Revenge? Uma das minhas séries favoritas da vida <3!
    Saudades da Amanda, do Nolan e até mesmo da naja da Victoria.
    Uma das melhores séries que criadas!

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Ane!!
      Ahh, muita saudade dessa série.. hoje mesmo estava lembrando da emily e do Nolan! Realmente, uma das melhores séries!!!
      Beeijo

      Excluir
  2. Oi
    que bom que gostou de assistir, tenho curiosidade em assistir essa série, quem sabe algum dia, ainda mais que ela já está concluída, por enquanto estou com muitas séries para ver.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Ah, mas a série é muito muito boa!! Vale super a pena assistir ;)
      Beeijo

      Excluir
  3. OOi linda tudo bom ?
    No começo eu amava Revenge, mas depois de algumas temporadas, acabei perdendo o interesse e nem consegui completar tudo :s.
    beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com
    Facebook. Bella Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi lindona!!
      Ahh,
      Não faz isso.. volta lá e vê tudo hahahah brincadeira!
      Beeijo

      Excluir
  4. Oi! Ainda não assisti a série, mas conheço o enredo e tenho curiosidade para saber se conseguirá vingar a morte do pai. E claro, o desfecho de toda a história. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi!
      Ahh é tudo maravilhoso nessa série! Se tiver a oportunidade, vê sim :)
      Beeijo

      Excluir
  5. Eu assisti um capitulo e não curti muito,
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Quando assinei netflix a uns anos trás, meu pai ficou viciado nessa série kkkk..
    Eu nunca assisti completo.. mas acho ótimo :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é viciante mesmo! Vale muito a pena começar a assistir ;)
      Beeijo

      Excluir
  7. Eu assistiai pela globo e fiquei bem perdida de que ponto parou lá para poder ver pela netflix. Amo essa série e quera saber logo como ela acaba rs
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh então da uma olhadinha na netflix, que ela está inteira lá! De repente vale a pena até voltar do inicio de tão boa que é ;)
      Beeijo

      Excluir
  8. Olá Tamara!
    Já ouvi falar da série, mas nunca dei a chance. A trama parece muito boa e eu que adoro uma treta, com certeza ia amar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane!!
      Ahh é muito bom, vale a pena dar uma chance à série sim!!
      Beeijo

      Excluir
  9. Olha, eu nunca tinha parado pra prestar atenção nessa série, mas esse post já me deixou bem louca pra assistir, sério! Adoro essas séries que nos deixam curiosas pra ver o próximo episódio, sabe? Vou colocar Revenge na minha lista pra ver!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, é exatamente assim! Eu fiquei super viciada e já estou até sentindo falta..
      beeijo

      Excluir
  10. olá! Já tinha ouvido falar dessa série mas nunca tive a oportunidade de assistir, parece ser muito interessante a história. Vou procurar e assistir!
    abraços.

    ResponderExcluir
  11. Oi Tamara, tudo bem? Lembro que essa série fez um enorme sucesso, mas nunca assisti, infelizmente. Adoro uma boa história de vingança e reviravoltas, tenho certeza que vou curtir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem sim!
      Pois é.. fez muito sucesso e não foi à toa, é realmente maravilhosa!!
      Beeijo

      Excluir
  12. apesar da série ter se perdido um pouco no meio do caminho, curti acompanhar até o final! só n superei a morte vingancinha que a Vic deu de presente a Emi (p não citar nomes e soltar spoilers aqui haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.. confesso que aquele final da terceira temporada/início da quarta me deixou bem irritada e tal.. mas nada que o restante não tenha superado e eu amei a série toda! Mas pois é.. sei como se sente sobre essa morte aí.. foi bem triste!
      Beeijo

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá Tamara, tudo bem?
    Eu assisti todas as temporadas e super recomendo. Devo admitir que alguns episódios eram chatos, mas valeu a pena continuar. E essa série não era nada previsível né? Teve mortes e não mortes surpreendentes... hahaha.
    Ah, eu gostava muito do Aidan, mas a Emily e o Daniel era meu otp supremo, hahaha.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi! Tudo sim!
      Hahaha não mortes surpreendentes foi o melhor comentário!!
      Ahh também adorava a emily e o daniel, queria uma reviravolta para eles ficarem juntos!!!
      Beeijo

      Excluir

Subscribe