Maquiagem dourada

14:02

Aproveitando que falamos de dourado nas roupas e acessórios no último post, nada mais justo do que mostrarmos que ele também estará forte na maquiagem, não é?

Muito ouro no olhos e até uma boca mais cintilante! Eu particularmente não gosto de batom assim não, mas acho que foi por causa da onda de batom mate que veio últimos anos. Talvez eu mude de opinião igual eu mudei com as sombras coloridas, porque foi muito #fashionvictim.


Claro que tudo é um pouco mais exagerado nas passarelas do que na vida real, apesar de que eu usaria aquele dourado com preto amanhã mesmo! :) Maaas o que tenho visto é o dourado esfumado com cores mais neutras, como marrom, taupe e, claro, o preto divino!



A Ashley Benson está com um dourado bem forte no canto interno do olho, que vai puxando para fora com um marrom bem escuro e os olhos estão delineados com preto, junto aos cílios postiços. A Emma Stone tem o dourado por todo o côncavo e esfumado com marrom no canto externo. A Georgina Chapman tem um tom bem diferente e único por todo o olho, inclusive embaixo, numa mistura de dourado com taupe, além dos postiços!
E essa maquiagem da Emma Watson que todo mundo já deve ter visto e amado (eu!) ou criticado. A Bruna do Pausa para feminices fez um tutorial liindo com inspiração nela: http://www.pausaparafeminices.com/tutorial-make/tutorial-inspirado-no-make-de-emma-watson/
Com o tempo, vou criar coragem para fazer meus próprios tutoriais também! :)

Obs: Se clicar nas imagens, elas ficam maiores!! Inclusive as dos posts anteriores!





Fonte: Google Images

You Might Also Like

2 comentários

  1. eu adorei, Tamara!
    gostei principalmente de descobrir que eu to na moda sem saber! hahahaha
    e o tutorial que você postou é MUITO BOM!
    o make da menina ficou muito melhor que o da Emma!
    agora eu preciso de aulas particulares deles.

    beijos, amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, obrigadaa ana!!!
      viu só?? lembrei-me da sua sapatilha que eu quero igual!! :)
      não ficou super bonito?? eu adoro a bruna! estou sempre fazendo em mim os tutoriais dela! claro que eu dou aulas particulares! haha e logo logo, devo ter coragem de fazer meus próprios tutoriais, já pensou?!
      beeijo

      Excluir

Subscribe