Por aí com café: Especial Novidades do ano

09:40

Olá Oláá! Tudo bem com vocês? Depois do último post, em que eu falei dos melhores do ano, agora vou contar sobre os lançamentos para esse novo ano de 2019!!! 




Então, pegue um café e vamos já nos planejar e surtar com alguns deles:



Livros


Dei uma pesquisada nos próximos lançamentos de livros que algumas editoras já disponibilizaram e vou mostrar os que me chamaram atenção:





Um marido de faz de conta, Julia Quinn
(Os Roskesbys Vol. 2)

Editora Arqueiro
Previsão de lançamento: 14/01/2019
Sinopse: Enquanto você dormia… Depois de perder o pai e ficar sabendo que o irmão Thomas foi ferido durante uma batalha nas colônias, Cecilia Harcourt tem duas opções igualmente terríveis: se mudar para a casa de uma tia solteira ou se casar com um primo vigarista. Então ela cruza o Atlântico, determinada a cuidar de seu irmão pelo tempo que for necessário. Só que, após uma semana sem conseguir localizá-lo, ela acaba encontrando seu melhor amigo, o lindo oficial Edward Rokesby. Ele está inconsciente, precisando desesperadamente de cuidados, e Cecilia promete salvar a vida desse soldado, mesmo que para permanecer ao lado dele precise contar uma pequena mentira... Eu disse a todos que era sua esposa. Quando Edward recobra a consciência, não entende nada. A pancada na cabeça o fez esquecer tudo que aconteceu nos últimos três meses, mas ele certamente se lembraria de ter se casado. Apesar de saber que Cecilia Harcourt é irmã de Thomas, eles nunca foram apresentados. Mas, já que todo mundo a trata como esposa dele, deve ser verdade. Quem dera fosse verdade… Cecilia coloca o próprio futuro em risco ao se entregar completamente ao homem que ama. Mas quando a verdade vem à tona, Edward talvez também tenha algumas surpresas para a nova Sra. Rokesby.





No meu sonho te amei, Abbi Glines
Editora Arqueiro
Previsão de lançamento: 14/01/2019
Sinopse: Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de carro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde. Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam. Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.



A CAÇA, M. A. Bennett
Editora Arqueiro
Previsão de lançamento: 04/02/2019


Sinopse: O ano letivo começou e Greer ­MacDonald está se esforçando ao máximo para se adaptar ao colégio interno onde ela entrou como bolsista. O problema é que a STAGS, além de ser a escola mais antiga e tradicional da Inglaterra, é repleta de alunos ricos e privilegiados – tudo o que Greer não é.
Para sua grande surpresa, um dia Greer recebe um cartão misterioso com apenas três palavras: “caça tiro pesca”. Trata-se de um convite para passar o feriado na propriedade de Henry de Warlencourt, o garoto mais bonito e popular do colégio... e líder dos medievais, o grupo de alunos que dita as regras.
Greer se junta ao clã de Henry e a outros colegas escolhidos para o evento, mas esse conto de fadas não vai terminar da maneira que ela imagina. À medida que os três esportes se tornam mais sombrios e estranhos, Greer se dá conta de que os predadores estão à espreita... e eles querem sangue.


Que a caçada comece!


O Verão que mudou minha vidaJenny Han
(Trilogia Verão)
Editora: Intrínseca
Previsão de Lançamento: 26/01/2019
Sinopse:  Uma desilusão. Promessas desfeitas. E a chance de recomeçar.
Belly sempre passou as férias em Cousins Beach, mas, após o fim de seu breve relacionamento com Conrad, tudo mudou. Esse será o verão mais difícil de sua vida, o primeiro em que ela ficará em casa, sem a companhia de Susannah e sem as aventuras com os irmãos Fisher.
Taylor, sua melhor amiga, está cheia de planos: as duas irão se divertir em muitas festas, se bronzear à beira da piscina e arranjar novos crushes. Mas quando Jeremiah liga para Belly e conta que Conrad desapareceu sem deixar pistas, todos os caminhos levam Belly de volta à casa de praia. Será que ela vai passar mais um verão correndo atrás de Conrad ou finalmente vai desistir dessa paixão mal resolvida?


O Desaparecimento de Stephanie MailerJoël Dicker
Editora Intrínseca
Previsão de Lançamento: 12/01/2019
Sinopse:  Uma grande expectativa toma conta da badalada cidade de Orphea, nos Hamptons. A população aguarda ansiosamente a estreia de seu primeiro festival de teatro. Mas o prefeito está atrasado para a cerimônia.
A poucos metros dali, Samuel Padalin percorre as ruas desertas em busca da esposa. Diante da casa do prefeito, um corpo é encontrado. E, no interior da residência, a cena é ainda pior: uma família inteira foi assassinada com extrema violência.
Vinte anos após a resolução do homicídio, novos fatos mudarão para sempre a história de Orphea. A jornalista Stephanie Mailer confronta as autoridades e afirma que houve um gravíssimo erro na investigação. Então, ela desaparece. O que aconteceu com a jornalista? E o que de fato ocorreu em 30 de julho de 1994?


BOY ERASED – Uma verdade anulada, Garrard Conley 
Editora Intrínseca
Previsão de Lançamento: 13/01/2019
Sinopse: Em seu elogiado livro de estreia, Garrard Conley revisita as memórias do doloroso período em que participou de um programa de conversão que prometia “curá-lo” da sua homossexualidade. Garrard — filho de um pastor da igreja Batista, criado em uma cidadezinha conservadora no sul dos Estados Unidos — foi convencido pelos próprios pais a apagar uma parte de si. Em uma tentativa desesperada de agradá-los e de não ser expulso do convívio da família, ele quase se destruiu por completo, mas encontrou forças para buscar sua identidade e hoje é ativista contra as terapias de conversão.

Cat Person E Outros ContosKristen Roupenian
Editora: Companhia das Letras
Previsão de Lançamento: 18/01/2019
Sinopse: Kristen Roupenian era uma autora desconhecida até a publicação de “Cat person”, em dezembro de 2017, no site da revista New Yorker. Narrando o encontro de Margot, de vinte anos, com Robert, de 34, a história toma rumos inesperados ao abordar as expectativas frustradas, as questões de gênero e as relações pautadas pelas dinâmicas digitais. O conto ganhou alcance excepcional e se tornou um fenômeno editorial ao retratar, numa prosa surpreendente e eletrizante, o amor em nossos tempos.
Ao longo de doze histórias, com tom ora sombrio, ora hilariante, a escritora explora com sensibilidade aguda e imaginação selvagem a realidade contemporânea com tintas por vezes absurdas — e até mesmo assustadoras. Esta reunião de contos apresenta uma galeria de personagens profundamente humanos e, por isso mesmo, estranhamente inquietantes, que buscam se relacionar em dias marcados por angústias, contradições, perversões e uma dificuldade intransponível de comunicação.


Garotas como nós, Dana Mele
Editora Universo dos Livros
Previsão de lançamento: 25/01
Sinopse: Um thriller psicológico tenso e sofisticado, que é simplesmente o livro certo para fãs de Pretty Little Liars, Meninas malvadas, Os 13 porquês e Elite ¿ esta história o seduzirá, o iludirá e, por fim, o trairá.
Kay Donovan é uma jogadora de futebol cujo grupo de lindas e populares amigas comanda uma escola particular, mas guarda segredos sombrios que se esforça para não respingarem no presente. No entanto, quando o corpo de uma garota é encontrado no lago da instituição, a vida cuidadosamente construída de Kay começa a desmoronar.
Repleta de escândalos e tragédias, esta narrativa apresenta uma visão sombria e emocionante sobre amizades femininas, as pressões para alcançar sucesso acadêmico e também sobre saúde mental. Garotas como nós é uma história clássica, assustadora e com um final surpreendente.



As extraordinárias cores do amanhã, Emily X.R.Pan
Editora Universo dos Livros
Previsão de lançamento: 25/01/2019
Sinopse: Leigh Chen Sanders é uma garota meio asiática, meio americana, e precisa lidar com um fato: no mesmo dia em que beijou Axel, seu melhor amigo (e paixão secreta há anos), sua mãe se suicidou. Além disso, Leigh tem plena certeza de que a mãe virou um pássaro.
Ao viajar rumo a Taiwan para encontrar os avós maternos pela primeira vez, ela está determinada a também encontrar a mãe, o pássaro. Nessa busca, a garota precisa enfrentar fantasmas antigos ao descobrir segredos da família e desenvolver uma nova relação com seus avós ao mesmo tempo em que lida com o próprio luto. Alternando entre o real e o fantástico, o passado e o presente, a amizade e o romance, a esperança e o desespero, As extraordinárias cores do amanhã é uma história maravilhosa e profunda sobre como se encontrar a partir dos laços com sua família, sua arte, sua dor e seu amor.

Mais do que palavras podem dizer, Brigid Kemmerer

Editora Plataforma 21

Previsão de lançamento: 14/01/2019

Sinopse: Rev Fletcher enfrenta fantasmas do passado. Mas, com seus amorosos pais adotivos, aos poucos tudo parece estar cicatrizando. Até que, inesperadamente, ele recebe uma carta de seu pai biológico abusivo e o trauma da infância volta com toda força.
Emma Blue, expert em programação, passa o tempo livre aprimorando o jogo de videogame que construiu – o que é, ao mesmo tempo, uma fuga do casamento em ruínas de seus pais. Entretanto, quando surge um assediador no meio virtual, o medo neste ambiente torna-se real e ela precisará encontrar uma maneira de combater o criminoso.
Quando Rev e Emma se encontram, estão soterrados pela própria escuridão. Embora seja difícil para ambos descrever em palavras o que estão passando, a conexão entre os dois é inevitável. Seus problemas podem até parecer distantes, mas Rev e Emma decidem ajudar um ao outro, não importa o que aconteça. Conforme as circunstâncias ficam mais perigosas, porém, a força dessa parceria será testada de maneiras que jamais imaginaram.
Nesta narrativa inédita e cheia da sensibilidade de Brigid Kemmerer, os leitores são convidados a conhecer mais profundamente Rev Fletcher, personagem de Aos perdidos, com amor que agora ganha a própria história, bem como serão apresentados à jovem Emma. Mais uma vez, a autora nos presenteia com uma história cativante de alcance universal, repleta de lutas, superação e amor.



Palavras em Azul Profundo, Cath Crowley
Editora Plataforma 21
Previsão: 2019 (A previsão era para setembro de 2018, mas acabou atrasando).
Sinopse: Esta é uma história de amor.
É a história de Howling Books, onde os leitores escrevem cartas para estranhos, amantes, poetas.
É a história de Henry Jones e Rachel Sweetie. Eles eram melhores amigos uma vez, antes de Rachel se mudar para o mar.
Agora, ela está de volta, trabalhando na livraria, sofrendo por seu irmão Cal e procurando o futuro nos livros que as pessoas adoram e as palavras que deixam para trás.

Slayer, Kiersten White
Editora Plataforma 21

Previsão de lançamento: Abril/2019



SINOPSE: Nina está bem longe de ser uma pessoa "normal". Afinal de contas, passou a vida toda numa escola especial, onde adolescentes são treinados como guardiões de caça-vampiros: meninas dotadas de poderes sobrenaturais para combater as forças das trevas. Mas, enquanto sua mãe é uma membra proeminente do Conselho dos Guardiões, a garota nunca abraçou esse estilo de vida violento.
A lendária Buffy - para quem o pai de Nina entregou a sua vida, literalmente - a escolhe para ser a última caça-vampiros de todos os tempos.


The Belles, Dhonielle Clayton
Editora Plataforma 21
Previsão de lançamento: Fevereiro de 2019

Sinopse: Camille é uma Belle. Isso significa que ela tem o poder de mudar a aparência das pessoas e ela foi treinada desde criança para isso. Neste mundo, as pessoas nascem com a pele cinza, os olhos vermelhos e o cabelo com textura de palha. Apenas as Belles nascem com cores “normais”.
Junto com suas “irmãs” – outras cinco Belles que passaram pelo mesmo treinamento e cresceram com ela – Camille vai para a capital se apresentar para a rainha de demonstrar os seus poderes. A que se sair melhor de acordo com a rainha, será escolhida como Favorita, e viverá no castelo junto da realeza.
O sonho de Camille de se tornar uma Favorita se desmancha quando sua irmã e melhor amiga, Amber, é escolhida no lugar dela. Mas não muito tempo depois, Amber é substituída por Camille como a favorita, algo que nunca havia acontecido antes na história. Sem entender porque Amber foi expulsa, Camille entra no conflito de realizar o seu sonho e descobrir o que aconteceu com a irmã. Quando ela conhece e passa a atender a princesa Sophia, Camille percebe que a vida na corte  é muito mais complicada e perigosa do que ela imaginava.
Ao mesmo tempo, uma das irmãs de Camille foge da casa de chá em que estava trabalhando e Camille descobre que todo o conhecimento que ela tinha sobre o dom e o dever das Belles, era uma mentira.



Segundo livro da série O Último dos Magos, Lisa Maxwell
Editora Plataforma 21
Previsão de Lançamento: Junho de 2019

Sinopse: Nesta esperada e fascinante sequência de "O Último dos Magos", Esta e Harte partem em uma perseguição através dos tempos. Eles devem recuperar elementos essenciais que salvarão o futuro da magia. 


Puddin, Julie Murphy
Editora Valentina 
Sem previsão de lançamento
Sinopse: Callie e Millie começam como petróleo e água, até Millie - a eterna otimista - concordaria, mas mapeando como as suas histórias se entrelaçavam foi uma das tarefas mais emocionantes que apareceram diante de mim como autora. Quando nós conhecemos Millie, ela tem certeza de quem ela é - uma garota gorda que é enganosamente feroz e poderia te criar sob uma mesa - mas ela ainda está tentando lidar com a inutilidade de si mesmo quando nem sempre podemos controlar como os outros nos olham. Quando conhecemos Callie - uma garota norte-americana, impiedosamente ambiciosa e tradicionalmente bonita mexicana com um senso de humor assassino - ela também sabe exatamente quem ela é e onde ela quer ir até sua vida ter um giro brusco. Eu amo ambas as meninas igualmente e não posso esperar que os leitores as conheçam. No entanto, eu quero aproveitar esta oportunidade para dizer muito abertamente aos leitores que Callie começa como uma gordofóbica, mas posso prometer que ela cresce e muda seus pensamentos. Imensamente! Ambas as meninas fazem e, em grande parte, de sua interação uns com os outros. Eu sei que esta jornada pode ser difícil para alguns leitores experimentarem. Mas também quero deixar claro que a essa jornada é importante e válida, e é uma que espero que as pessoas levem para o dia-a-dia.

Séries

Também dei uma olhada nas séries que vão estrear esse ano - seja nova série ou apenas nova temporada super aguardada. Vem ver o que eu destaco:




1º de janeiro

  • Luther (5ª temporada)
  • Lemony Snicket – Desventuras em série" (3ª temporada)

2 de janeiro

  • Gown-ish (2ª temporada)

3 de janeiro

  • Gotham (5ª temporada)

4 de janeiro

  • The Blacklist (6ª temporada)

9 de janeiro

  • I'm sorry (2ª temporada)

10 de janeiro

  • Brooklyn Nine-Nine (6ª temporada)

11 de janeiro

  • Future man (2ª temporada)

13 de janeiro

  • True detective (3ª temporada)


17 de janeiro

  • Star Treck: Discovery (2ª temporada)
  • American Crime Story: 2ª temporada: The Assassination of Gianni Versace

19 de janeiro

  • Schitt's Creek (5ª temporada)

20 de janeiro

  • High maintenance (3ª temporada)
  • Crashing (3ª temporada)

24 de janeiro

  • Tin Star (2ª temporada)
  • Siren (2ª temporada)

25 de janeiro

  • Strike Back (7ª temporada)


4 de fevereiro

  • Man with a plan (3ª temporada)

8 de fevereiro

  • One day at a time (3ª temporada)

15 de fevereiro

  • The Umbrella Academy

21 de fevereiro

  • The Oath (2ª temporada)

25 de fevereiro

  • The enemy within (1ª temporada)


3 de março

  • Good girls (2ª temporada)

7 de março

  • For the people (2ª temporada)
  • A.P. BIO (2ª temporada)

10 de março

  • American Gods (2ª temporada)

17 de março

  • Billions (4ª temporada)

Março (incerto)

  • Barry (2ª temporada)


1º de abril

  • Ultraman (1ª temporada)

5 de abril

  • Nosso Planeta (1ª temporada)
  • O Mundo Sombrio de Sabrina (2ª temporada)

14 de abril

  • Game of thrones (8ª e última temporada)


Junho (incerto)
  • Succession (2ª temporada)

4 de Julho 
  • Stranger Things (3ª temporada)

Sem data de estreia



  • La casa de papel (3ª temporada)
  • O mecanismo (2ª temporada)
  • 3% (3ª temporada)
  • Big little lies (2ª temporada)
  • Lucifer (4ª temporada)
  • Élite (2ª temporada)
  • Curb your enthusiasm (10ª temporada)
  • The Witcher (1ª temporada)
  • Osmosis (1ª temporada)
  • Insecure (4ª temporada)
  • Ballers (5ª temporada)
  • Pico da neblina (1ª temporada)
  • PSI (4ª temporada)
  • A vida secreta dos casais (2ª temporada)
  • Watchmen (1ª temporada)
  • Euphoria (1ª temporada)
  • Good Omens (1ª temporada)
  • Hóspede americano (1ª temporada)
  • Mil Colmillos (1ª temporada)
  • Catherine the Great (minissérie)
  • The righeous Gemstones (1ª temporada)
  • Chernobyl (1ª temporada)
  • Mrs Fletcher (1ª temporada)
  • The 100 (6ª temporada)

Fonte: G1


Filmes

E, por fim, algumas das estreias incríveis de filmes para esse ano. Alguns estou aguardando loucamente, como os Vingadores, Aladdin, Rei Leão e Star Wars!



3 de janeiro
Wifi Ralph
Diamantino
10 de janeiro
A Esposa
Detetives do Prédio Azul 2
Homem-aranha no Aranhaverso
Máquinas Mortais 
11 de janeiro
Hellboy

17 de janeiro

Dragon Ball Super - O Filme
Maus Momentos no Hotel Royale
Vidro
18 de janeiro
Glass
24 de janeiro
Eu Sou o Carnaval

31 de janeiro

Como Treinar um Dragão


7 de fevereiro
Uma Aventura Lego 2 
14 de fevereiro 
Alita: Anjo de Combate
22 de fevereiro
The Turning 
28 de fevereiro
Depois a Louca Sou Eu 



1 de março

O Menino Que Queria Ser Rei

2 de março

As Novas Aventuras de Peter Pan

6 de março

Capitã Marvel

7 de Março

Albatroz 
14 de março
Matilda 
28 de março
Dumbo


5 e abril 
Shazam
11 de abril 
Marighella

12 de abril

Hellboy

18 de abril

Nada a Perder - Parte 2
O Cemitério Maldito

19 de abril 

A Maldição da Chorona


2 de maio 
Vingadores 4

9 de maio

Pokémon: Detetive Pikachu
16 de maio
John Wick: Chapter Three
Uglydolls
24 de maio
Aladdin
Os Bad Boys 4 
31 de maio 
Godzilla: O Rei dos Monstros 




6 de junho
As Panteras Reboot
X-Men - Gambit
7 de junho
Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
X-Men: A Fênix Negra
14 de junho
Liga da Justiça 2 
20 de junho
Toy Story 4 
26 de junho
Transformers 7
Meu Passado Me Condena 3




4 de julho
Homem Aranha: De volta ao lar 2
12 de julho
Top Gun 2
19 de julho
O Rei Leão
27 de julho
Turma da Mônica - Laços 





1 de agosto
X-Men: Novos Mutantes 
9 de agosto
Artemis Fowl

3 de outubro
Coringa
4 de outubro
Gemini Man

  



1 de novembro
Mulher Maravilha 2
8 de novembro 
Bond 25
15 de novembro
Sonic The Hedgehog
22 de novembro
Exterminador do Futuro 6
27 de novembro
Frozen 2 



5 de dezembro
Tudo Bem No Natal Que Vem
20 de dezembro
Star Wars IX
26 de dezembro
Minha Mãe é uma Peça 3


SEM DATA

Esquadrão Suicida 2 
Guerra Mundial Z 2 
Shrek 5 


E agora me contem o que mais estão aguardando para esse ano?




You Might Also Like

14 comentários

  1. Oi Tamara, tudo bem? Uau, post completinho com os lançamentos pra pirar com os leitores e fãs de séries e cinema. Como a gente lida com a lista de desejados que só cresce se no início do ano as editoras já começam arrasando nas publicações. Quero muito começar essa série da Julia Quinn e me encantei pela capas desses livros da Jenny Han, além de The Belles que arrasou! Quanto às séries tô TOTALMENTE desatualizada, mas parece que será um ano bem recheado. Os filmes quero muito assistir "O Rei Leão", um dos meus desenhos favoritos da infância, mas também estou bem desatualizado nos últimos lançados.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
  2. Excelente Artigo !! Eu estou adorando visitar blog, sempre tem conteúdo de muita qualidade .... São muitos legais, e interessante ....

    Parabéns !!!!

    Posso compartilhar este artigo no meu Facebook ?


    Meu Blog: Loterias Estaduais

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamara, tudo bem?
    Uau, quanta coisa boa! 2019 promete.
    Estou ansiosa demais por Game of Thrones. Acho que vai ser difícil se despedir dessa série hahaha! E, no cinema, minha maior ansiedade está ao redor de Avengers e O Rei Leão.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Amei seu post, Tamara. Estou doida para acompanhar alguns filmes que serão lançados esse ano. 2019 promete!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo livros e filmes. Não sabia que iria ter A Mulher Maravilha 2 aaaa, estou surtando. Esse ano tem muito filme que quero ver nos cinemas. Enquanto os livros, quero muito ler Boy Erased!!
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Cara post maravilho já deu ate para me organizar para fazer maratonas de leituras e para assistir bastante, nossa amei isso
    https://www.newsfallenbooks.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tam!

    Quanta notícia maravilhosa, meu deus! Já adicionei nos desejados Um marido de faz de conta, A Caça, Garotas como nós, Mais do que palavras podem dizer, e Palavras em azul profundo. Fiquei doida pra ler todos hahaha os filmes e séries também prometem! 2019 já tá começando ótimo <3

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Tamara,
    Estou aguardando alguns lançamentos de livros como o Outlander 7, Sonhos de Avalon 2, o novo livro da Colleen Hoover...
    São as coisas que mais me animam! *-*
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nem vou contar que filme tem muitosss que quero assistir hehehe

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aiii, quanta capa linda nos livros desse ano! Me interessei por vários: A caça, Boy Erased, Garotas Como Nós e The Belles principalmente. Quantos às séries, tô louca por One Day At A Time, Brooklyn 99, La Casa de Papel, 3%, Stranger Things, Big Little Lies, Elite e The 100 (que por algum motivo eu jurei que tinha acabado, não sabia dessa sexta temporada, amei!). De filmes quero muito ver Capitã Marvel, As Panteras, Mulher Maravilha 2, Mulan e... Matilda? É reboot do Matilda antigo? AAAAAA já quero!

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Tamara, tudo bem?
    Também estou com grandes expectativas para vários livros, séries e filmes que você listou!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Goiás da Sorte de Hoje

    ResponderExcluir





  13. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere, after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover comes back to me, indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours, my ex-lover came back begging me that he will never leave me again, 3 months later we got engaged and married, if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me, his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call / whatsapp: +2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matuganan si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sakin ng mas masg 48 now, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email:
    AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir

Subscribe